Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eoburrosoueu

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:07
Vítor Pereira.

Não sei se esse gajo conseguia ser profissional no Benfica...

Demasiado porquismo entranhado.

rohff

Esta cena também de o RV não ter o lugar em risco mesmo que perde tudo e faça merda não é um pouco aterrorizante, falo para quem gosta deste gajo.
Nem os Guardiolas ou os Zidanes tem um red pass destes.

Shoky

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 17:10
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:05
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 17:01
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:59
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:55
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:53
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:47
O próximo erro do Vieira é trazer o Marco Silva por causa da tesão de mijo de muita gente à volta dele (até da direção).

Erro? Foda-se. Era para ontem.
Um treinador de futebol, com ideias, com perfil, corajoso, ambicioso...foda-se.
O Marco Silva foi duas vezes ao Dragão com o Estoril e comeu-lhes logo o cú nos dois jogos tacticamente. Ganhou 1 e perdeu o outro nos descontos.

Nessa altura andava o Rui na sua 10ª tentativa a enfardar golos como quem enfarda pastéis de nata e no final a dizer que "o normal é o Vitória vir aqui perder".

Mais tarde irás dar-me razão.... infelizmente.

Não vou e sabes porquê?
Porque o Marco Silva está livre mas vamos ficar a nanar e vamos insistir neste estado de coisas.
A próxima época é para queimar com o Rui.

Veremos amigo, não vou estar a tentar adivinhar coisas mas pelo que sei (fontes de merda ;D) o Vieira gosta mesmo muito do Marco.

Se gostasse tinha-o ido buscar quando preferiu o treinador com a 2ª pior segunda volta do campeonato, só atrás do Penafiel do Rui Quinta.

Havia de facto uma clausula, admitido pelo Marco Silva, e aqui não é fonte, são os meus ouvidos.

Havia uma cláusula de quê?
O Rui estava apalavrado desde janeiro.

rdr10

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:04
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 17:00
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:57
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:51
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:47
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:44
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:41
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 16:39
As comparações são engraçadas.
É facil, imaginem o RV a treinador do porto. Onde estaria o porto?

Imaginem o SC (FODASSE) a treinador do Benfica. Tínhamos sido penta quando? março?
Imaginem o RV no sporting? estaria em 6º ou 7º?

Sérgio Conceição no Benfica não ia resultar, parece-me. Iria fracassar.
Agora Jesus no Porto provavelmente já era campeão há 2 meses.
E Rui Vitória em qualquer um dos rivais estaria a lutar com o Braga pelo 3º lugar.

O Jesus? Pah.. não.

Cada vez mais fraco, cada vez mais embuste.
Se tu criticas a malta por não ver o quão mau o RV é não devias dizer isso de um gajo bem pior, que com 60M em jogadores fetiche não consegue fazer nada sem ser chutão para a área para a cabeça do Dost.

O Jesus não é bem pior que o Rui Vitória. Acreditas mesmo nisso?
Está pior treinador, saturado no Sporting e desgastado. Mesmo assim ainda nos vai gamar o 2º lugar e vamos lá ver se não vai sacar 2 Taças. No Sporting do louco.

Basta ver o Sporting jogar contra qualquer equipa de nível na Europa e comparar o que faz o Benfica.
O Jesus percebe o jogo. Só não foi campeão de arraso no 1º ano do Sporting porque fez hara-kiri. É burro que nem um penedo. Vaidoso.

Mas o que disse é 100% verdade quando falou que o Rui não tinha mãozinhas para o Ferrari.

Tretas, já vi o Benfica a fazer jogos europeus top com o RV, já vi o Benfica de RV fazer jogos do caralhão, já vi o RV a mexer bem na equipa, já vi o RV a cagar na cara do Jesus.

Todos os erros que o RV cometeu (curiosamente até os de ontem) já vi o Jesus fazer mas a nível industrial.

Jesus é fraude, Rv é fraude, prefiro aquele que não come 8M por época.

O Jesus limpou o soalho com o Rui Vitória 3 vezes.
Com contornos de humilhação.
Na 4ª fomos lá, metemos a batatinha da ordem e ficámos a ver o Jefferson sovar a barra, o Ruiz atirar duas vezes para a lua...com a clara certeza que se marcassem estávamos completamente fodidos.

Achas que isto foi "cagar na cara do Jesus"?

O jogo da supertaça não foi de todo desiquilibrado, de resto tens o 3-0 completamente atipico (3 remates 3 golos) e depois são mais uns tantos jogos equilibrados (O do Lindelof e o deste ano foste roubadissimo).

