Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:37
é juntar o dinheiro que ainda houver para contrataçoes para despedir o vitória e trazer um Treinador.

Mas que treinador íamos agora buscar? Tamos fodidos! Ponto!
RV vai até ao fim da época.

Mercurio_10

Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Juan Mata em 23 de Agosto de 2015, 23:40
O Luisão no México pediu para cagar e saiu a meio do jogo. E aposto que já deu o seu parecer à Estrutura, e como é lógico foi desvalorizado.

O Luisão não está com ele, e isso tem muito peso naquele balneário.

É mais do que claro que os jogadores não acreditam nele. E por isso é que por muito que o Vieira o queira impedir, quando os jogadores não acreditam a fase seguinte é "fazerem-lhe a cama" e aí não há hipótese, vai para a rua.

Pena que isso só vá acontecer lá para Outubro ou Novembro já a 10 pontos do primeiro...

AG

Citação de: KunAguero16 em 23 de Agosto de 2015, 23:23
O pessoal há uns dias gozava com a tática de 2-0-8 mas hoje foi quase isso.

Luisão e Lisandro chutão pa frente com tudo na área
Nem isso conseguimos fazer como deve ser... era bola para o Victor Andrade e ele que se safasse...

Aspoon

Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Juan Mata em 23 de Agosto de 2015, 23:40
O Luisão no México pediu para cagar e saiu a meio do jogo. E aposto que já deu o seu parecer à Estrutura, e como é lógico foi desvalorizado.

O Luisão não está com ele, e isso tem muito peso naquele balneário.

O luisao já não está e com ng, que agora deu numa de marcar os adversarios so com os olhos

Bailey

Citação de: AnotherDoom em 23 de Agosto de 2015, 23:40
Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: franciscoafonso em 23 de Agosto de 2015, 23:37
O Talisca não é opção porque é dos poucos gajos com algum critério na hora da decisão deste Benfica (nem acredito que estou a dizer isto).

E, claramente, esse tipo de jogador não tem lugar neste Benfica.

O Talisca perdeu o lugar, porque foi o gajo que deu mais nas vistas do largo grupo de jogadores que não estão com o vitória. E também por não ter estatuto. Não me custa a adivinhar um nome com muito mais estatuto, mais alto, e da mesma nacionalidade, mais velho, que fez igual ou pior que o Talisca mas que nunca na vida o vitória teria coragem de o por no banco.

Mas o que é que estás a tentar dizer há vários posts?

Que há um grupo de jogadores a boicotar o trabalho do treinador?

qual  boicotar. Eles querem ganhar como é óbvio. Mas não confiam no treinador, e isso é por demais evidente. E quando as coisas estão já nestes termos nesta altura é algo dramático para nós.
Eles podem ser profissionais, podem correr, podem treinar, mas se não confiam nele, se não sentem que estão a ser bem trabalhados, começam a jogar pior do que seria normal neles.

E sim o Luisão é um caso por demais evidente, é só juntar as peças. E só ver a cara dele hoje a receber indicações do vitória.

MFMoedas

Da bazófia à "zerófia". Um 0 bem redondo nos saíste Rui.

JPSilva

Citação de: Slb-Ag em 23 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: KunAguero16 em 23 de Agosto de 2015, 23:23
O pessoal há uns dias gozava com a tática de 2-0-8 mas hoje foi quase isso.

Luisão e Lisandro chutão pa frente com tudo na área
Nem isso conseguimos fazer como deve ser... era bola para o Victor Andrade e ele que se safasse...

Pois não, porque nem sequer é treinado. Ele quer fazer as coisas que o Jesus fazia sem as treinar, é ainda mais ridículo.

RodriE

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:37
é juntar o dinheiro que ainda houver para contrataçoes para despedir o vitória e trazer um Treinador.

Mas que treinador íamos agora buscar? Tamos fodidos! Ponto!
Chamem o Erikson crl

Jpeeh

Se o Luisão ou a equipa não está com o treinador, bem pode(m) ir com o crl.

kingvata


Mercurio_10

Citação de: Mestre30 em 23 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:37
é juntar o dinheiro que ainda houver para contrataçoes para despedir o vitória e trazer um Treinador.

Mas que treinador íamos agora buscar? Tamos fodidos! Ponto!
RV vai até ao fim da época.

Duvido muito.

Os jogadores não acreditam nele, mais cedo ou mais tarde isso vai levar a uma situação insustentável.

Mestre30

Citação de: franciscoafonso em 23 de Agosto de 2015, 23:43
E toda a gente a falar da ineficácia ofensiva e a mim neste momento assusta-me muito mais o caos defensivo. Não acertamos uma.
Defendemos tão mal que até mete impressão. Puta que pariu!!

Vieri

Eu vi alguns jogos do sporte no ano passado e não era muito diferente disto.
Aliás, viu-se na final da taça que os gajos não jogavam nadinha.
Substituir o JJ por malta inexperiente, por confiarmos na estrutura, daria sempre esta cagada, parece-me.

Janecas

Mas esperem.

Este era o calendário bastante acessível que nos metia na obrigação de chegar ao Ladrão com vitórias só.


Foda-se.

Erikssons Heir

Temos tudo para no fim da 5ª jornada já estarmos a 4 do porco. Tudo tristemente previsível...

OH SHOKY ANDA CÁ DAR-ME APOIO PSICOLÓGICO.