Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slipknot_BMC

E sim o que o ricky disse tem fundo de verdade..... ficamos por aqui

slbenfica_croft

Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 11:43
no dia que o Paulo Sousa entrar no Benfica, sai ele e o presidente numa ambulância
acho que é das poucas coisas capazes de fazer os adeptos acordarem.

ou então não, já não digo nada.

Morgan

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: Morgan em 04 de Maio de 2018, 11:37
Contratar o Marco Silva e dar lhe um plantel pior que o que ele teve no estoril mais vale tar quieto
O LFV deu a garantia ao MS que iria apostar forte no inve$timento do plantel. Fala-se do Verão mais agitado da história da equipa de futebol, onde se espera uma verdadeira revolução no plantel. Aguardam-se muitas despedidas e muitas caras novas, prepara-te.

Esperemos que não. E renovar com o luisão. Manter Pizzi e Salvio tambem é fundamental. A vender que se despache o zivko e o grimaldo. Isto aqui não é gerido de fora pra dentro seus Garotoes.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 11:44
E sim o que o ricky disse tem fundo de verdade..... ficamos por aqui
hum...

Kunstler

Eh caralho, nos últimos tempos é só fontes. Uns avançam que é RV ou jotacão, outros que MS já é nosso.

Não há por ai nenhuma fonte que diga que o LFV se vai meter lá para as Arabias tbm?

Slipknot_BMC

Citação de: Kunstler em 04 de Maio de 2018, 11:45
Eh caralho, nos últimos tempos é só fontes. Uns avançam que é RV ou jotacão, outros que MS já é nosso.

Não há por ai nenhuma fonte que diga que o LFV se vai meter lá para as Arabias tbm?

Eu tenho uma fonte que confirma que

o LFV  vai continuar a chup....perdão a gerir o Benfica

jonas_pistolas

RV gosta muito de fontes, vai lá encher os garrafões todos os dias

Ricardo Maia

Contratar o Marco Silva e dar lhe um plantel pior que o que ele teve no estoril mais vale tar quieto
O LFV deu a garantia ao MS que iria apostar forte no inve$timento do plantel. Fala-se do Verão mais agitado da história da equipa de futebol, onde se espera uma verdadeira revolução no plantel. Aguardam-se muitas despedidas e muitas caras novas, prepara-te.
Amigo o Vieira não é Benfiquista...

Está-se a cagar para o Futebol...

Rakitic10

É certo que Rui Vitória tem mercado, as propostas da China e agora do mercado Arabe são a prova disso. A questão aqui é que, na minha opinião, Rui Vitória sente-se bem no Benfica e em Portugal, tendo até há bem pouco tempo dito que estava de bem com a vida. Não me parece o tipo de treinador que queira experimentar esses projectos em países algo periféricos, pelo que não me parece que aceite a tal proposta.

Rui Vitória, embora seja unanime que esta época está muito longe do esperado, ainda possui crédito junto de uma boa parte dos adeptos e também da estrutura da sad pelo que conquistou nos últimos 2 anos pelo que não iria ficar surpreendido se lhe fosse dado mais um ano, a não ser claro que decidisse sair por iniciativa própria.

miniMilk

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 11:20
Desculpem o negrito mas isto tem que ser destacado.
Tive a confirmação junto de gente fidedigna que o LFV chegou há dias a acordo final com o Marco Silva para as próximas 3/4 temporadas. As negociações vinham-se arrastando desde a publicação verdadeira da notícia do The Independent, em março. É verdade, foram poucos os que deram importância a tais informações, mas ao contrário do que os Pedros Guerras desta vida vinham transmitindo de que estas tinham sido plantadas por dragartos, foram sim dadas por clubes ingleses que tentavam convencer o Marco Silva e que este não se transmitia seduzido pelos projetos. Repito, as negociações arrastam-se desde Março sendo que o acordo final foi alcançado há poucos dias

Qualquer dúvida, a toupeira Ricky esclarece.
Que Eusébio te oiça amigo.

Iria ficar muito feliz. Para mim o Marco é o que idealizo como treinador para o SLB.
E para mim muitos furos acima do Fonseca.

Bora Marco!

The Eagle 10

Aceita proposta Rui!

É uma oportunidade de uma vida.

slbenfica_croft

Citação de: Rakitic10 em 04 de Maio de 2018, 11:47
É certo que Rui Vitória tem mercado, as propostas da China e agora do mercado Arabe são a prova disso. A questão aqui é que, na minha opinião, Rui Vitória sente-se bem no Benfica e em Portugal, tendo até há bem pouco tempo dito que estava de bem com a vida. Não me parece o tipo de treinador que queira experimentar esses projectos em países algo periféricos, pelo que não me parece que aceite a tal proposta.

Rui Vitória, embora seja unanime que esta época está muito longe do esperado, ainda possui crédito junto de uma boa parte dos adeptos e também da estrutura da sad pelo que conquistou nos últimos 2 anos pelo que não iria ficar surpreendido se lhe fosse dado mais um ano, a não ser claro que decidisse sair por iniciativa própria.
mercado? tem mercado?

o mercado que ele tem é criado pelo Mendes.

O mercado do RV é o Guimarães e cia.

Salvio18

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: Salvio18 em 04 de Maio de 2018, 11:40
Fala-se muito em Marco Silva e Paulo Fonseca. Então é o Paulo sousa, será que é inferior?

E orgulho próprio não ?

Tava a referir me como técnico. E não disse que o queria cá. Pedi uma opinião, com base em 3 três treinadores, como forma de comparação.

R_M_1904

Se não tiveres razão vais de vela que é uma maravilha, se tiveres passas a rei do SB com direito a felácios da malta.

Slipknot_BMC

Citação de: Salvio18 em 04 de Maio de 2018, 11:50
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: Salvio18 em 04 de Maio de 2018, 11:40
Fala-se muito em Marco Silva e Paulo Fonseca. Então é o Paulo sousa, será que é inferior?

E orgulho próprio não ?

Tava a referir me como técnico. E não disse que o queria cá. Pedi uma opinião, com base em 3 três treinadores, como forma de comparação.

Dando a opinião pessoal .. não o acho um grande treinador