Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jpeeh

Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Jpeeh em 23 de Agosto de 2015, 23:44
Se o Luisão ou a equipa não está com o treinador, bem pode(m) ir com o crl.

O Luisão ou esta acabado ou a fazer a cama ao RV

Pode ser que ainda se salve alguma coisa, mas duvido

Este ano com alguma sorte ganhamos uma das taças... mais não dá
Fia-te na virgem... Eu que não costumo ser pessimista já me estou a preparar para a desgraça.

Erikssons Heir

Estamos em que capítulo do livro ?

pcssousa

Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: SiAn em 23 de Agosto de 2015, 23:46
O beneficio da dúvida começa a esgotar-se para com o RV. Já vai sendo tempo de se ver mais, mas pouco melhorámos em relação à misera pré-época...
Se isto não melhora consideravelmente, não vai haver LFV que o aguente.
onde anda o relogio da contagem decrescente...


zefo

Citação de: Kaleidoscope em 23 de Agosto de 2015, 23:48
O que o RV tem para dizer depois da derrota: «Que fique claro, o Benfica vai lutar pelo tri!»



Nossa, nunca vi um treinador com tanto entusiasmo depois de uma derrota. Parece o Mourinho quando perde e fica revoltado.

Eu quero resultados... neste momento nem confiança já tenho nem treinador..

Salinho

Citação de: Semper_SLB em 23 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:44
Citação de: AnotherDoom em 02 de Janeiro de 1970, 17:00quote author=Semper_SLB link=topic=57531.msg1081348325#msg1081348325 date=1440369981]
Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:44
Citação de: AnotherDoom em 23 de Agosto de 2015, 23:40
Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: franciscoafonso em 23 de Agosto de 2015, 23:37
O Talisca não é opção porque é dos poucos gajos com algum critério na hora da decisão deste Benfica (nem acredito que estou a dizer isto).

E, claramente, esse tipo de jogador não tem lugar neste Benfica.

O Talisca perdeu o lugar, porque foi o gajo que deu mais nas vistas do largo grupo de jogadores que não estão com o vitória. E também por não ter estatuto. Não me custa a adivinhar um nome com muito mais estatuto, mais alto, e da mesma nacionalidade, mais velho, que fez igual ou pior que o Talisca mas que nunca na vida o vitória teria coragem de o por no banco.

Mas o que é que estás a tentar dizer há vários posts?

Que há um grupo de jogadores a boicotar o trabalho do treinador?

qual  boicotar. Eles querem ganhar como é óbvio. Mas não confiam no treinador, e isso é por demais evidente. E quando as coisas estão já nestes termos nesta altura é algo dramático para nós.
Eles podem ser profissionais, podem correr, podem treinar, mas se não confiam nele, se não sentem que estão a ser bem trabalhados, começam a jogar pior do que seria normal neles.

E sim o Luisão é um caso por demais evidente, é só juntar as peças. E só ver a cara dele hoje a receber indicações do vitória.


Se assim for é função do director de futebol avisar a direcção e actuar em comformidade. Ou são punidos os jogadores ou se despede o treinador... Paz podre é que não.
Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: franciscoafonso em 23 de Agosto de 2015, 23:37
O Talisca não é opção porque é dos poucos gajos com algum critério na hora da decisão deste Benfica (nem acredito que estou a dizer isto).

E, claramente, esse tipo de jogador não tem lugar neste Benfica.

O Talisca perdeu o lugar, porque foi o gajo que deu mais nas vistas do largo grupo de jogadores que não estão com o vitória. E também por não ter estatuto. Não me custa a adivinhar um nome com muito mais estatuto, mais alto, e da mesma nacionalidade, mais velho, que fez igual ou pior que o Talisca mas que nunca na vida o vitória teria coragem de o por no banco.

Mas o que é que estás a tentar dizer há vários posts?

Que há um grupo de jogadores a boicotar o trabalho do treinador?

qual  boicotar. Eles querem ganhar como é óbvio. Mas não confiam no treinador, e isso é por demais evidente. E quando as coisas estão já nestes termos nesta altura é algo dramático para nós.
Eles podem ser profissionais, podem correr, podem treinar, mas se não confiam nele, se não sentem que estão a ser bem trabalhados, começam a jogar pior do que seria normal neles.

E sim o Luisão é um caso por demais evidente, é só juntar as peças. E só ver a cara dele hoje a receber indicações do vitória.


Se assim for é função do director de futebol avisar a direcção e actuar em comformidade. Ou são punidos os jogadores ou se despede o treinador... Paz podre é que não.
[/quote]


Quando os jogadores ja demonstraram competência e profissionalismo neste Clube, acho que quem tem que sair é quem nem ideias de jogo demonstrou.

Mestre30

Citação de: Semper_SLB em 23 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: Mestre30 em 23 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Agosto de 2015, 23:44
Citação de: Mestre30 em 23 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:37
é juntar o dinheiro que ainda houver para contrataçoes para despedir o vitória e trazer um Treinador.

