Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: Cosmic em 30 de Abril de 2018, 19:19
Se há voto de confiança é porque vai sair. No tugão antigo era assim...

Ora...

Estavam à espera que o Vieira o despedidas em semana de derby e a duas jornadas do final? Pfff...

Para a semana começam a sair noticias no sentido contrario.

anselmoslb

Citação de: Semper_SLB em 30 de Abril de 2018, 15:22
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2018, 15:20
Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2018, 15:19
Já foi despedido?

Ou pelo menos já o mandaram ir tirar um curso de treinador?
A única forma de Vitória ser despedido, é se perder os próximos 2 jogos.

Se perder o próximo e empatar o último acaba em 4º muito provavelmente... acho que aí não se safa!

Se perder o próximo nem deveria estar no último.

G10

Tem de sair..

Não ganhou nada.. Supertaça oliveirinha

Não potencializou ninguém..  Varela 🤣
Rúben Dias vá

Não ganhou dinheiro na Champions..

Preferiu Felipe Augusto em vez de Krovinović

Aceitou a venda do Mitroglou e a chegada dou mito Douglas

Perdeu o PENTA em casa, não foi o campeonato foi o PENTA

Rua..

G10

Citação de: Jar Jay em 30 de Abril de 2018, 15:59
«Em abril do ano passado, Vitória e Luís Filipe Vieira acertaram a renovação do vínculo contratual, por dois anos. Graças a este acordo, Rui Vitória duplicou o seu ordenado: passou a ganhar 2 milhões de euros brutos por ano»

Estas mrdas só acontece no Benfica.
o aumento foi justo na altura.. agora a renovação 🤣

anselmoslb

Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2018, 15:14
Citação de: enerp8 em 30 de Abril de 2018, 15:06
Se é para continuara a desinvestir no plantel, a melhor opção é manter o treinador.

Se vender Ruben Dias, Zivkovic, Grimaldo ou mais alguém e não aparecerem reforços dignos desse nome, qualquer treinador que seja contratado será para queimar, chame-se ele Marco Silva, Paulo Fonseca, Rui Faria, ou Tino de Rans.

A chegada de um novo treinador (o mais desejável) terá que ser obrigatoriamente acompanhada por um reforço substancial da equipa principal, não é à equipa B que iremos buscar um guarda-redes, defesas para todas as posições e um ponta-de-lança.

Errado.

Se vais baixar a qualidade do plantel, precisas mesmo de um grande treinador que consiga formar uma boa equipa com menor qualidade técnica. RV não é esse treinador. Aliás nem é o treinador certo para apostar em jovens formados no clube e pouco ou nada vão aprender com ele.

Precisas de alguém que trabalhe muito bem a equipa a nível táctico para disfarçar debilidades a nível de qualidade técnica.

O modo piloto automático do "bom gestor de egos" não funciona nas condições actuais.. só funciona com jogadores feitos ou predestinados com a qualidade de Ederson, Gaitán, N. Semedo para cima.

Pagamos 2M/ano e a única coisa que ele sabe fazer é gerir egos.

Acordem-me deste pesadelo.

DMSG

Leonzo

Citação de: anselmoslb em 30 de Abril de 2018, 19:40
Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2018, 15:14
Citação de: enerp8 em 30 de Abril de 2018, 15:06
Se é para continuara a desinvestir no plantel, a melhor opção é manter o treinador.

Se vender Ruben Dias, Zivkovic, Grimaldo ou mais alguém e não aparecerem reforços dignos desse nome, qualquer treinador que seja contratado será para queimar, chame-se ele Marco Silva, Paulo Fonseca, Rui Faria, ou Tino de Rans.

A chegada de um novo treinador (o mais desejável) terá que ser obrigatoriamente acompanhada por um reforço substancial da equipa principal, não é à equipa B que iremos buscar um guarda-redes, defesas para todas as posições e um ponta-de-lança.

Errado.

Se vais baixar a qualidade do plantel, precisas mesmo de um grande treinador que consiga formar uma boa equipa com menor qualidade técnica. RV não é esse treinador. Aliás nem é o treinador certo para apostar em jovens formados no clube e pouco ou nada vão aprender com ele.

Precisas de alguém que trabalhe muito bem a equipa a nível táctico para disfarçar debilidades a nível de qualidade técnica.

O modo piloto automático do "bom gestor de egos" não funciona nas condições actuais.. só funciona com jogadores feitos ou predestinados com a qualidade de Ederson, Gaitán, N. Semedo para cima.

Pagamos 2M/ano e a única coisa que ele sabe fazer é gerir egos.

Acordem-me deste pesadelo.
Tanto psicólogo Benfiquista no desemprego que fazia a coisa por 1000€ mês....

Slb04Sempre

Citação de: Cosmic em 30 de Abril de 2018, 19:19
Se há voto de confiança é porque vai sair. No tugão antigo era assim...

Este é o Benfica Novo...

Northerix

Boa tarde a todos, meus amigos benfiquistas!

O0 :bandeira1:

Esta época tem sido uma vergonha acabada por culpa do presidente (uma desgraça e do treinador (outra desgraça)!

Desloquei-me eu durante milhares de quilómetros para ver o Benfica x Porto e fui presenteado com um treinador que foi jogar para o empate no jogo do PENTA! ERA O JOGO DO PENTA!!!

RUA!!!!! E é para JÁ!!!!!!

Kurt Cobain 10

Golden_Mean

O melhor que nos podia acontecer era perder com o Sporting 2 ou 3 zero.

Entre passar mais uma vergonha na Champions ou entrar na Liga Europa com novo treinador e nova mentalidade, a 2a de caras.

J.P.

Quero muito que saia.

Infelizmente acredito pouco nisso.

kramxel²

Citação de: Golden_Mean em 30 de Abril de 2018, 19:50

Entre passar mais uma vergonha na Champions ou entrar na Liga Europa com novo treinador e nova mentalidade, a 2a de caras.

O melhor que podia acontecer era espetar meia-dúzia nos dragartos, sair em ombros e nunca mais voltar.

Golden_Mean

Citação de: kramxel² em 30 de Abril de 2018, 19:55
Citação de: Golden_Mean em 30 de Abril de 2018, 19:50

O melhor que podia acontecer era espetar meia-dúzia nos dragartos, sair em ombros e nunca mais voltar.

Concordo, mas tratam-se de dois acontecimentos incompativeis.