Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Katsumoto

Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Kaleidoscope em 23 de Agosto de 2015, 23:48
O que o RV tem para dizer depois da derrota: «Que fique claro, o Benfica vai lutar pelo tri!»



Nossa, nunca vi um treinador com tanto entusiasmo depois de uma derrota. Parece o Mourinho quando perde e fica revoltado.

Eu quero resultados... neste momento nem confiança já tenho nem treinador..

Estava a ironizar.

KunAguero16

Citação de: Slb-Ag em 23 de Agosto de 2015, 23:48
Benfica precisa de um velho leão a treinador, como Jesualdo ou Manuel José.
Rui Vitória destruiu tudo, é preciso colar os cacos.
O Manuel José já não pode ser considerado um velho leão, o homem tá a cair de podre.
Com todo o respeito que um benfiquista merece

Mercurio_10

Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: SiAn em 23 de Agosto de 2015, 23:46
O beneficio da dúvida começa a esgotar-se para com o RV. Já vai sendo tempo de se ver mais, mas pouco melhorámos em relação à misera pré-época...
Se isto não melhora consideravelmente, não vai haver LFV que o aguente.
onde anda o relogio da contagem decrescente...



O marco já está ocupado

No Olympiakos estão sempre a prazo. Por mim TEM QUE SER o treinador do Benfica para o ano. Mesmo que isso signifique pagar 3 ou 4 milhões aos sapos.

Este ano é preciso alguém que venha colar os cacos e reduzir perdas. E depois começar do zero, porque estamos no menos 1 neste momento.

Fernando Ferreira

Citação de: Slb-Ag em 23 de Agosto de 2015, 23:48
Benfica precisa de um velho leão a treinador, como Jesualdo ou Manuel José.
Rui Vitória destruiu tudo, é preciso colar os cacos.

Isto é a gozar, não é?

ZICKLER

Citação de: Keiroxes em 23 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2015, 23:40
Hj as substituições que ele fez, são dignas de um qualquer adepto de bancada.

Face ao desespero, tirou logo o patinho feio ao intervalo (que por acaso era dos poucos que estava a mostrar alguma clarividência nos movimentos/acções de jogo)

Tirou o patinho feio nº2, para meter lá só o melhor desequilibrador da equipa (esta aprendeu com o judas)

Por último mete outro pinheiro na frente e seja o que deus quiser.

Jogo interior ZERO.

Um adepto de bancada que perceba zero de bola e só veja futebol por causa do simbolo, eu nem saía à rua se me lembrasse de colocar um medio direito a defesa esquerdo e se metesse avançados na frente e tirasse quem lhe devia meter as bolas :estrelas:

O RV tirou os patinhos feios e lavou as mãos.

Hj foi por demais evidente a falta de um jogador com tiro exterior. Esse homem era talisca, mas preferiu meter gente para a molhada.

A verdade é que se o nosso treinador hj fosse o lito vidigal, não destoava deste...

BenficaCAMPEAO

#36515
Citação de: AnotherDoom em 23 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: BenficaCAMPEAO em 23 de Agosto de 2015, 23:30
Um treinador que acha que encher a frente de ataque, sob pena de destruir o miolo e a força de construção é a melhor forma de resolver jogos dá-me urticária...já assim tinha sido na supertaça, mas como correu bem toca de voltar a repetir.

isso era a critica que faziamos ao Jesus quando ele não conseguia ganhar o jogo.

Foi várias vezes... tirar Samaris e meter Derley, por ex.

Eu penso que RV hoje tentou algo diferente.

-------Jimenez.....Mitroglou-----

-------------Jonas------------
Carcela......Gaitan.........V.Andrade
...................Pizzi....................


Sendo que quando o Benfica perdia a bola, Carcela descia e Gaitan fecharia na esquerda.

Ele não destruiu o meio, penso que tentou colocar 2 criativos no meio: Gaitan e Pizzi e 2+1 na frente, com Jonas a servir de apoio aos 2 ponta de lança.

Tendo em conta que o Arouca defendia com 11 e com um bloco muito baixo a ideia era boa.

Nao resultou e penso que Jimenez e Carcela não acrescentaram nada ao jogo.

O Jesus foi muito e bem criticado por este mesmo erro a época passada...recordo-me que perdemos pontos sempre que ele caiu na tentação de encher a área de nulidades e despovoar a nossa zona de construção... nem em equipas com muito jogo aéreo isto é uma estratégia consciente, quanto mais numa equipa como a nossa, sem rotinas nenhumas nesse sentido.

