Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 03:14
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 03:12
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 03:07
GR para titular
LD para titular
LE para titular (se sair Grimaldo)
Central para lutar com os titulares
AV para titular.

Isto no mínimo. Mas há também a questão do trinco para suplente do Fejsa, de eventualmente mais um médio interior para concorrer com Zivkovic,Krovinovic e eventualmente Pizzi.

Há muitas coisas, mas acredito que vão sair à volta de 10 jogadores, eventualmente mais.
GR para titular é já a contar com a vinda do Vlachodimos, certo? É que espero que o Varela saia e que o Svilar seja emprestado.

Trinco para suplente do Fejsa também é algo que deveria ser urgente. Mandar o Samaris para onde quer que seja, mas bem longe daqui.

Contrataria ainda 2 extremos-direitos, pois mandaria o Salvio embora e emprestaria o Diogo Gonçalves. Rafa passaria para a esquerda, ficando Cervi como suplente.
sim, é já a contar com o grego/alemão.
Certo. Ou seja, estamos a falar de cerca de 9-10 reforços. E o mais triste de tudo é que, se calhar, nem metade vamos arranjar, sendo que nem há necessidade de gastar dinheiro em todas essas posições.

Baron_Davis

outra vez a conversa que este não presta, aquela não joga nada

pela enésima vez, não há um mísero jogador do actual plantel a render acima da média

o treinador é mediocre, não vai passar disto

Mika21PA

Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 03:17
Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 03:15
Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 03:15
Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 03:13
E o Talisca como ficará?

Prefiro levar com ele do que com o Rui.

O problema do Talisca é que ele não quer mesmo voltar, parece que é mesmo raça fraca.

O que se passou bastava um videozeco à Guilherme cabral a pedir desculpa e depois da primeira bola a bater na rede estava esquecido.

Depois de ser empurrado.

Sempre achei que o Talisca foi um jogador desprezado no Benfica. Chegou , foi titular na frente, marcava constantemente e de repente passa a contar até para a posição 6. Esteve demasiado tempo longe da sua posição e mesmo assim mostrou sempre qualidade.

O que aconteceu também é consequência disso. Muitas vezes exigimos respeito a jogadores que não foram respeitados.

E mesmo assim queria ficar mas o presidente queria envia-lo para a China.

slbenfica_croft

Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 03:17
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 03:16
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 03:14
O Zivkovic só tem de voltar para o sítio dele.

No meio, o coitado anda às aranhas.
O Zivkovic tem a ganhar em continuar a evoluir no meio sem que isso signifique que não possa jogar também na faixa.

quando o adversário preenche bem no meio ele foge excessivamente para a faixa, mas é um jogador que já cresceu uns degraus no meio. Não lhe fez mal.

Isso não foi por jogar no meio.
Foi mesmo por jogar. ;D
acumular minutos naturalmente também ajuda, mas olha que no meio do caos, foi uma boa decisão do RV. De desespero, mas boa.

E o sérvio está mais jogador hoje. Em terrenos centrais exige-se outras coisas, ele nota-se que sofre muito em algumas, mas já ganhou outras.

Benfiquista_

E o Talisca como ficará?

O problema do Talisca é que ele não quer mesmo voltar, parece que é mesmo raça fraca.

O que se passou bastava um videozeco à Guilherme cabral a pedir desculpa e depois da primeira bola a bater na rede estava esquecido.

Depois de ser empurrado.
O que ele fez, não se esquece.

Disse e teve gestos muito feios para connosco.

Mentiu.

Se tem problema com a nossa Direcção que os resolva, mas não falte ao respeito por que o respeitou sempre, antes das palhaçadas dele sem nexo para com os Benfiquistas.

Ricardo Teixeira

Eu não descartaria o regresso do Talisca.
Mas é óbvio que vai ser vendido
Tal como o Jovic, e o Cristante.

Não perdemos nenhuma oportunidade para fazer negócio...

Não vendam é mais. Nem Ziv, nem Ruben.

IloveSLB2014

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 03:18
O Carrillo se voltar espero que seja com cabeça.

Talento tem ele. Mas é preciso querer.
Carrillo com RV n volta, é certinho

The_Riggs

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2018, 03:19
E o Talisca como ficará?

Depois de ser empurrado.
O que ele fez, não se esquece.

Disse e teve gestos muito frios para connosco.

Mentiu.

Se tem problema com a nossa Direcção que os resolver e não falte ao respeito por que o respeitou sempre, antes das palhaçadas dele sem nexo para com os Benfiquistas.

Eu percebo o que tu estás a dizer, mas o que tu dizes muita gente disse ainda pior do Enzo. E saiu como herói e de lágrimas.

ItsY2Inferno

O Talisca era um grande reforço, mas o presi não quer nada com ele

Zimmerman

Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 02:53
Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 02:51

Esta foto parece um skecth qualquer dos gato fedorento..

Alguem imaginava que este gajo iria alguma vez ser treinador do BENFICA?

e as cartas de amor no Paços ?

É impossível alguém ter investigado este gajo antes de ele ter vindo.
Quando contei essa história das cartas a uns amigos meus ninguém acreditou. A dizer que era peta, que isso era o meu hate ao Vitória, etc...

Só para veres o estado dos nossos adeptos, não sabem o banana que ele é, ou melhor, não querem ver.

slbenfica_croft

O Guedes...

as saudades que eu tenho do Guedes.

como eu queria que o miúdo fizesse anos de carreira no BENFICA.

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2018, 03:20
Eu não descartaria o regresso do Talisca.
Mas é óbvio que vai ser vendido
Tal como o Jovic, e o Cristante.

Não perdemos nenhuma oportunidade para fazer negócio...

Não vendam é mais. Nem Ziv, nem Ruben.

O Benfica pouco vai vender. Porque ninguém quer os nossos jogadores.
Valorização em niveis zero.

Quem é que pega nos nossos jogadores depois de 0 pontos na LC e 3º lugar no tugão?
Sai Grimaldo a saldos e vamos indo.

slbenfica_croft

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Abril de 2018, 03:20
A Talisca era um grande reforço, mas o presi não quer nada com ele
e ele também não quer.

aí não é só culpa do BENFICA.

Baron_Davis

mais, o pessoal fala do talisca, cristante, jovic, horta... se estivessem cá rendiam o que os outros (não) rendem e alguns tinham o papel do JCarvalho

este indivíduo tem de sair o mais rápido possível, os jogadores não aguentam mais uma época de mediocridade e amadorismo

Spiritvs

Acabou o jogo e fiquei isolado da civilização e das internets até agora.. pensei cá para mim (eu gosto de sonhar) quando chegar a casa vou abrir o forum e ver o pessoal a discutir o pedido de demissão aqui do pato bravo..
Mas lá está.. nem sempre os sonhos se tornam realidade e parece que aqui o pesadelo é para continuar.. mais.. em x de se discutir treinadores estamos a discutir jogadores..

Este gajo até podia ter o Messi na equipa que ia fazer dele um cepo.

R U A