Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

Um dia o Shoky vai contar aos netos esta tragédia que está a assistir no clube neste momento com o Rui Carlos.

iKatz

Mais vale dar 6M por o JJ do que gasta los nos Marcais, Peles, Carcelas

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 01:31
Cheira a campeonato como no ano do Trapp. Nenhum dos 3 a jogar um caralho

Disso não tenhas dúvidas.  Estão os 3 pressionados sobretudo ao verem a incapacidade de se afastarem perante a incompetência dos outros.

Isso vai corroer as 3 estruturas por dentro.

Vai ganhar quem tiver melhor treinador.  Nós infelizmente ficamos com o pior.

É o Sporting quem tem o melhor treinador.

Não vai nada ganhar quem tiver o melhor treinador. Vai ganhar o mesmo de sempre que tem controlado os bastidores desta brincadeira toda.





Estrutura.

É chorar.

AG

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:30
O Lopetegui não é grande espingarda...


Fazendo um paralelismo...o Lopetegui é uma espécie de António Oliveira.
O problema é que o Benfica tem o Autuori...

O Jesus numa só decisão fodeu-se a ele e fodeu o Benfica. Os de sempre ficaram a rir-se.
O Autuori andou taco a taco até desfazerem-lhe a defesa.
Eu diria que isto é tipo Octávio versus Toni.

Janecas

"Quando eu tinha vinte e tal anos, quase 30, o Benfica foi bicampeão e depois foi buscar o treinador do Guimarães, o Rui Vitória. O Benfica aí não ganhava nenhum jogo, nenhum mesmo. Foi uma época bastante triste."


hertz

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 01:32
Gostava de saber o que é que o Rui Carlos sente no fim dos jogos, e até mais tarde, ao ver que perde sempre? E sendo ele treinador do Benfica.

Another day at the office

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:30
O Lopetegui não é grande espingarda...


Fazendo um paralelismo...o Lopetegui é uma espécie de António Oliveira.
O problema é que o Benfica tem o Autuori...

O Jesus numa só decisão fodeu-se a ele e fodeu o Benfica. Os de sempre ficaram a rir-se.

Basicamente! A puta da Amadora com a sua burrice incorrigível deu o campeonato de mão beijada ao Calor da Noite.

Já o disse lá atrás.

O judas ganhou 3 campeonatos.

1 ao Jesualdo em final de carreira
1 ao desgraçado do paulo Fonseca
1 ao alucinado flopetegui.

Treinadores que não são anjinhos, tipo AVB ou VP foi o que se viu. Este ano,  o judas vai ter que ser muito incompetente para perder este campeonato para o desgraçado do rv ou para o lotopegui que é um barrete autêntico

raymanzarek

Quando tínhamos tudo para colocar pressão nos rivais, mete los em sentido e defender o nosso orgulho...

Com o campo cheio de benfiquistas, com uma temperatura amena, com o primeiro lugar ali ao lado,com tudo para sermos felizes..

É triste demais. Ganham balúrdios para esta merda?!  E o treinador não tarda muito já ninguém o respeita!!  Fds, que miséria!

Não vi garra, não vi vontade, então aquela segunda parte é absolutamente escabrosa! Exigia se uma entrada a fuzilar o adversário!  A pressionar e a correr como se não houvesse amanhã para marcar o mais rápido possível.!

Mas não, deve se pensar que somos o Barcelona ou o Bayern para andar com um tiki taka farronco, com 2 gajos que em 3 tikis falham 4 takas no meio campo fds! 

Não há uma puta de uma tabelinha que entre!  Uma descompensação,um rasgo, uma fuga à marcação, um caralho de uma jogada com início, meio e fim!!

ricardoshearer

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 01:30
Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 01:21
56 ataques 30 remates, este é daqueles jogos que acontecem uma vez por ano

Tão certo meu caro. Onde é que se vê, por esse Europa fora, uma equipa que faz 30 remates? São poucas! O único problema foi a finalização que esteve fraca, algo que melhorará com o tempo.

Jogamos melhor, fomos superiores em tudo. Tivemos azar e o árbitro ainda deu uma mâozinha: facto!
Ainda por cá andas? Não sabes o caminho do teu fórum?

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 01:34
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:32
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 01:31
Cheira a campeonato como no ano do Trapp. Nenhum dos 3 a jogar um caralho

Cheira-te a isso?

A mim cheira-me ao Porto a fazer 80 pontos...ao Sporting fazer 70 e poucos e andar a cheirar...
E o Benfica fazer uns vergonhosos 60 pontos.

Não vejo porto e sporting com mais capacidade que nós, sinceramente. Está tudo muito nivelado por baixo

Eu não vejo o Benfica com mais capacidade que o Braga.
Isso sim.

O treinador do Benfica é verdadeiramente miserável. Está na hora de abrirem os olhos.

André Sousa

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 01:34
Gazela nem é mau de todo.

No seu devido contexto.

Nem é por isso.





Para além da diferença do vinho, há mais outra. A cor.

Mas eu não sou de insinuar este tipo de coisas, por isso é deixar andar.

crls

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:34
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 01:32
Gostava de saber o que é que o Rui Carlos sente no fim dos jogos, e até mais tarde, ao ver que perde sempre? E sendo ele treinador do Benfica.

Sente que a conta bancária dele tem 7 dígitos.

yup é uma especie de funcao publica que podes n fazer um corno que aparece sp algum dinheiro no fim do mes  ;D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 01:34
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:32
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 01:31
Cheira a campeonato como no ano do Trapp. Nenhum dos 3 a jogar um caralho

Cheira-te a isso?

A mim cheira-me ao Porto a fazer 80 pontos...ao Sporting fazer 70 e poucos e andar a cheirar...
E o Benfica fazer uns vergonhosos 60 pontos.

Não vejo porto e sporting com mais capacidade que nós, sinceramente. Está tudo muito nivelado por baixo

Deixa-os entrar nos eixos e vês o porto a fazer tranquilamente séries de 10-15 jogos sempre a ganhar.

Nós se fizermos uma série de 5 já será um rejubilo.

Jonny-Venezuela

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 01:35
Um dia o Shoky vai contar aos netos esta tragédia que está a assistir no clube neste momento com o Rui Carlos.

Todos noss a sofrer com a tragédia em quanto outros...


Shoky

Citação de: Slb-Ag em 24 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:30
O Lopetegui não é grande espingarda...


Fazendo um paralelismo...o Lopetegui é uma espécie de António Oliveira.
O problema é que o Benfica tem o Autuori...

O Jesus numa só decisão fodeu-se a ele e fodeu o Benfica. Os de sempre ficaram a rir-se.
O Autuori andou taco a taco até desfazerem-lhe a defesa.
Eu diria que isto é tipo Octávio versus Toni.

O Autuori levou logo 5 putas do Porto...na Luz.

O Rui Carlos levou 3 do Monterrey...