O RV tenta muitas coisas, tiro-lhe o chapéu, mas também falha muitas vezes. Desde quando é que o Pizzi tem qualidade para ficar no lugar do Samaris? Este erro parece simples mas minou o nosso jogo todo,a meu ver... e ter a zona perto da área repleta de jogadores nossos, a monte mesmo, tinha que objectivo? Como é que se aposta nisto sem meter jogadores nas alas que sejam capazes de dar verticalidade e de abrir o nosso joogo e cruzar decentemente? Nem o Andrade nem o Carcela conseguiram fazer isso...se calhar por falta de rotinas nesta forma de jogar.
Dá-me impressão que quando o RV mexe no jogo, em vez de baralhar o adversário baralha os nossos proprios jogadores.

Aspoon

Não é só o treinador que tem de cair... Alguém mais tem de ser responsabilizado por esta escolha.

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2015, 23:42
Se isto bater ainda mais no fundo... espero que tenhas a coragem para tomar a decisão certa.


Vamos tb colocar as coisas em cima da mesa.

Comparando com o que jogávamos o ano passado, era expectável estarmos melhores, com piores jogadores e pior treinador?

Sim, porque subitamente pela segunda vez consecutiva vimo-nos na hora do aperto a meter vitor andrade, ou um tipo que nem o nome dos colegas ainda deve saber.

É evidente que isto tinha tudo para correr mal.

Eu fui contra a vinda deste treinador, bem antes de ele vir. É evidente que assim que foi contratado, fiquei na expectativa para ver no que isto ia dar. A pré-época foi demasiado elucidativa para perceber que o homem não tinha estaleca para isto. A perda da Supertaça foi só o começo da derrocada, o jogo com o Estoril ainda lhe deu um pouco de oxigénio, mas o resultado de hoje tirou-lhe o crédito todo novamente. É inadmissível perder contra o Arouca, muito menos jogando em campo neutro e com maioria de Benfiquistas a apoiar. E sabendo de antemão que os nossos rivais tinham tropeçado no dia anterior. O resultado de hoje é CRIMINOSO para as nossas aspirações.

Não tenho qualquer confiança nas capacidades do nosso treinador. Não tem estaleca para isto.

hertz

Parece que foi ontem que vi a equipa a ser assobiada na Luz a ganhar 3-1. Agora andamos a perder contra os Aroucas desta vida  :buck2:

Mestre30

Citação de: Slb-Ag em 23 de Agosto de 2015, 23:48
Benfica precisa de um velho leão a treinador, como Jesualdo ou Manuel José.
Rui Vitória destruiu tudo, é preciso colar os cacos.
Foda-se!!!

Vieri

Citação de: AleKx em 23 de Agosto de 2015, 23:43
Retirar Samaris para meter o Jimenez está o nível do pior de Jesus.

Boa Rui.

Isso é que me assusta.
As substituições denotaram total desnorte, de quem não estava a ler o jogo.
O Ola John a meu ver jogou muito bem na 1ª parte, mas ele pensou: da outra vez o baby face resultou bem, vamos tentar outra vez a ver o que dá...
O Carcela... bem, nem sei o que lhe passou na cabeça a não ser: vou tentar qualquer merda que passe por sair o Eliseu...
O Samaris pelo Jimenez é o pior JJ encarnado no RV.
Tiro o melhor médio, o único que recupera a bola e deixo o Pizi, que caiu a pique na 2ª, sozinho no meio, e meto um 3.º ponta, que chegou há 2 dias, para o chuveirinho.
Esse desnorte revelado nas substituições preocupa-me muito mais do que a derrota.

Katsumoto

Citação de: Janecas em 23 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: Kaleidoscope em 23 de Agosto de 2015, 23:48
O que o RV tem para dizer depois da derrota: «Que fique claro, o Benfica vai lutar pelo tri!»



Nossa, nunca vi um treinador com tanto entusiasmo depois de uma derrota. Parece o Mourinho quando perde e fica revoltado.

Ele disse mesmo isso?

Foda-se, ainda bem que disse, porque parece que não querem ter nada a ver com isso.

Disse, mas não te deixes enganar. Discurso mole de um treinador demasiado passivo para isto.

Bailey

Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Jpeeh em 23 de Agosto de 2015, 23:44
Se o Luisão ou a equipa não está com o treinador, bem pode(m) ir com o crl.

é a velha questão se se manda embora o treinador, ou meia equipa (no mínimo)

Mandar as vacas sagradas  e começar do zero. Agora nem sim ou não...

se fosses presidente do Real Madrid mandavas embora o Ronaldo?

20Nico Gaitan20

vai pedir a demissão ainda antes do Natal.

Tommytukamoto

Vou-me deitar para nao mandar esta merda toda pró crl.