Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luger_tap

Citação de: andoaleme em 01 de Maio de 2018, 23:57
Citação de: luger_tap em 01 de Maio de 2018, 23:51
Citação de: slb_always em 01 de Maio de 2018, 22:48
Seria uma injustiça com o Rui Vitória se o despedissem. O karma é f*dido. A ver vamos se não nos acontece o mesmo que aconteceu aos corruptos depois que despediram Vitor Pereira.

Rui tem os seus defeitos e cometeu erros, mas lhe sabotaram esta época por completo. Há várias posições no plantel onde não temos suplentes com gabarito pra jogar no clube e algumas nem titulares. Acham o quê ?... Com o fcp a igualar o recorde de pontos do campeonato - não é certo, mas muito provável - recorde esse de Rui Vitória, só um milagre nos faria campeões. Duvido muito que um Leonardo Jardim, um Paulo Fonseca, um Marco Silva ou um Abel fizessem melhor. Dos treinadores portugueses ao alcance do BENFICA esses pra mim são os melhores, mas sinceramente não acho que este ano ( no campeonato ) fizessem melhor. Jesus, nem vou falar nada, com este plantel estaria arredado do titulo à mais tempo.....

Rui Vitória não é o supra suma dos treinadores, mas tem feito um trabalho de respeito, o saldo é positivo e merece continuar, essa é que é a realidade. Agora a direção tem que ajudar o homem com reforços de qualidade, senão nem Rui nem qualquer outro resistem.

A única coisa a que se pode associar injustiça a rv é o facto de ele ser há 3 anos treinador do Benfica apesar de ser uma absoluta nulidade enquanto treinador de equipa deste nível.

Alguém que diz numa entrevista que 'a hora e meia de treino é capaz de ser o menos importante' está devidamente apresentado.
Mas é coerente, visto que a equipa demonstra perfeitamente o pensamento do grande mister, ou seja, sem Jonas, são 0.

E mais, um treinador que quando vê uma jogada de perigo para a sua baliza precisa de beber um golinho de água - porque dá sorte - ou que o número de voltas a uma rotunda em Alverca ajuda a sua equipa a vencer um encontro - porque na semana anterior tinha acontecido isso - está mais que apresentado.

Não serve, nunca serviu.

Fomos campeões em 2016 e 2017 APESAR do treinador, não POR CAUSA dele.

Miserável.
Uma desgraça ao nível de um artur jorge, se por cá permanecer.
Segundo RV, o treino é mais curto mas mais intenso, é um gajo inovador, trouxe o HIIT ao futebol, mas em campo a equipa joga apenas 45 minutos sem velocidade, intensidade e dinâmica, melhor dizendo não há nada, mas ele está convencido do contrário, não surpreende, é o corolário de um ego, de nunca ter assumido responsabilidades e pedido desculpa aos adeptos.

Mas há quem afirme que é muito bom moço, simples e humilde, como treinador não mostra nada disso.

O stor de ginástica é profundamente incompetente. Ele não assume erros porque ele não faz a p*ta ideia do que se está a passar.

Se ele tivesse alguma ideia do que está a acontecer, alguma vez seria possível uma substituição como aquela da entrada do Seferovic para o lugar do Zivkovic? Aquela deve ter sido das decisões mais inenarráveis que alguma vez aconteceram durante um jogo de futebol.

Inacreditável.
É só a cereja no topo do bolo.

PERERUXO

Citação de: mMateus em 01 de Maio de 2018, 20:26
A única alegria que vamos ter esta época ... o despedimento deste sujeito.  :metal:
não terás essa alegria

PattyBrooks

Glorioso Chico

tou curioso para ver a estratégia dele, sabendo que vamos ter de ganhar em alavalde. Espero que ele tenha noção disso

luger_tap

Citação de: Glorioso Chico em 02 de Maio de 2018, 00:10
tou curioso para ver a estratégia dele, sabendo que vamos ter de ganhar em alavalde. Espero que ele tenha noção disso

Também tínhamos de ganhar no ano do tri, e ganhámos.
Mas lembram-se da forma como jogámos? Miseravelmente. Este ano será ainda pior. Ele não sabe mais.
Não tivéssemos tido um Super Jonas e esta época tenebrosa teria tido contornos de escândalo.

Como é que alguém defende este m*rdas???????

Shoky

Citação de: slb_always em 01 de Maio de 2018, 22:48
Seria uma injustiça com o Rui Vitória se o despedissem. O karma é f*dido. A ver vamos se não nos acontece o mesmo que aconteceu aos corruptos depois que despediram Vitor Pereira.

