Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2018, 03:16
Parece que vai mesmo sair

Sim, cedo de manha costuma dar umas voltas na rotunda e logo voltar pra casa beber muita água

Jonny-Venezuela

mitro11

kneissl

Rui estou cá para te receber, vem que isto é óptimo para ti.

cernache1

Não percas esta oportunidade ! Passas da Aroeira para a quinta da marinha.  ;)

Holmesreis

Aparentemente, também vem isto na capa de «A Bola»:

Por isso, queria recuperar um post meu que passou quase despercebido e que veio de encontro a uma informação que tinha recebido na véspera do jogo com o Tondela:

Benficalab, sempre na vanguarda...da incompetência.
Por isso, preparamo-nos para jogar em Alvalade sem Jonas, Salvio e André Almeida...E com um banco de luxo com Keatons e Diogos...

Mas, depois da previsível derrota em Alvalade, não se esqueçam de vir para aqui pedir a cabeça do treinador, como se fosse o principal responsável por nos quedarmos em terceiro ou em quarto lugar...

Roy Kent

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Maio de 2018, 04:20
Citação de: O'Brien em 03 de Maio de 2018, 21:22
Eu acho que o RV vai sair por iniciativa própria.

;D
O pessoal é tão ingénuo, e óbvio que o Vieira está a arranjar clube para ele, para depois dizer, o Rui saiu porque tinha a proposta de uma vida  não podemos ingratos. Lel

GoloDeLetra

Ora aqui está uma forma digna de sair . Espero que se confirme .

Motörhead

Que sado masoquismo a capa A Bola hoje... bom bom se fosse verdade

magoslb

Citação de: Holmesreis em 04 de Maio de 2018, 06:28
Aparentemente, também vem isto na capa de «A Bola»:

Por isso, queria recuperar um post meu que passou quase despercebido e que veio de encontro a uma informação que tinha recebido na véspera do jogo com o Tondela:

Benficalab, sempre na vanguarda...da incompetência.
Por isso, preparamo-nos para jogar em Alvalade sem Jonas, Salvio e André Almeida...E com um banco de luxo com Keatons e Diogos...

Mas, depois da previsível derrota em Alvalade, não se esqueçam de vir para aqui pedir a cabeça do treinador, como se fosse o principal responsável por nos quedarmos em terceiro ou em quarto lugar...

Não consigo deixar de atribuir alguma responsabilidade ao Vitória. Na minha opinião, estas constantes lesões são tb fruto da péssima preparação física. E quem trouxe os preparadores físicos foi o Vitória, que acima de tudo são amigos dele, competência fica para outras calendas.

Depois, claro, qd as lesões surgem, aparece o Blab que acaba com o resto. O que devia ser uma lesão de 2 semanas transforma-se numa lesão de 2 meses.

Mercurio_10

Andamento... vai enriquecer e deixa o lugar para alguém que perceba um bocadinho disto. Leva o Arnaldo...

rudra28

Agora neste tópico só se escreve em árabe e com pedidos para ele ficar.  ::)

Paulie Gualtieri

depois desta capa da bola é óbvio que se vai embora.
já começam as manobras para o colocar algures.

https://www.youtube.com/watch?v=18Bs5UnKwiI

Semper_SLB

Estão a preparar a saída airosa do RV caso perca o 2° lugar...

...mas se ganhar no sábado vêm dizer que é tudo mentira e que o RV vai ficar (ou ainda renovam por mais anos).

LR1904

Citação de: SLB 1973 em 04 de Maio de 2018, 03:29
Citação de: LR1904 em 03 de Maio de 2018, 20:04
Citação de: SLB 1973 em 03 de Maio de 2018, 20:02
Citação de: LR1904 em 03 de Maio de 2018, 20:01
Citação de: RedJohn em 03 de Maio de 2018, 19:57
A pior época do JJ parece uma época de sonho comparada com esta.

Goleados e humilhados com 6 derrotas na Champions, afastados das taças em dezembro, um muito provável 3º lugar que nos deixa fora da Champions, valorização nula dos jogadores do plantel e um futebol miserável, com recorde de derrotas na Luz.

Inacreditável.

Pior que 2010/11?

Sim, pior...

Claro.

Nessa época, ao menos ganhámos a Taça da Liga, ficámos em 3º na fase de grupos da Champions, com 2 vitórias, e fomos à Liga Europa, onde alcançámos as meias-finais (sim, eu sei que a final dessa Liga Europa foi um Braga-Porto...). Ficámos em 2º no campeonato e fomos à 3ª Pré-eliminatória da Champions 2011-2012, para a qual nos qualificámos.

Neste época, não vamos ganhar nada, tivemos 6 derrotas em 6 jogos na fase de grupos de Champions, e corremos o sério risco de não nos qualificarmos para a Champions 2018-2019.

Edito para acrescentar que este ano levámos 5 do Basileia em casa deles e 2 aqui na Luz.

QUERES MESMO COMPARAR????

Falaste na taça da liga. E a Supertaça?

E já agora, QUERES MESMO COMPARAR OS DOIS PLANTEIS???