Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Luisão e Lisandro a construir jogo.... que beleza!

E depois é amontoá-los na frente... acho que nem nos regionais se faz isso....

bSY

É simples.. Rua. Conseguiu destruir tudo

Enviado do meu ASUS_T00J através de Tapatalk


Boban10

Citação de: Rigters em 23 de Agosto de 2015, 21:29
A entrada do Carcela foi anedótica. Deu logo para reparar que não se testou nada daquilo nos treinos.
Tenho de concordar. Andou ele e o Gaitan a atrapalharem-se...

Slb04Sempre

Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2015, 21:31
mt fé em Deus...fez.me lembrar o Skhvedal ou crl..

De quem te foste lembrar lol

BenficaFan

Já agora Mister... Talisca na semana passada entrou e mexeu logo com o jogo e hoje nem calça? Não entendi!

SLB1NAÇAO

Perder com o Arouca !!! , só tu,  Vitória , deves ganhar mais de que o plantel do Arouca todo junto.

Olho da rua incompetente

kingvata

Citação de: PedroCosta87 em 23 de Agosto de 2015, 21:31
A questão é trocar por quem?
Este é daqueles que não era difícil encontrar melhor

Gnr. Keenan

"O futebol é assim".

Fecha o tasco para mim.

"Cabeça levantada para trabalhar".

Game, set and match.

van33


hertz

Citação de: iKatz em 23 de Agosto de 2015, 21:31
"Hoje e daqueles dias que por mais que rematassemos nao marcariamos"


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E é isto o treinador do Benfica

É. Tal como tu, por mais que tentes nunca serás treinador para o Benfica. Nem hoje, nem nunca

Juan Mata

Não conseguimos vencer o Arouca em campo neutro. Pelo menos os jogos são cheios de emoção e disputados durante os 90 minutos, não precisamos cá de Ligas Europas e dos Campeões para ter jogos de igual para igual.

TFFS

começas a fazer historia.... e a primeira Vitória do Arouca contra um grande na sua historia

Mercurio_10

A semana passada tinha sido esperto nas substituições, apesar de o Fabiano Soares ter ajudado muito.

Hoje tira o Ola John quando estava a ser dos melhores para meter um miúdo imberbe, e em vez de meter o Talisca para ganhar uma energia nova no meio-campo, mete um extremo-direito a lateral-esquerdo matando a área de acção do Gaitan. E depois toca de meter o 3º avançado sem construção.

Por mim adeus já hoje.

kid bengala

Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 21:32
Tivemos o azar de não marcar com nenhuma chouriçada. Com 3 avançados na frente, podia muito bem ter acontecido.
Andou-se 75 minutos a cruzar para a área e quando se meteu o Jimenez, deixou-se fazer isso, andou-se a trocar a bola à espera de alguma coisa. Fuck logic.

alsohugo

Citação de: kid bengala em 23 de Agosto de 2015, 21:32
Citação de: TheRedStar em 23 de Agosto de 2015, 21:31
Temos de ganhar sempre mas nesta jornada isso era ainda mais importante.
Se na próxima jornada a equipa não mostrar uma melhoria brutal, o R. Vitória terá de sair.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


Não é numa semana, que se vai melhorar, o que não se melhorou em mês e meio. Vai ser o ano todo neste registo.
Também não acredito que o consiga.
Simplesmente dou-lhe mais um jogo para mostrar serviço a sério.