Rui tem os seus defeitos e cometeu erros, mas lhe sabotaram esta época por completo. Há várias posições no plantel onde não temos suplentes com gabarito pra jogar no clube e algumas nem titulares. Acham o quê ?... Com o fcp a igualar o recorde de pontos do campeonato - não é certo, mas muito provável - recorde esse de Rui Vitória, só um milagre nos faria campeões. Duvido muito que um Leonardo Jardim, um Paulo Fonseca, um Marco Silva ou um Abel fizessem melhor. Dos treinadores portugueses ao alcance do BENFICA esses pra mim são os melhores, mas sinceramente não acho que este ano ( no campeonato ) fizessem melhor. Jesus, nem vou falar nada, com este plantel estaria arredado do titulo à mais tempo.....

Rui Vitória não é o supra suma dos treinadores, mas tem feito um trabalho de respeito, o saldo é positivo e merece continuar, essa é que é a realidade. Agora a direção tem que ajudar o homem com reforços de qualidade, senão nem Rui nem qualquer outro resistem.

Decidir o cargo mais importante do futebol do Benfica a pensar no karma e na justiça para com os sentimentos do treinador despedido...quão amador se pode ser.

E o pior é que na estrutura devem pensar assim.

"Ai não...mudar para melhor não, é cruel para o pobre homem. E ainda vem o karma a seguir. Nem pensar. Manter o incompetente."

fjorge

Está definida há muito, bombo para a frente e beber muita água para dar sorte.

Glorioso Chico

Citação de: luger_tap em 02 de Maio de 2018, 00:12

Mas lembram-se da forma como jogámos? Miseravelmente. Este ano será ainda pior. Ele não sabe mais.
Não tivéssemos tido um Super Jonas e esta época tenebrosa teria tido contornos de escândalo.

facil, defendem no pk ganhou 2 campeonatos. Agora percebo que quem os ganhou foi a equipa.

relativamente a este jogo, um homem com tomates punha o Diogo Gonçalves a jogar. ele pode jogar a 10? andamos a brincar ao 4-3-3, quando deviamos jogar em 4-4-2

Glorioso Chico

Citação de: fjorge em 02 de Maio de 2018, 00:19

Varela chuta para a frente e Jimenez faz uma cueca ao patricio e golo

rickydbs

Eu acho que a estratégia do RV vai ser mais do tipo: Fazer uma rodinha com cintos de explosivos  enquanto dão as mãos entre si e rezam. Ele nunca se preparou para tal desafio: jogar um clássico/derby com o objetivo de atacar e ganhar. Oxalá me engane, mas aponta tudo no sentido do suicídio.

luger_tap

O mais certo é ir a alvalidl tentar empatar com um golito ali marcado, sabe-se lá bem como

luger_tap

Citação de: Glorioso Chico em 02 de Maio de 2018, 00:20
Citação de: luger_tap em 02 de Maio de 2018, 00:12

facil, defendem no pk ganhou 2 campeonatos. Agora percebo que quem os ganhou foi a equipa.

relativamente a este jogo, um homem com tomates punha o Diogo Gonçalves a jogar. ele pode jogar a 10? andamos a brincar ao 4-3-3, quando deviamos jogar em 4-4-2

Num campeonato como o nosso, tão desiquilibrado, tendo nós bons jogadores e se os adversários ajudarem (lagartos a auto destruirem-se como bem sabem fazer) e o ano passado com os fruteiros a falharem chances atrás de chances para chegar ao primeiro lugar, é possível ser campeão.

O Tata Martino, sendo um treinador miserável, quase foi campeão em espanha. Por isso sim, é possível ser campeão sendo uma merda.

O jesualdo é tri. O co adrianse ganhou um título e, não sei se te lembras, mas os porcos tiveram um brasileiro muito fraco que foi bicampeão. Carlos Alberto Silva.

O stor de ginástica é mais um na lista dos que foram campeões sem terem qualidade para isso.

PS: quase me esquecia do boi do inácio... até esse foi campeão.

Cholata

Eu acho é que os jogadores já se estão nas tintas para ele.

O que ele diz entra a 100 e sai a 200.

luger_tap

Citação de: Cholata em 02 de Maio de 2018, 00:39
Eu acho é que os jogadores já se estão nas tintas para ele.

O que ele diz entra a 100 e sai a 200.

Isso era muito bom para nós. Podia ser que tivéssemos maiores possibilidades de uma gracinha.

HB

Citação de: fjorge em 02 de Maio de 2018, 00:19

Se calhar também era melhor fazer um pedido ás Estradas de Portugal para repavimentar uma certa rotunda em Alverca... não vá o alcatrão começar a levantar...