Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

Já chegaram os estagiários. Vou mas é fazer algo de útil, tipo fazer o jantar.

_JonasThern_

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 19:55
Assimilem bem o "excelente plantel" daqueles que, muito provavelmente, acabaram de nos roubar o sonho de uma vida ontem:

Se o Benfica atacasse uma época com um plantel destes, era tudo a pedir a cabeça do Vieira. Inacreditável.

Haja um nadinha de decoro antes de vir falar que o RV perdeu isto e aquilo. É certo que perdeu mas tinha qualidade suficiente no plantel para fazer mais e melhor, especialmente contra este adversário.

Estamos a falar de um Porto com um plantel digno do Porto do Octávio Machado em 2001. Aliás, pior ainda em determinados sectores.

Em praticamente todas as posições tens duas opções que não sendo top, pelo menos serão válidas. No Benfica tens 2 redes que juntos não fazem um. Tens um defesa direito cuja alternativa e o cepo do Douglas, um defesa-esquerdo cuja alternativa é um jovem benfiquista de 34 ou 35 anos que demonstrou por mais que uma vez esta época já não ter pedalada, tiveste que adaptar um Zivkovic para teres um 3o elemento válido no meio-campo, etc. É um plantel muito mais equilibrado que o do Benfica.

cacetadas

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Abril de 2018, 19:57
Citação de: cacetadas em 16 de Abril de 2018, 19:49
Citação de: Carlos Amorim em 16 de Abril de 2018, 19:48
Só para completar o meu raciocínio. Ei não estou a defender o Vitória. Eu até queria o marco silva.
O que contesto é esta política de desinvestimento brutal, em que passamos do oitenta com o jj para o oito, com o Vitória.
E assim não vamos lá, venha o treinador que vier.
Com o sporting a gastar cada vez mais, acrescentando cada vez mais qualidade, um porto com um excelente plantel e bom treinador, e nós sempre a desinvestir, vamos passar um mau bocado.
Onde para o dinheiro das vendas??? Também foi o Vitória que ficou com o dinheiro, lolol.
O porto com um excelente plantel? Ok chega de internet por hoje
Ai não tem? Primeiro. Quantos titulares vendeu o porto?? Nenhum porque André silva, no fim da época, andava a aquecer o banco.
Casillas é superior ao varela. Ricardo pereira, que chegou a ser considerado o melhor lateral direito em frança, é melhor.do que o almeida. Dupla de centrais de aço. Lateral esquerdo top, mais consistente do que o grimaldo.
Danilo pereira e herrera, duas bestas no meio campo.
Brahimi pura magia, depois uns africanos como marega e aboubakar cheios de.força.
Um corona que custou um balurdio.
Depois ainda tens reyes, maxi pereira, Otávio, soares, oliver, etc.
Se não é o bom, lol.
Não amigo eles tem um plantel de merda inclusive o pior dos 3.

Shoky

Ontem todos nós nos lembrámos do Penta do Porto...dos cabrões de 5 dedos no ar.

O Rui e o Vieira tiraram nos a desforra com ar de quem estava preocupado é com o bacalhau à braz do jantar.

Como é se perdoa esta merda?

Schuldiner

Citação de: Livrinhos em 16 de Abril de 2018, 19:07
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 19:04
Ainda com a "aposta na formação"

Se ele soubesse minimamente o que é apostar na formação, o penta estava encaminhadíssimo.

O Gedson com tempo de jogo e aposta, comia o cu ao meio-campo do Porto enquanto se ria para o Pizzi alapado no banco.

Era assim tão fácil quanto isto.
Mas lá está. O Gedson já é representado pelo Mendes? Em que lugar na lista de prioridades no excel do DSO está o Gedson? O Pizzi já está no ponto máximo da sua curva de valorização?

Chuck

Não ter despedido o treinador depois de Basileia foi pior que o ter ido buscar logo à partida. Foi passar de "esta é a minha aposta pessoal para o que pretendo para o nosso futuro" para "esta é a minha aposta pessoal que nos está a foder o futuro mas não sai porque é a minha aposta pessoal."

miniMilk

Sonho de uma vida?
Estou-me a marimbar para recordes estilo penta, hexas etc.
para mim vale tanto o 1º como valeu o 4º.

