Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HJDK

Não vai sair pelo próprio pé, está bem agarrado ao tacho.

The_Riggs

Citação de: ROBINHO em 04 de Maio de 2018, 21:10
Citação de: Flavius1996 em 04 de Maio de 2018, 21:07
Que história é essa do Rui Vitória e das rotundas ?

Antes de um jogo qualquer o motorista ou o que foi andou às voltas numa rotunda qualquer e acabaram por ganhar esse jogo, a partir dai virou superstição e faziam sempre isso.. Acho que é mais ou menos assim

Não havia uma história qualquer que ele mandou sair o plantel todo do autocarro porque tinham de fazer marcha atrás e com ele só se andava para a frente ?

Fico à espera de confirmação por parte do Shoky, ele gosta de se massacrar a ler as histórias do professor.

Tetra Vespa

O mauzao e o Rui, agora o présidente grande homem por termos uma equipa de merda e que baixa muito em termo de planteis desde a saida do Jurgen jesus.

Estas forum e "antiviera" Mas quando a merda grande e feito pelo presidente, os eusebios do forum bate no treinador, agora os iniciados a que saos infiltrados :smokin:.

Mas vai la, meto o guardiola que vamos ganhar a champions... se nao e para ganhar a orelhuda com este plantel pode ficar no City. O Rui ja ganho tudo o que tinha para ganhar.

Menino de Ouro RS

No Fatima para inverter um ciclo negativo davam 2 voltas a rotunda de autocarro

BlankFile

"Meus amiguinhos, tenho dois aninhos de contrato e já estou a preparar a próxima época. Não gostam? Aguentem-se..."

E é isto.

The_Riggs

Citação de: ricardoshearer em 04 de Maio de 2018, 21:10
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2018, 20:57
Estou farto de dizer que isto nao tem nada que saber ... quem lhe renovou o contrato que lhe pague os dois anos que lhe falta cumprir e o manda á sua vida . Se há dinheiro para renovar com o Luisao tambem há para indemnisar o homem .
Ai é que está a questão, o sr. presidente renovou-lhe o contrato porque? e num ano tudo muda? O sr presidente é um incompetente e anda a lesar o Benfica.

Que raio de pergunta. Renovou porque o Bayern tinha ficado sem treinador e o medo nos gabinetes da luz de ficarmos em treinador era grande.

redeagle7

O ser humano é fascinante.

Nada contra as criticas ao treinador, bem que merece a maioria delas.
O que é triste e nojento, é a facilidade com que as pessoas aproveitam os foruns e redes sociais para fazer algo que dificilmente conseguiam fazer cara a cara..
A facilidade com que aquilo que deveria ser uma critica, descamba para o enxovalho, a falta de respeito e falta de educação.
Curiosamente, quando o fazem, isso diz muito mais sobre vocês do que sobre o alvo do enxovalho.
Sozinhos e cara a cara com o homem, 90% dos que o fazem aqui, seriam incapazes de o fazer.
Esses nem considero "heróis da internet", são só uns mal educados e mal formados da internet.
Lá fora, na vida real, se calhar são igualmente mal educados e mal formados, mas também são mais cobardes.

PabloElMago10

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 21:07
Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:52
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:50
Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:49
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:48
Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:43
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:41
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 20:38
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:37
Este linchamento público ao homem já dá um bocado de nojo.

A mim o que me mete um bocado de nojo é isto:

"«Tenho contrato de dois anos com o Benfica e tenho um enorme prazer em representar este clube. Quando vim para o Benfica, não disse que ia ganhar nada... disse que ia trabalhar muito. Não sou rato do porão, nem vou fugir daqui para fora! Há muito tempo, desde janeiro, que estou com o presidente a preparar a próxima época. Num grande clube é preciso trabalhar o presente e também o futuro. Está tudo planeado para próxima época e não tenho mais nada na cabeça»"

Querem correr com o homem ok, mandem-no embora. Mas isto já passou o ridículo. É todos os tópicos disto, qualquer assunto tem que ter uma boca qualquer ao RV.

O pessoal até pode abusar, e exceder-se às vezes, mas ele também mete-se a jeito quando sai-se com tiradas dignas de um sketch de humor.

O homem ridiculariza-se a si próprio.

São tiradas muito localizadas no tempo, já que pelos vistos só começaram desde o jogo com o porto. Para trás foi tudo apagado como é hábito.

