Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mitro11

Citação de: Batmuma em 29 de Abril de 2018, 00:40
Citação de: +1benfiquista em 29 de Abril de 2018, 00:24
Ponto prévio: prefiro sempre estar na piscina dos grandes, a prova rainha da UEFA onde o Benfica se fez gigante. Ponto.

Posto isto, pensemos no seguinte: época de renovação, treinador novo e remodelação do plantel. Na LE podemos rodar e ainda assim passar o grupo, e com sorte até entramos no lote dos candidatos... É um cenário que tem este lado positivo. Dentro da merda que é...

Estás enganado. Ainda não lidaste. O RV não vai a lado nenhum amigo.

O Benfica vai começar a época com o RV e com um plantel bem mais ridiculo do que esta época. Não há champions, vão ser vendidos os menos maus e o resto será entulho.
Os "reis" do balneario estão esgotados deste treinador. A "equipa" e o "grupo" morreram. Vai ser daquelas tipicas épocas que em dezembro o treinado está a ser contestado e já se prepara a próxima.

Como é que isso pode acontecer a um clube cuja estrutura esta 10 anos a frente ?

ARRG

Loopkin

Ponto prévio: prefiro sempre estar na piscina dos grandes, a prova rainha da UEFA onde o Benfica se fez gigante. Ponto.

Posto isto, pensemos no seguinte: época de renovação, treinador novo e remodelação do plantel. Na LE podemos rodar e ainda assim passar o grupo, e com sorte até entramos no lote dos candidatos... É um cenário que tem este lado positivo. Dentro da merda que é...

O Benfica vai começar a época com o RV e com um plantel bem mais ridiculo do que esta época. Não há champions, vão ser vendidos os menos maus e o resto será entulho.
Os "reis" do balneario estão esgotados deste treinador. A "equipa" e o "grupo" morreram. Vai ser daquelas tipicas épocas que em dezembro o treinado está a ser contestado e já se prepara a próxima.

Não continua porque vai acabar em 3º (com os mesmos pontos que o Braga).

É demasiado mau. Os mesmos pontos que o Braga. Agora imaginem sem Jonas.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 00:37
https://youtu.be/pG7mx7Pu9MY

Um tipo a abanar o lenço indignado e o amigo ao lado a bater palminhas.
Que coisa mais estranha. O Benfica está num momento estranho. Parece-me um clube confuso, lavado cerebralmente. Por um lado está a génese natural dum clube campeão, o inconformismo que nos ensinaram, por outro está uma profunda convicção que é a apoiar tudo que se vai a bom porto.

Tinha de dar merda. Estamos com a identidade seriamente danificada. Esta direcção secou tudo.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. É precisamente que somos um clube especial. O clube do povo. Com uma exigência enorme e ao mesmo tempo uma enorme união e respeito pelo próximo.

A identidade está mudada, mas não é por uns apoiarem o treinador e outros assobiarem. É mais porque depois de um Tetra, quatro épocas brutais e inesquecíveis, começámos a aburguesarmo-nos. Gozámos o prato a bom gozar enquanto a casa ia desmoronando sem a maioria aperceber-se disso. Bruninho isto, clube intervencionado aquilo e entretanto o Benfica tem mil processos em tribunal e fica em silêncio, faz um desinvestimento como nunca vi e nada se passa. Não há vozes críticas. Vivemos uma nova era que em nada tem a ver com o treinador e a equipa em si. Podia estar lá o Jorge Jesus, como já aconteceu, que aconteceria exactamente o mesmo.

Sickness:SLB

Este homem tira o melhor em campo e que mais estava a desequilibrar, mantendo um Pizzi e um Luisão em campo.

Era despedido naquele momento. Quando chegasse ao balneário, tinha a carta em cima da mesa.

Verdadeiramente inacreditável como não faz nada no banco. Rigorosamente nada. Tira e põe sem qualquer sentido.

Schuldiner

Que coisa mais estranha. O Benfica está num momento estranho. Parece-me um clube confuso, lavado cerebralmente. Por um lado está a génese natural dum clube campeão, o inconformismo que nos ensinaram, por outro está uma profunda convicção que é a apoiar tudo que se vai a bom porto.

