Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AG

Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: Slb-Ag em 23 de Agosto de 2015, 23:28
Obrigado pela minha primeira derrota ao vivo.

RUA!!!!!!!!!
:huh:
Nunca tinha visto no estádio (seja qual for) o Benfica perder.

Palmeirinha

As substituições demonstram desnorte. É jogar malta lá p dentro e esperar que funcione. Que saco de gatos...

kingvata

Tivessemos 4 pontas no plantel e eles jogariam hoje.

Os adeptos do Benfica são exigentes mas não são parvos. Nos últimos 6 anos não se viram lenços brancos no benfica. Agora será ao fim de 3 jornadas! :-X

Katsumoto

Citação de: Slb-Ag em 23 de Agosto de 2015, 23:28
Obrigado pela minha primeira derrota ao vivo.

RUA!!!!!!!!!

Pode-se dizer, de um certo modo, que o RV tirou-te a virgindade. É sempre doloroso.

Bailey

o único que pode salvar isto é o Rui Costa. O homem anda no balneário, de certeza que sabe o que grande parte dos jogadores anda a comentar entre eles, e que não estão com o treinador. Tem que chegar ao vieira e dizer "assim nao vamos lá, MESMO, ou cortamos o mal pela raíz, ou já afundámos a época antes de mal a começar"

Mercurio_10

O discurso denota que nem ele próprio acredita no que diz. A linguagem corporal dele denota isso mesmo.

Pedro Nunes 28

E ir buscar o Alegrii da Juventus...

ZICKLER

Citação de: Janecas em 23 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2015, 23:27
Tenho dificuldade em emitir uma opinião sobre o jogo de hj.

Mas de uma coisa já lhe posso "agradecer". Vou ter um ano descansado.

Também vais cagar nos jogos da equipa de futebol? Estou a pensar fazer isso.

Não é uma questão de cagar ou deixar de cagar.

A verdade é que todos felizmente temos 2 olhos na cara para ver e sobretudo para perceber que não dá para mais.  A maior crítica que lhe posso fazer no jogo de hj, e dizer que o lito vidigal é do nível dele

Ramiro Lopes

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Agosto de 2015, 23:24
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Agosto de 2015, 23:20
Quando o azar se alia à incompetência perdem-se estes jogos.

A incompetência normalmente chama o azar. Por isso é que os Queirozes, Santos e Peseiros são tidos como "azarados".
Por norma sim mas hoje houve as duas coisas. Se tivéssemos uma delas, teríamos ganho.

Mas como não podemos estar dependente da sorte, temos de ser sempre competentes.

KunAguero16

No dia do jogo vs Porto, vou pa caminha bem cedo

Aspoon

Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2015, 23:21
uma coisa é certa...nunca vi um treinador do Benfica tão mal visto pelos adeptos...bolas...vieira bate todos os recordes..

**** Vieira a escolher o treinador ***

V: Oh rui (costa) faz lá ai uma lista de treinadores jeitosos para o lugar deste cabrao do judas.
R: Presidente, temos aqui um ancelotti, o klopp... epah e se quiser apostar num tuga e apertar ca lagartagem tem aqui o marco silva.
V: Então e o que é que o adeptos mais querem?
R: O marco!
V: Óptimo! descartamos já esse, que o benfica gere-se cá dentro e não de fora pra dentro E como sabes eu nao falo estrangeiro e depois não me orientava nas caminhadas com os outros dois.
R: Mas presidente, então quem está a pensar?
V: Então vê la ai nesse forum que tu lês qual é o treinador que o pessoal não curte mesmo nada?
R: Rui vitória!
V: Tá feito, passa me ai a agenda que tenho ai o numero desse amigalhaço. Isto só para verem que quem manda aqui sou eu! E já que tas de pé, vê la ai quais são as próximas casas que preciso de ir inaugurar, está a chegar as eleições e preciso de votos.

(Rui sai do escritorio, e vai fumar para se acalmar)

Vieri

A primeira parte nem foi má, mas a segunda foi um terror.
A ideia que deu é que aquilo era um barco à deriva.
As substituições foram pavorosas e acabaram com qualquer ideia de organização em campo.
Depois faltou tudo, parecia tudo de improviso.
Era Luisão e Lisandro a armar jogo, os outros a tentar despejar a bola na área para os 2/3 avançados e quando a bola chegava ao puto Andrade ele lá ia, ia, ia, com a bola até onde queria, sem que ninguém tivesse mão no rapaz.
E foi isto!

PSantiago88

Pa, não esperava muito, mas isto é mau demais. É o Vitória do RV a jogar com o manto sagrado. Bola na frente e haja fé no Tomané.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:31
o único que pode salvar isto é o Rui Costa. O homem anda no balneário, de certeza que sabe o que grande parte dos jogadores anda a comentar entre eles, e que não estão com o treinador. Tem que chegar ao vieira e dizer "assim nao vamos lá, MESMO, ou cortamos o mal pela raíz, ou já afundámos a época antes de mal a começar"
Se for assim....que se tenta a coragem de o fazer.

Keiroxes

Citação de: Janecas em 23 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2015, 23:27
Tenho dificuldade em emitir uma opinião sobre o jogo de hj.

Mas de uma coisa já lhe posso "agradecer". Vou ter um ano descansado.

Também vais cagar nos jogos da equipa de futebol? Estou a pensar fazer isso.

Tambem eu queria, ja me mentalizei que esta epoca nao vai passar disto, mas vou sofrer que nem um cão, que tristeza, dasss.