As vitórias e as derrotas podem ajudar, mas o discurso dele sempre foi criticado.

Neste caso não é criticado é enxovalhado, coisas diferentes.

O discurso dele também piora nestes momentos.

Quando se perde o discurso é sempre mau. Ou pelo menos arranja-se sempre maneira de o fazer mau. O homem neste momento diga o que disser será sempre merda.

Não, o problema é mesmo o discurso dele. A equipa não joga nada, perde contra o Tondela em casa, e o homem usa argumentos como "eles foram lá 4 vezes e marcaram 3" lol

Argumentos desses, devem ser para os apanhados, só pode. Óbvio que o momento piora as coisas, mas ele também ajuda.

tiagoterceira

Bem....se havia dúvidas que RV pedia a demissão...estão esclarecidas

diego040675

Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 21:11
Citação de: ROBINHO em 04 de Maio de 2018, 21:10

Antes de um jogo qualquer o motorista ou o que foi andou às voltas numa rotunda qualquer e acabaram por ganhar esse jogo, a partir dai virou superstição e faziam sempre isso.. Acho que é mais ou menos assim

Não havia uma história qualquer que ele mandou sair o plantel todo do autocarro porque tinham de fazer marcha atrás e com ele só se andava para a frente ?

Fico à espera de confirmação por parte do Shoky, ele gosta de se massacrar a ler as histórias do professor.
essa ainda é do tempo do Paços de Ferreira

ARRG

Arnaldo Teixeira, treinador adjunto

Os seus traços mais marcantes são o carisma, a idoneidade e a teimosia. Muita coisa nos uniu desde que nos conhecemos: a maneira como encaramos o futebol e principalmente a vida. Acima de tudo, somos amigos, companheiros de viagens e compadres. Tornámo-nos família. Recordo-me de umas férias na neve em que, numa última descida, o Rui derrubou todas as pessoas que estavam na fila dos teleféricos. Embaraçado, pediu desculpa a todos.

Sérgio Botelho, adjunto

É comunicador e ponderado. O maior defeito é ser teimoso. No Fátima, criámos o hábito de dar duas voltas a uma rotunda em Alverca, porque tinha resultado para inverter um ciclo negativo.

Pietra, adjunto

O Rui Vitória é uma pessoa com enormes qualidades a nível humano. Um grande otimista por natureza e defeitos, por enquanto, não lhos encontrei. Mas vou encontrar.

PUB

Marco Pedroso, adjunto

As duas maiores qualidades são o seu positivismo e a sua personalidade, baseada no diálogo. Conheci-o na apresentação de 2015/16 e o primeiro impacto foi muito positivo.

Pedro Mourão, preparador físico

É carismático e tem um sentido de humor fino. Utiliza com os jogadores muitas expressões da tauromaquia, como: 'Hoje vai ser rabo e orelha', ou 'hoje é para forcados da cara'.

Luís Esteves, treinador de guarda-redes

É inteligente e perseverante. Em Guimarães, chegava a falar com pessoas como se as tivesse a reconhecer e depois no fim perguntava-me quem eram.

Logan

E a tirada a dar a ideia que vai jogar com dois avançados? ;D

Menino de Ouro RS

Pelo discurso vai sair nao deixa duvidas  :drool: :drool: :drool:

A cartilha e igual o Jesus tambem dizia que  tava a preparar a proxima epoca

diego040675

Citação de: redeagle7 em 04 de Maio de 2018, 21:13

O que é triste e nojento, é a facilidade com que as pessoas aproveitam os foruns e redes sociais para fazer algo que dificilmente conseguiam fazer cara a cara..
A facilidade com que aquilo que deveria ser uma critica, descamba para o enxovalho, a falta de respeito e falta de educação.
Curiosamente, quando o fazem, isso diz muito mais sobre vocês do que sobre o alvo do enxovalho.
Sozinhos e cara a cara com o homem, 90% dos que o fazem aqui, seriam incapazes de o fazer.
Esses nem considero "heróis da internet", são só uns mal educados e mal formados da internet.
Lá fora, na vida real, se calhar são igualmente mal educados e mal formados, mas também são mais cobardes.
hoje estás irritado homem

R_M_1904

Citação de: redeagle7 em 04 de Maio de 2018, 21:13

Não brinquem com este homem que ele hoje está chateado, começa nos eusebios , vai aos iniciados e vai tudo com o crlh .