3 anos de Jesus no SCP = 2 títulos
3 anos de RV no SLB = 6 títulos

Trocavas os treinadores de clubes e não sei quantos titulos teria o Jesus no Benfica, mas sei quantos teria o Rui no Sporting. Bola.

Não seria complicado ter os do Jesus, nada complicado.

delduin

O VP já teve sucesso nalgum lado além do Porto?

fjorge

Esta direcção não tem critério nenhum, basta ver nos nomes para a equipa B... Vitor Paneira ou Bruno Lage, perfis completamente diferentes um do outro..

Eoburrosoueu

Citação de: fjorge em 16 de Abril de 2018, 17:07
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 17:07
RV nunca será despedido.

Tirem esse cavalinho da chuva. Nunca.

A sair no final do ano, é porque o Mendes lhe arranjou elegantemente uma saída para o estrangeiro.

Há várias formas de sair sem ser oficialmente despedido.

Isso é que era!

rdr10

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:10
O próximo erro do Vieira é trazer o Marco Silva por causa da tesão de mijo de muita gente à volta dele (até da direção).

O Marco Silva foi duas vezes ao Dragão com o Estoril e comeu-lhes logo o cú nos dois jogos tacticamente. Ganhou 1 e perdeu o outro nos descontos.

Nessa altura andava o Rui na sua 10ª tentativa a enfardar golos como quem enfarda pastéis de nata e no final a dizer que "o normal é o Vitória vir aqui perder".

Não vou e sabes porquê?
Porque o Marco Silva está livre mas vamos ficar a nanar e vamos insistir neste estado de coisas.

Veremos amigo, não vou estar a tentar adivinhar coisas mas pelo que sei (fontes de merda ;D) o Vieira gosta mesmo muito do Marco.

Se gostasse tinha-o ido buscar quando preferiu o treinador com a 2ª pior segunda volta do campeonato, só atrás do Penafiel do Rui Quinta.

Havia de facto uma clausula, admitido pelo Marco Silva, e aqui não é fonte, são os meus ouvidos.

O Marco Silva não poderia treinar o Benfica, logo é irrelevante o que estaria ou não apalavrado.

Agora passado estes anos? Garanto-te que é o proximo treinador do Benfica, não sei é se é para o ano.

quinjeajero

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 17:09
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:07
Vítor Pereira.

Quando digo isso quase que me matam, mas a par do PF era quem eu escolhia.

O Marco Silva tem tudo para dar merda.

O Marco Silva é que tem uma ideia de futebol compatível com um clube como o nosso. Mas alguma vez o Marco Silva no jogo de ontem metia a equipa à retranca na segunda parte? O Vitor Pereira quero-o muito longe, das últimas coisas relevantes que fez foi praticamente acabar com um histórico do futebol alemão, não é para todos.

Marcos dos Santos

Citação de: imightbewrong em 16 de Abril de 2018, 17:07
Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Abril de 2018, 17:05
Eu até acredito ligeiramente que um terceiro lugar pudesse dar no despedimento do RV.
Mas depois lembro-me que é o Vieira.
Era o que mais faltava.
Estava disposto a correr o sacrifício do terceiro lugar se para o ano houvesse um treinador em condições. Um segundo lugar com RV representava um quarto lugar na fase de grupos do próximo ano da Champions, por isso vai dar ao mesmo.
Prefiro um terceiro lugar este ano e uma ideia de jogo em condições no próximo ano que nos permita lutar por todas as competições.

Shoky

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 17:11

Não vou e sabes porquê?

O Marco Silva não poderia treinar o Benfica, logo é irrelevante o que estaria ou não apalavrado.

Agora passado estes anos? Garanto-te que é o proximo treinador do Benfica, não sei é se é para o ano.

O Marco Silva seguirá na Premier League e nunca mais colocará os cotos no Benfica.
A seguir ao Rui virá para aí o Peseiro, que "está a fazer um grande trabalho com os miúdos do Guimarães".

pjin1980

e o próximo treinador do Benfica é....

Rui Vitória!!!

kid bengala

O último treinador despedido foi o Quique, o último treinador despedido que veio pela mão do Vieira, foi o Santolas, e é público o que o arrependimento de o ter feito. Vitória só sairá no final de contrato ou se se encontrar um clube decente para ele, agora despedido nunca o será, e nunca sairá a meio de uma época.

Portanto para o ano por esta altura este tópico aqui estará.

rdr10

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:12
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 17:11

Não vou e sabes porquê?

O Marco Silva seguirá na Premier League e nunca mais colocará os cotos no Benfica.
A seguir ao Rui virá para aí o Peseiro, que "está a fazer um grande trabalho com os miúdos do Guimarães".

Nunca, impossível.