Sonho de uma vida? sonho de uma vida era eu ver o Benfica campeão europeu. Posso morrer sem penta que se tiver visto o Benfica com a 3ª morro feliz e realizado ao que o Benfica diz respeito.

van33

O meu puto aqui confiante no penta,  eu confiante no penta, voces matam um gajo.

Carlos Amorim

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2018, 19:55
Por incrível que pareça o Porto consegue ter um plantel mais equilibrado que o do Benfica. Não tem jogadores do nível do Jonas ou do Fesja, mas tem muito mais opções válidas. Isso diz muito da preparação da época. Continua-se a desprezar o defeso quando essa é das fases mais importantes de uma temporada.
Mesmo. O benfica tem dois ou três jogadores top mas já trintões, ou seja, mais propensos a lesões ou oscilações de forma.
O porto tem um plantel mais equilibrado e também tem lá umas vedetas.
O brahimi é algo de fenomenal. Quando quer a bola cola ao pé de forma impressionante.
Basta ver o que dizem os sites especializados. O plantel do benfica é o mais barato dos três.

arriosta

treinaram hoje ou foi dia de processos e cartinhas para os jogadores?

e tu, já começaste a fazer as malas ou precisas de ajuda?

IloveSLB2014

Citação de: arriosta em 16 de Abril de 2018, 20:00
treinaram hoje ou foi dia de processos e cartinhas para os jogadores?

e tu, já começaste a fazer as malas ou precisas de ajuda?
Foi dia de folga

REDAGUIA

Citação de: PB_124 em 16 de Abril de 2018, 19:35
Acabou um sonho de uma vida, muitos de nós nunca mais verá o Benfica ter oportunidade de ser pentacampeão. Provavelmente nunca mais tetra.

E este banana na única oportunidade que tivemos fez questão de dizer NÃO! Eliminados de tudo, à meses a lutar só pelo campeonato e chegamos a um jogo destes podres, borrados e a jogar pior que um Tondela. Sim, pior que um TONDELA.

Uma equipa que deixou o Raul sozinho, abandonado, à espera de um milagre... rir para não chorar. Nós lutavamos pelo pentacampeonato, ganhando estava 90% feito. Os adeptos jamais deixariam cair a equipa nos 4 jogos que faltavam. Enchentes por todo o lado, mística, convívio...estragaste tudo caralho. Não consigo perdoar um gajo destes

Prefiro ganhar 8 em 10 anos que ser Penta e nao ganhar nada nos 5 anos a seguir.

Olha aqui em França o PSG tambem perdeu o titulo o ano passado mas voltou a ganhar este ano.

2013
2014
2015
2016
2018

Um ano mal pode acontecer a todos, vamos ainda tentar este ano, se nao è para o ano. Estamos novamente a dominar o futebol portugues.

Força Benfica !!!

JJ SLB

Parabéns, "mister".
Que faças muitos mais, mas bem longe do Benfica, pf.
Era a melhor prenda que nos podias dar  O0

MiguelPalma92

Estou a cortar cebolas e a chorar

Não sei se é disto tudo ou se é das cebolas

Red2802

Em Agosto, não tive problemas em dizer que esta época estaria irremediavelmente perdida em Dezembro.

Porque facilmente se percebeu que Vieira estava preocupado com outras coisas. Um Benfica que aniquilasse os seus rivais logo de início iria ter uma guerra infernal fora do campo. Teve-a na mesma, com é óbvio.

Acresce que já eram visíveis, desde meados da época anterior, que os métodos e o modelo de liderança do RV estavam a resvalar e a qualidade de jogo a piorar a olhos vistos.

E, enfim, esta época o não acabou em Dezembro porque o Benfica tem meia-dúzia de jogadores campeões que se habituaram a ganhar e não quiseram estar seis meses a jogar para o boneco. E, pasme-se, porque os nossos rivais são fracos e fartaram-se de dar tiros nos pés.

Esta é a realidade de um Penta perdido. Um triste e vergonhoso episódio da historia do nosso clube.