Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arl

Futebol que dói nos olhos.

Mais um ano disto? Não brinquem comigo.

Maldini

Que futebol patético
Que atitude medonha
Que pizzi ridículo

raymanzarek

Um treinador que sabe que tudo tem que ser feito para ganhar.

Que a equipa tem que entrar completamente demoníaca, de forma a despedaçar o adversário e a criar medo no concorrente directo para o segundo lugar.

O que faz? Escalona um onze simplesmente constrangedor, altamente conservador, e mais uma vez acagaça-se todo.

Tens que te pôr a andar.

Comigo já não passavas de hoje.

BENFIKA

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2018, 18:58
Eu estou completamente chocado como e possivel o Benfica apresentar este "Futebol"

Que coisa MEDONHA

E no final se calhar marcamos um golo e ganhamos e está tudo bem.

O que é normal, visto que levar 5 do Basileia e fazer zero pontos "são coisas que acontecem"

TFFS

Ainda n percebeste que os jogadores te querem NO CARALHO?

RedHead

Ganha coragem e nao apreças na segunda parte.

AleKx

Não vamos conseguir por este gajo na rua?!

steve

JeSuisÉder

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2018, 18:58
Eu estou completamente chocado como e possivel o Benfica apresentar este "Futebol"

Que coisa MEDONHA

Arrisco a dizer, que se o RV continuar, e o looseirismo dos lagartos continuar a emperar, o corruptos do norte vão ser Tri com uma facilidade do caralho, mas como diz o outro "É a vida".

:buck2:

Lorne Malvo

Este gajo merecia que o Sporting empatasse na Madeira e mesmo assim conseguisse o 2o lugar. Merecia esta vergonha suprema de falhar a Champions por não conseguir vencer o Tondela ou o Moreirense em plena Luz.

Nós não, mas ele merecia. Não pode haver ainda um átomo de dúvida: tem de ir para o olho da rua.

tntnt

tiagoterceira

A saber que do outro lado as coisas estão a nosso favor....e o RV a meter o Benfica a jogar desta maneira?
Vergonha na cara crlh....

Kurt Cobain 10

BENFIKA

Ou os jogadores estão inspirados e conseguem resolver os jogos por si ou nada feito.

Do banco não vêm soluções. Treinador medíocre.

BERNA_1961

Ninguém merece isto.
Falo por mim, um pequeno acionista e com as cotas do clube pagas até Dezembro de 2018.
Ver isto, é uma crueldade.