Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SigaPaVinho

Para não haver hate, as redes sociais do Benfica nem um post fizeram sobre o seu aniversario. Que tristeza. Só quando levarem um reality check em Alvalade é que vão acordar.

ROBINHO

Citação de: biumbs em 17 de Abril de 2018, 00:30
Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:28
Estar aí a criticar, como eu já vi pessoas a dizer que o Rui Vitória não pode ficar, que o Rui Vitória é mau ou que o Rui Vitória não tem coragem. O Rui Vitória é um treinador extraordinário. Na minha opinião, é o melhor treinador português.

Pastor João Diogo, Igreja Universal do Reino de Vieira TV.

O Mourinho até se borrou de medo quando cá veio jogar contra nós.
Então o Conceição nem sabia onde se enfiar perante o melhor treinador português..

MiguelPalma92

Melhor treinador a fazer lulas com arroz

Céptico

Vulcan

Estar aí a criticar, como eu já vi pessoas a dizer que o Rui Vitória não pode ficar, que o Rui Vitória é mau ou que o Rui Vitória não tem coragem. O Rui Vitória é um treinador extraordinário. Na minha opinião, é o melhor treinador português.

Quem me dera estar nesse programa.
"Você não pensa, vocé é realmente estúpido. Na minha opinião, você é um puto dum burro"

biumbs

Red2802

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Abril de 2018, 00:35
Para não haver hate, as redes sociais do Benfica nem um post fizeram sobre o seu aniversario. Que tristeza. Só quando levarem um reality check em Alvalade é que vão acordar.

O Benfica caminha alegremente para o terceiro lugar.

É quase inevitável. Se Jonas não jogar mais esta época é, então, garantido.

Pedro M.

Eu vou um pouco contra a corrente aqui do pessoal. Em primeiro lugar, concordo quando dizem que Rui Vitória se acobarda diante de grandes equipas. E isso aconteceu na segunda parte de Domingo, o que achei inadmissível.
No entanto, e se calhar assumindo o papel de advogado do diabo, temos de reconhecer uma coisa. O Rui Vitória não teve os plantéis que o senhor Jorge Jesus teve. Relembro que ele no primeiro ano, perdeu logo Maxi e Lima. Teve que lançar o Lindelof, o Renato Sanches e o Gonçalo Guedes. E então, nesta temporada, nem é melhor falar... Apenas Jonas teria lugar no onze em relação ao conjunto titular da época de 2013/2014. Lamento, mas em quatro anos, nunca vi um keeper tão banal a ser titular na baliza, vejo dois laterais razoáveis (o Almeida é eficiente mas não dá para voos maiores, e Grimaldo é irregular), um centro de defesa que só não foi arrasado porque apareceu um Ruben Dias, um meio campo em que Pizzi realizou o seu pior ano de águia ao peito, e claro, uma dependência excessiva face a Jonas, o único avançado de grande qualidade que temos. Houve anos em que tínhamos no plantel Rodrigo, Cardozo e Lima... Este ano, só temos Jonas e um Jimenez intermitente.
Aonde eu quero chegar com isto?
Rui Vitória é responsável, mas quem achou que poderíamos ser campeões com este plantel foi ainda mais ingénuo. Desde os tempos de Artur Jorge & Damásio que não tinha visto uma razia no plantel desde há 4 anos para cá.
Ruben Dias e Zivkovic devem ser os próximos a sair...
Assim não há milagres. Mudam todos os anos o plantel e depois rotinas = zero. Além de que no último ano, apenas se salvou a aquisição de Krovinovic que, por azar, se lesionou com gravidade.

Cloughie

E agora para todos os benfiquistas, pelo menos aqueles que estão a ver este programa... eu posso vir a ser obrigado, no final do campeonato, a engolir as seguintes palavras: O Benfica vai ser campeão. Só precisa que as pessoas acreditem. Só precisa que os adeptos acreditem. O Benfica vai ser campeão.

Pastor José Marinho, Igreja Universal do Reino de Vieira

Nirvana_87

De sempre.

biumbs

O terceiro lugar dará direito a quantos Léo Kanus?

Vulcan

Citação de: biumbs em 17 de Abril de 2018, 00:39
O terceiro lugar dará direito a quantos Léo Kanus?

Só um. E enfiado no cu.

Nirvana_87

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:38
E agora para todos os benfiquistas, pelo menos aqueles que estão a ver este programa... eu posso vir a ser obrigado, no final do campeonato, a engolir as seguintes palavras: O Benfica vai ser campeão. Só precisa que as pessoas acreditem. Só precisa que os adeptos acreditem. O Benfica vai ser campeão.

Outro? Acreditem com MUITAAAAAA força. UNIDOS no Vieirismo! Orgulho.

MANOCAS37

Imagino as necessidades que uma pessoa deve passar na vida, para perder tudo o seu amor próprio e dizer na TV que o Rui Vitoria é o melhor treinador português.

biumbs

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:38

"Você só tem que acredjitá! O poder do Senhor está dentro dji você!"

É igual.