Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ROBINHO

Aquela entrevista depois do Tetra a dizer que cada vez mais ia implementar as suas ideias e da equipa técnica, quase todos viram que vinha ai cagada da grossa..

Cosmic

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2018, 00:03
O dia 13 de Maio será um belo dia... O Dia em que acaba a época para nós... Desejoso que este vexame termine... Parece que estou em morte cerebral

Há 1 ano atrás, foi um dia maravilhoso.

Ainda nem acredito neste pesadelo.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:57
Citação de: Salinho em 28 de Abril de 2018, 23:35
Anseio por um post do Fireeagle neste tópico.

"Renovou. Até 2024."
Cortava a minha picha e dava-a de comer ao gato.

AleKx

Maldini

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Abril de 2018, 23:59
Citação de: nightcrowler em 28 de Abril de 2018, 23:55
Tenho muita pena, porque o RV foi alguém  muito importante num momento conturbado, que soube reagir a várias adversidades, que soube desconstruir alguns mitos (formação e jj), que em 3 anos apostou em miúdos como nunca, e que ganhou muita coisa (2 campeonatos, 2 supertacas, 1 taca Portugal e 1 taca da liga), tornando-se um dos nossos treinadores mais titulados da nossa história, entre os portugueses.

Sei que ha uma tendência natural para esquecer as coisas boas nos maus momentos, mas a César o que é de César.

Contudo,, parece-me óbvio que a mensagem deixou de passar para os jogadores, que existe amorfento no balneário, que falta sangue novo.
Portanto, parece ser a altura indicada para iniciar um novo ciclo, fazendo uma despedida condigna ao RV.

O novo treinador terá que ter qualidade, e juntar a isso aposta formação (não faz sentido desaproveitar todo o trabalho dos últimos largos anos) e ser agressivo na comunicação. O RV foi importante para marcar uma diferença face ao JJ, para trazer serenidade e elegância no nosso discurso, contudo, estamos num ambiente de crispação extremo, e a nossa comunicação é gerida por hm bando de conas de sabão que deixam o treinador exposto a esta guerrilha doentia. Logo, é a altura indicada para marcar um novo marco e iniciar uma nova abordagem.

Para mim, o treinador que melhor encarna estas características é o Abel. Seria a minha escolha.

O RV tem culpa no cartório. Não soube aproveitar o tri, para crescer como treinador.

Rv é o maior culpado porque depois de lhe terem dado tremoços em vez de camarão ou pedia camarão ou punha-se no caralho ...

Rv o Benfica de rv não joga hoje nem joga nada há 3 épocas é pura e simplesmente medíocre caralho ...

Rv é o culpado por aceitar e cu aberto ... varela, lopes, douglas, Luisão, eliseu, lisandro, luis augusto, jimenez, salvio, seferovic .... etc etc ...

É culpado porque continua a jogar com pizzi ...
É ele que mete Luisão e douglas ...
É ele que mete zivko no meio quando ele é um enorme extremo direito, é ele que define o chutao como esticar jogo, é ele que dispensa um dos melhores treinadores do mundo de para ir buscar um marreta ... ainda me vao ter de explicar que,caralho é o homem que está ao pé dele no banco a ouvir o relato ...

Põe te no caralho rv

slbenfica_croft

a própria presença do Vieira na conferência de imprensa reforça o que penso.

para mal dos nossos pecados.

mitro11

The_Riggs

Esta época não é analisada internamente ?

porra, é que até com o portimonense que ganhámos levámos um banho de bola contra 10.

JustMe

"Renovou. Até 2024."

Fazia umas feriazinhas de futebol que era uma beleza.

Jonny-Venezuela

Com este:

:)

Apanho uma bebedeira hoje mesmo!

Eagle 0nE

Citação de: Schuldiner em 29 de Abril de 2018, 00:04

"Renovou. Até 2024."
Cortava a minha picha e dava-a de comer ao gato.

Começa a afiar bem a faca pra não doer tanto  :2funny: :2funny:

+1benfiquista

Citação de: ROBINHO em 29 de Abril de 2018, 00:03
Quero um Benfica de posse e autoritário, este Benfica do chutão para a frente é uma cagada e cada vez que apanha uma equipa melhorzita levamos banhos de bola e só ganhamos o jogo com o paio de sempre..

Há que ter em atenção que estamos numa liga onde os grandes, a jogar mal como a merda, fazem todos mais de 70 pontos. Algumas equipas portuguesas lutariam pela manutenção em Espanha... na segunda liga. Ter um Jonas é suficiente para dinamitar 80% das defesas, só por si. O Fejsa chega para abafar 80% dos meio-campos. O problema é apresentar futebol quando as estrelas estão fora ou com falta de inspiração...

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2018, 23:59
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2018, 23:54
Se me garantissem que ele com o 2º lugar sairia, era mel... O Dinheiro da champions é mt importante para as contas do clube, o Domingos Soares de Oliveira já o avisou várias vezes...

mas isto é alguma piada?

um dos principais responsáveis do desinvestimento cobarde e sabotador, "já avisou que o dinheiro da champs é muito importante"????

:rir:

taquepariu para o nível de alucinamento

Eu não devia, mas ri-me muito.

Schweisen Tiger

Citação de: Cosmic em 29 de Abril de 2018, 00:04
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2018, 00:03
O dia 13 de Maio será um belo dia... O Dia em que acaba a época para nós... Desejoso que este vexame termine... Parece que estou em morte cerebral

Há 1 ano atrás, foi um dia maravilhoso.

Ainda nem acredito neste pesadelo.

Quando usas o "Há", não precisas reforçar com o "atrás". O "Há" já deixa implicito que o facto ocorreu no passado. Não leves a mal, mas este erro é grosseiro e já vi muita figura publica com responsabilidade comete-lo...

Shoky

Citação de: BlankFile em 28 de Abril de 2018, 23:43
"Um jogo difícil de engolir, penso que foi uma crueldade o que se passou aqui."

Uma crueldade é ter-te como treinador, isso sim.

O gajo andou a época toda a ganhar com piço atrás de piço...sem jogarmos beata. E aí era raça e estofo.

Perde sem mácula e é crueldade.