Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cosmic

Bastou o jj deixar de o picar e passar a ficar calado que veio à tona a fraude que é. O que o sustentou sempre foi a união dos jogadores e não algum rasgo táctico que tenha tido.

Trezeguet

o pior nem é o que se joga, o pior mesmo é que ele acredita no que vê

Schuldiner

Citação de: RedEagleNN em 28 de Abril de 2018, 23:39
E é isto, chegamos ao ponto em que estamos todos na net desesperados para que este tipo seja demitido. Não sei se isto não é histórico numa equipa que é tetracampeã. Que tristeza, tanta humilhação numa época só. Ganha vergonha caralho
Sinceramente o Vieira merece ser obrigado a despedi-lo.

diabo maiato

Mais uma opção péssima, poupar Fejsa e Jardel, foi um desastre!! Depois da substituição do Rafa contra mais uma!!! Para trás várias opções muito más. As condições para RV estão difíceis.

ruichi

Citação de: +1benfiquista em 28 de Abril de 2018, 23:42
Citação de: RedEagleNN em 28 de Abril de 2018, 23:39
E é isto, chegamos ao ponto em que estamos todos na net desesperados para que este tipo seja demitido. Não sei se isto não é histórico numa equipa que é tetracampeã. Que tristeza, tanta humilhação numa época só. Ganha vergonha caralho

Se tivesse sido despedido na altura em que o Bayern despediu o Carlo, o desfecho teria sido igual. Mesmo sem GR...

Criou-se a ideia que não vale a pena despedir treinadores... mitos.

Quando se tem melhor plantel do que os adversários, e é o nosso caso, vai-se sempre a tempo de mudar o comandante. Agora é tarde...

Slb04Sempre

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Abril de 2018, 23:26
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 23:25
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: PudimDanone em 28 de Abril de 2018, 23:17
Vamos tão levar com ele em 18/19 e depois baza lá pra meio da época porque deixa de ter condições com o que vem da bancada

É impensável começar na próxima época. Só há uma pessoa capaz dum delírio desses em Portugal. E isso é que é assustador.
Ó Shoky eu concordo, mas estou mesmo em crer que o RV fica.

O homem renovou, é o treinador com o perfil que o Vieira adora, come e cala, ainda por cima ganhou 2 campeonatos (sem saber ler nem escrever) o que na cabeça do Vieira significa margem, etc etc etc...

E depois há o caso FSantos na cabeça do Vieira que lhe serviu para o bem e para o mal.

Percebeu e bem que não pode mudar de treinador sempre que a coisa corre mal , mas por outro lado se calhar segura treinadores quando não deve.

Ah, ATENÇÃO que o Vieira estava na conferência de imprensa, para ser visto e para passar a mensagem de união.

Por isso, NÃO ME ILUDO.

Claro que tem de passar a mensagem de união, ainda há um segundo lugar para disputar.

Ninguém no seu perfeito juízo acredita que o Benfica possa sequer pontuar em alvalade

anselmoslb

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Abril de 2018, 21:29
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Abril de 2018, 21:26
não vai sair, parece-me que vai ser um filme semelhante a 2010/2011, com a diferença que o plantel é bem pior e o futebol praticado também.

o RV é o treinador perfeito para o Vieira.

só sairá quando deixarmos de ter malta para vender de 20M para cima, que é o que realmente interessa a esta direcção do Benfica.

Tem de sair. Ao contrario do que sucedeu com Jesus no final de 12/13, esta equipa não joga nada, está cada vez pior e até a puta da matriz de jogo tradicional do clube, conseguiu mudar. Não tem como continuar. Com Rui Vitória, o caminho é descendente. Neste momento, se pararmos e trocarmos, ainda estamos muito a tempo de fazer desta temporada, uma simples má temporada, mantendo a tendencia de crescimento. Mas para isso é preciso parar já com esta merda. Por mim, já hoje, na pior das hipoteses, daqui por 15 dias.

Exactamente o que penso.

Ainda por cima o RV conseguiu destruir a única coisa de jeito que o JJ deixou: o 4-4-2.

ROBINHO

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 23:46
Citação de: ROBINHO em 28 de Abril de 2018, 23:45
Quem tem isto

Svilar
Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Talisca
Rafa
Zivkovic/Carrillo
Jonas

Preferiu jogar com isto

Varela
Almeida
Luisão
Jardel
Fejsa
Augusto
Pizzi
Salvio
Jonas
Seferovic

E o coitado não tinha plantel..
Svilar?

vamos por aí, a sério?
Foi ele que aceitou estes guarda redes, não fui eu.. Entre Varela e Svilar, todos os dias preferia o Svilar

slb1985

Sempre o achei que não era treinador para nós, mas depois de hoje tirar o zivkovic para continuar com um médio defensivo e o pizzicato, acho que dá para o mais defensor do RV abrir os olhos. É um homem que respeito, sabe estar, parece  um bom líder, mas de treino percebe pouco. Precisamos de um treinador a sério, pois os nossos rivais têm dois treinadores a sério, por muito que muito gente não ache. Eu gosto do Paulo Fonseca, vamos ver o quanto o Vieira quer ganhar o campeonato para o ano. Senão arrisca-se a cair com o RV. Acho que para nós  é melhor o 3 lugar que o 2 a longo prazo

mitro11

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 23:46
Citação de: ROBINHO em 28 de Abril de 2018, 23:45
Quem tem isto

Svilar
Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Talisca
Rafa
Zivkovic/Carrillo
Jonas

Preferiu jogar com isto

Varela
Almeida
Luisão
Jardel
Fejsa
Augusto
Pizzi
Salvio
Jonas
Seferovic

E o coitado não tinha plantel..
Svilar?

vamos por aí, a sério?

Pior não estávamos

Loopkin

RV a esta hora está a ver um filmezinho tranquilo em casa.

Futebol? O tipo quer lá saber. Ele próprio diz que isso fica à porta de casa. Nós é que estamos aqui a sofrer.

O contrato está assegurado. Sairá sempre com mais uns milhões na mala. Até lá continuará a fazer o seu trabalho de yes-man para o qual foi contratado.

Purple Rain

De repente perpassa-me uma ideia maluca pelos c...
O Vieira fez as pazes com o Jorge que está de costas voltadas para o Bruno.
Até meteu no barulho o perdão de 14 milhões em tribunal.
Querem ver, querem ver ...

Red Eyes

https://www.youtube.com/watch?v=JSUIQgEVDM4
This is the end, beautiful friend
This is the end, my only friend, the end
Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes, again

anselmoslb

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Abril de 2018, 21:29
Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 21:18
Os VERDADEIROS estão contigo RUI!!!!! Não ligues a estes bárbaros! Estão no clube errado, não sabem estar!
Volta lá para onde vieste, dragarto da treta.

A seguir vem outro.