Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: Semper_SLB em 24 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: Mestre30 em 23 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2015, 23:53
vai pedir a demissão ainda antes do Natal.
Vai vai.

Mentaliza-te que o Vieira vai aguenta-lo até ao fim da época.

Concordo, o RV não veio para ser o bombo este ano(pena o ver prestar-se a este papel r), sem garantias que o Vieira o aguentava depois do desinvestimento do plantel.

Vieira só quer saber dele. Vai aguentar o treinador para parecer o bom da fita.

apenas o vai despedir quando a época estiver perdida e puder imputar todas as responsabilidade ao treinador.

E por magia, quando ele fizer isso, ninguém se vai lembrar de quem foi que contratou o RV e vão aplaudir a demissão como um ato de coragem da direcção.
Depois vem um mister estrangeiro....

BBpT

Citação de: Mestre30 em 24 de Agosto de 2015, 00:03
E o Vieira disse que o RV estava um passo à frente daquilo que ele pensava..........agora imaginem se não estava esse passo à frente!

FODA-SE!!!!

nem me lembrava dessa declaração ahaaahhaha

Negative

Incrivel como em um ano passámos de um guarda redes que não tem trabalho, para um que é o MVP em 2 jogos consecutivos. Para a puta da liga!!

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 24 de Agosto de 2015, 00:03
E o Vieira disse que o RV estava um passo à frente daquilo que ele pensava..........agora imaginem se não estava esse passo à frente!

FODA-SE!!!!





:tonge:

vermelhoftw

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: Benfica-Forever em 24 de Agosto de 2015, 00:03
O problema não foi o judas ter bazado, mas sim o RV ter vindo para o seu lugar.

Toda a gente que faz esse comentário aqui não me conseguiu responder à pergunta quem é que poderia ter vindo para o lugar dele que esteja ao nosso alcance?


vitor pereira na altura poderia muito bem

-Miccoli

Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: -Miccoli em 24 de Agosto de 2015, 00:00
O pessoal que diz que jogámos bem e que rematámos muito e tal, ou é otimismo ou é droga. As "oportunidades" que tivemos foi simplesmente porque temos jogadores 1000x melhor que os do Arouca, em que numa finta bem feita são comidos e ficam com problemas renais.

O Benfica de JJ nunca entraria num jogo com o Arouca a perder aos 3 minutos, aceitem isso, não gostam que se fale no JJ, compreende-se. Mas têm que aceitar que passámos de um bom treinador, para um horrível treinador. Um treinador que por muitos defeitos que tivesse metia a equipa a jogar um futebol agradável e fluido, para um treinador que tira o Samaris para pôr o Jimenez.

Estamos olhos nos olhos com o abismo, otimismo a mais só vos faz mal.

Viva o Benfica.
O que me irrita é que este treinador ainda vai valorizar mais o jj.

Caramba, este gajo é zero, não deve ser comparável com ninguém...só o Azanha. >:(
É muito fraquinho, mesmo. Tenho pena, muita pena do que foram fazer.

elpayaso10

0 0 0
Domingo levo lenços brancos vão preparados

zefo

Citação de: Semper_SLB em 24 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: Mestre30 em 23 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2015, 23:53
vai pedir a demissão ainda antes do Natal.
Vai vai.

Mentaliza-te que o Vieira vai aguenta-lo até ao fim da época.

Concordo, o RV não veio para ser o bombo este ano(pena o ver prestar-se a este papel r), sem garantias que o Vieira o aguentava depois do desinvestimento do plantel.

Vieira só quer saber dele. Vai aguentar o treinador para parecer o bom da fita.

apenas o vai despedir quando a época estiver perdida e puder imputar todas as responsabilidade ao treinador.

E por magia, quando ele fizer isso, ninguém se vai lembrar de quem foi que contratou o RV e vão aplaudir a demissão como um ato de coragem da direcção.

Duvido que o "traia" a esse ponto... mas não acredito que caia com ele

Dejavu_Text

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: Benfica-Forever em 24 de Agosto de 2015, 00:03
O problema não foi o judas ter bazado, mas sim o RV ter vindo para o seu lugar.

Toda a gente que faz esse comentário aqui não me conseguiu responder à pergunta quem é que poderia ter vindo para o lugar dele que esteja ao nosso alcance?

Eu queria o Marco Silva.

avssz

A única coisa que me consola: a massa adepta é hoje muito mais exigente do que era em meados dos 00's. Pelo menos assim espero.

Slb04Sempre

Citação de: Mestre30 em 24 de Agosto de 2015, 00:03
E o Vieira disse que o RV estava um passo à frente daquilo que ele pensava..........agora imaginem se não estava esse passo à frente!

FODA-SE!!!!

O Vieira sabe lá o que o Vitória faz nos treinos. Se calhar aguenta mais nas caminhadas matinais do que ele estava a espera...

Ainda hoje o Benfica a enfardar e o vieira a rir-se, na bancada

odistraido


The_Riggs

Citação de: VitorFernando em 23 de Agosto de 2015, 23:58
eu agora dou razão aqueles que diziam que ou era o Jesus ou o caos, não pelo Jesus em si mas porque estava na cara que o Vieira ia fazer merda e trazer o RV para treinar o Benfica, era tão evidente que isto ia acontecer que até dá nojo, é que era tão previsível que este gajo não tinha qualidade para treinar o Benfica.

até o Lito em 2 anos já mostrou que tem mais qualidade para treinar o Benfica do que o Vitória.

O problema é que fomos contratar um treinador sem modelo de jogo.

O Marco Silva tem um, o Paulo Fonseca também, assim como o Vítor Pereira.

Não falo do sistema tático, mas de pressionar alto, de jogar à equipa grande. RV nunca mostrou isso. Conseguiu resultados mas de forma pragmática.

Como diz o Guardiola, estamos mais perto de ganhar se treinarmos uma ideia de jogo e a aperfeiçoarmos cada vez mais.
pois bem, o RV não tem essa ideia. Vive o momento , apenas.

zefo

Citação de: elpayaso10 em 24 de Agosto de 2015, 00:05
0 0 0
Domingo levo lenços brancos vão preparados

Tem juízo camarada... isso é orgásmico para os nossos rivais

Manuel8

#36629
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2015, 00:02
Citação de: Manuel8 em 24 de Agosto de 2015, 00:00
Um gajo já está fodido com isto, perder com o Arouca a mim é capaz de me meter mais nojo "internamente" do que perder com um rival, porque é uma merda tão deprimente e que nunca devia acontecer, que eu diria que é literalmente uma vergonha. A vantagem é que como um Arouca não tem adeptos depois um gajo "esquece-se", enquanto lagartos são insuportáveis...

E depois abro isto e vejo a pedir o Jesualdo para treinador. Já não chega o que cá está... o Jesualdo. Foda-se, eu não via mais 1 jogo da equipa de futebol até ao fim do ano se uma troca dessas acontecesse.
Muito pessoal esquece-se e vê apenas os titulos

Contra os adversários que o Jesualdo teve acho que o Rui Vitória no lugar dele também tinha conseguido ser campeão no Fóculporto, com a mesma equipa.

Mas o pior é que o Jesualdo até já passou por cá. E já foi despedido cá. Depois de perder com o Gondomar ou lá o que foi.

Há muito peixe (desse fraquinho) no mar foda-se, se for para trocar o Vitória por um gajo bem capaz de nem ser melhor que ele, façam um sorteio com o nome dos treinadores todos aí das ligas europeias e metemos cá o gajo do Valenciennes ou assim.