Mas que treinador íamos agora buscar? Tamos fodidos! Ponto!
RV vai até ao fim da época.

Duvido muito.

Os jogadores não acreditam nele, mais cedo ou mais tarde isso vai levar a uma situação insustentável.
Vieira vai aguenta-lo até ao fim da época.....

Se for uma catástrofe pode sair mais cedo...e seria mau sinal.

Esta época tem o futuro traçado. Que futuro será é que não sabemos...
O nosso futuro nesta época......é penar.......penar......e penar. Depois......desesperar pelo fim da época.

zefo

Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: SiAn em 23 de Agosto de 2015, 23:46
O beneficio da dúvida começa a esgotar-se para com o RV. Já vai sendo tempo de se ver mais, mas pouco melhorámos em relação à misera pré-época...
Se isto não melhora consideravelmente, não vai haver LFV que o aguente.
onde anda o relogio da contagem decrescente...



O marco já está ocupado

hdanyel

demissão enquanto é tempo. Parece um treinador dos distritais.

zefo

Citação de: Mestre30 em 23 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: Semper_SLB em 23 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: Mestre30 em 23 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Agosto de 2015, 23:44
Citação de: Mestre30 em 23 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:37
é juntar o dinheiro que ainda houver para contrataçoes para despedir o vitória e trazer um Treinador.

Mas que treinador íamos agora buscar? Tamos fodidos! Ponto!
RV vai até ao fim da época.

Duvido muito.

Os jogadores não acreditam nele, mais cedo ou mais tarde isso vai levar a uma situação insustentável.
Vieira vai aguenta-lo até ao fim da época.....

Se for uma catástrofe pode sair mais cedo...e seria mau sinal.

Esta época tem o futuro traçado. Que futuro será é que não sabemos...
O nosso futuro nesta época......é penar.......penar......e penar. Depois......desesperar pelo fim da época.

Kikas vintage?

zefo

Citação de: hdanyel em 23 de Agosto de 2015, 23:50
demissão enquanto é tempo. Parece um treinador dos distritais.

O Mesmo para o presidente

Janecas

Citação de: Kaleidoscope em 23 de Agosto de 2015, 23:48
O que o RV tem para dizer depois da derrota: «Que fique claro, o Benfica vai lutar pelo tri!»



Nossa, nunca vi um treinador com tanto entusiasmo depois de uma derrota. Parece o Mourinho quando perde e fica revoltado.

Ele disse mesmo isso?

Foda-se, ainda bem que disse, porque parece que não querem ter nada a ver com isso.

Javi Garcia

Estao a criticar mas hoje o homem fez hostoria!!

Primeira derrota contra o Arouca de sempre do Sport Lisboa e Benfica.  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:


RUA JAAAAAAAAAA

zefo

Citação de: Erikssons Heir em 23 de Agosto de 2015, 23:49
Estamos em que capítulo do livro ?

O do inicio triste do personagem, ou no meio quando tudo parece perdido e antes da recuperação.

Salinho

Citação de: hdanyel em 23 de Agosto de 2015, 23:50
demissão enquanto é tempo. Parece um treinador dos distritais.

Eu tive melhores treinadores no distrital.

farmacia franco

Citação de: AnotherDoom em 23 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: BenficaCAMPEAO em 23 de Agosto de 2015, 23:30
Um treinador que acha que encher a frente de ataque, sob pena de destruir o miolo e a força de construção é a melhor forma de resolver jogos dá-me urticária...já assim tinha sido na supertaça, mas como correu bem toca de voltar a repetir.

isso era a critica que faziamos ao Jesus quando ele não conseguia ganhar o jogo.

Foi várias vezes... tirar Samaris e meter Derley, por ex.

Eu penso que RV hoje tentou algo diferente.

-------Jimenez.....Mitroglou-----

-------------Jonas------------
Carcela......Gaitan.........V.Andrade
...................Pizzi....................


Sendo que quando o Benfica perdia a bola, Carcela descia e Gaitan fecharia na esquerda.

Ele não destruiu o meio, penso que tentou colocar 2 criativos no meio: Gaitan e Pizzi e 2+1 na frente, com Jonas a servir de apoio aos 2 ponta de lança.

Tendo em conta que o Arouca defendia com 11 e com um bloco muito baixo a ideia era boa.

Nao resultou e penso que Jimenez e Carcela não acrescentaram nada ao jogo.

Também acho que as substituições não foram assim tão mal feitas, talvez pusesse o Talisca para uma arrancada no meio como ele sabe fazer, dizem que ele hoje alguns aqui que ele fez as subtiuições como se fosse um adepto.

Mas se as do JJ quer era sempre a mesma tirar um trinco e por um ponta de lança, ou ás vezes na loucura pôr Gaitan a defesa esquerdo. Quais eram as vossas sugestões para hoje???