Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Um gajo que se diz Benfiquista depois de uma época desastrosa só tinha que pôr o lugar à disposição.
Senão não passa de uma sanguessuga.

GTtdi_SLB

Bem malta, tenho de arejar a cabeça. Esta merda está-me a fazer um mal terrível.

MTrigueiros

Cada dia que passou cá depois de Basileia foi erro, cada dia que passar cá depois disto é uma vergonha.

Se sair até Junho, ficará uma boa imagem. Bonita apesar de tudo. Deu-nos o título mais saboroso dos últimos anos e está ligado a um dos maiores momentos da história do Benfica.

Está na hora de voltar a ter um Benfica feito de benfiquistas para benfiquistas. Voltar a ter fome de títulos e ambição para competir com os maiores da Europa.

IloveSLB2014

Se o Guerra amanhã vier defender o Professor, é muito mau sinal...

RedEagleNN

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Abril de 2018, 00:14
Citação de: RedEagleNN em 29 de Abril de 2018, 00:11
A verdade é que se o Krovi não se tem lesionado provavelmente neste momento estávamos em primeiro. Pra se ter noção do quão dependente este gajo está dos momentos de forma de determinados jogadores.

O Krovi so entra na equipa porque Augusto foi assobiado forte e feio nos jogos na Luz
Sem dúvida, se não fosse isso ainda hoje era titular por ser bom rapaz. Nós temos força, temos de fazer tudo o que está ao nosso alcance para tirar este inútil do Benfica.

BernardoS10

slbenfica_croft

As ausências do Krovinovic e do Jonas não podem nem devem justificar tudo.

e já agora, NÃO JUSTIFICAM.

O BENFICA joga pouco e isso deve-se em primeira instância ao trabalho.

a juntar a isso há uma péssima preparação da época, um desinvestimento claro.

a conjugação de tudo dita isto que vemos.

Jonny-Venezuela

Citação de: Diamond_1904 em 29 de Abril de 2018, 00:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Abril de 2018, 00:11
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 00:05
a própria presença do Vieira na conferência de imprensa reforça o que penso.

para mal dos nossos pecados.

O Vieira foi a CI?

Que pensas??

Evidente: "estou com o treinador."

Entao que meta um bom fato. Para a semana volta a estar na CI com o treiandor

maninga

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 00:13
Citação de: costapequeno em 29 de Abril de 2018, 00:12
andre ventura proximo do vieira diz que o vitoria vai continuar
O Andre Ventura sabe la alguma coisa
e é preciso ser o Ventura a dizer isso? Toda a gente sabe que o Vieira não o despede.

Vai continuar, pois claro

zizou

Que falta de estofo,  conseguimos recuperar o primeiro lugar e quando podemos fazer o xeque mate falhámos.

Cor_rubrum

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 00:07
Citação de: Cosmic em 29 de Abril de 2018, 00:04
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2018, 00:03
O dia 13 de Maio será um belo dia... O Dia em que acaba a época para nós... Desejoso que este vexame termine... Parece que estou em morte cerebral

Há 1 ano atrás, foi um dia maravilhoso.

Ainda nem acredito neste pesadelo.

Quando usas o "Há", não precisas reforçar com o "atrás". O "Há" já deixa implicito que o facto ocorreu no passado. Não leves a mal, mas este erro é grosseiro e já vi muita figura publica com responsabilidade comete-lo...

Desculpa, mas tenho que me rir...
Já ir o "há" com o h é uma bênção... faz parte dos 5% de Portugueses que  conjuga  o verbo haver de forma apropriada.

Leonzo

Citação de: Maldini em 29 de Abril de 2018, 00:05
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Abril de 2018, 23:59
Citação de: nightcrowler em 28 de Abril de 2018, 23:55
Tenho muita pena, porque o RV foi alguém  muito importante num momento conturbado, que soube reagir a várias adversidades, que soube desconstruir alguns mitos (formação e jj), que em 3 anos apostou em miúdos como nunca, e que ganhou muita coisa (2 campeonatos, 2 supertacas, 1 taca Portugal e 1 taca da liga), tornando-se um dos nossos treinadores mais titulados da nossa história, entre os portugueses.

Sei que ha uma tendência natural para esquecer as coisas boas nos maus momentos, mas a César o que é de César.

Contudo,, parece-me óbvio que a mensagem deixou de passar para os jogadores, que existe amorfento no balneário, que falta sangue novo.
Portanto, parece ser a altura indicada para iniciar um novo ciclo, fazendo uma despedida condigna ao RV.

O novo treinador terá que ter qualidade, e juntar a isso aposta formação (não faz sentido desaproveitar todo o trabalho dos últimos largos anos) e ser agressivo na comunicação. O RV foi importante para marcar uma diferença face ao JJ, para trazer serenidade e elegância no nosso discurso, contudo, estamos num ambiente de crispação extremo, e a nossa comunicação é gerida por hm bando de conas de sabão que deixam o treinador exposto a esta guerrilha doentia. Logo, é a altura indicada para marcar um novo marco e iniciar uma nova abordagem.

Para mim, o treinador que melhor encarna estas características é o Abel. Seria a minha escolha.

O RV tem culpa no cartório. Não soube aproveitar o tri, para crescer como treinador.

Rv é o maior culpado porque depois de lhe terem dado tremoços em vez de camarão ou pedia camarão ou punha-se no caralho ...

Rv o Benfica de rv não joga hoje nem joga nada há 3 épocas é pura e simplesmente medíocre caralho ...

Rv é o culpado por aceitar e cu aberto ... varela, lopes, douglas, Luisão, eliseu, lisandro, luis augusto, jimenez, salvio, seferovic .... etc etc ...

É culpado porque continua a jogar com pizzi ...
É ele que mete Luisão e douglas ...
É ele que mete zivko no meio quando ele é um enorme extremo direito, é ele que define o chutao como esticar jogo, é ele que dispensa um dos melhores treinadores do mundo de para ir buscar um marreta ... ainda me vao ter de explicar que,caralho é o homem que está ao pé dele no banco a ouvir o relato ...

Põe te no caralho rv
É o Arnaldo Teixeira, à quem diga que também é prof. de Educação Física, mas eu desconfio que o tipo era o contínuo da escola do Prof. Rui Carlos....

ROBINHO

Banho táctico à Rui Vitória 

Fazer 1 remate 1 golo e ganhar 1 a 0 ao Dortmund, depois de ter sido completamente massacrado em casa..

Crueldade â Rui Vitória

Levar 3 piçadas do Tondela...

Falso humilde