Tinha de dar merda. Estamos com a identidade seriamente danificada. Esta direcção secou tudo.
Acho que muito se deve ao título de 2015-16. Aquele título ganho na superação depois de levarmos 3 do Sporting na Luz, daquele enxovalho todo do JJ ao RV e ao Benfica semana sim semana sim. Criou a ilusão em muita cabeça que isto acabará sempre por funcionar com muitas palmas e abraços.

|OnE|

Nunca tinha visto tal coisa.
Em vez de evoluir consegue tomar cada vez mais opções disparatadas.

ROBINHO

Citação de: Loopkin em 29 de Abril de 2018, 00:40
Meter um central de 37 anos a titular num jogo importante para o título, depois de meses e meses sem jogar. Trinta e sete. Um jogador que já se devia ter reformado há uns 2-3 anos.

:rir: :rir: :rir:

37 anos.
Ferro e Gedson a pedirem minutos e vai dar minutos ao Luisão e Samaris que não servem para nada..

martins-ric

Querer mexer na equipa e não ter o Samaris sentado no banco, para ele deve ter sido aflitivo!

Leonzo

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 00:34
Citação de: Leonzo em 29 de Abril de 2018, 00:26
Não esquecer que o Moreirense precisa de pontos... Se formos humilhados em Alvalade, o último jogo vai doer muito, e os jogadores do Benfica são meninos para fazer a caminha ao treinador...  :-X
Eu até meteria sangue novo no último jogo, independentemente de ficarmos em segundo ou terceiro. Já estou por tudo, sinceramente.
Eu infelizmente acho que o RV vai apostar nos putos todos que poder nesse jogo, para o caso de ganhar sair com mais crédito junto de alguns tótós dos nossos adeptos... Se perder tem a desculpa que aposta nos putos por vezes é assim, é o futebol... Pode é sair o tiro pela colatra...

draconic

Citação de: Loopkin em 29 de Abril de 2018, 00:40
Meter um central de 37 anos a titular num jogo importante para o título, depois de meses e meses sem jogar. Trinta e sete. Um jogador que já se devia ter reformado há uns 2-3 anos.

:rir: :rir: :rir:

37 anos.
Nem era titular numa equipa de meio da tabela da 2º liga, não dá para acreditar.

Vulcan

Citação de: mitro11 em 29 de Abril de 2018, 00:41

Como é que isso pode acontecer a um clube cuja estrutura esta 10 anos a frente ?

O pior é alguem ter acreditado que o Benfica está a frente de alguem seja no que for.

Shoky

Citação de: LR1904 em 29 de Abril de 2018, 00:19
Nunca deveria ter sido treinador do Benfica.

Não fosse a azelhice do Jesus na 1ª época...nomeadamente aquele empate a 0 em Guimarães antes do Sporting - Benfica, que nos colocou 1 ponto atrás...e provavelmente acabava a época corrido de tudo e com 6 derrotas em 6 clássicos.
Estaria mais de acordo com a fraude de treinador que é.

Felizmente para nós houve Sporting.

Schweisen Tiger

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Abril de 2018, 00:16
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 00:07
Citação de: Cosmic em 29 de Abril de 2018, 00:04
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2018, 00:03
O dia 13 de Maio será um belo dia... O Dia em que acaba a época para nós... Desejoso que este vexame termine... Parece que estou em morte cerebral

Há 1 ano atrás, foi um dia maravilhoso.

Ainda nem acredito neste pesadelo.

Quando usas o "Há", não precisas reforçar com o "atrás". O "Há" já deixa implicito que o facto ocorreu no passado. Não leves a mal, mas este erro é grosseiro e já vi muita figura publica com responsabilidade comete-lo...

Desculpa, mas tenho que me rir...
Já ir o "há" com o h é uma bênção... faz parte dos 5% de Portugueses que  conjuga  o verbo haver de forma apropriada.

Pá, achei que devia avisar. Assim como aviso todos os membros deste forum, que a merda da palavra "secalhar" fere-me a vista, por isso parem de escrever.

Marooned

O conceito de desporto Americano está a começar a fazer escola no Benfica e também por essa Europa fora.

No dia que o futebol chegar pertinho do conceito Americano a minha paixão por este desporto começa a morrer.