Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

melanda72

mitro11

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2018, 22:49
Citação de: mitro11 em 01 de Agosto de 2018, 22:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2018, 22:42
Citação de: mitro11 em 01 de Agosto de 2018, 22:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2018, 22:39
Alfa Gedson e Krovinovic e o melhor meio campo e espero que se perceba isso a tempo

O Fejsa já não serve ?
Posso gostar mais do Alfa ?? Deixas ??

Tem calma, só te estou a perguntar se o Fejsa já não serve
Claro que serve é muito, no entanto, o Alfa da algo com o Fejsa não dá....chegada a área, capacidade de passe

Podia concordar se tivesses outro médio com características box to box, com o meio campo que temos, convém ter alguém que defenda e nisso não há melhor que o Fejsa

JopoSumba

O Luis Pinheiro foi passear, é assim que se gere os Jovens.

E ainda há pessoal que diz que o homem aposta na juventude.

Fazia pior que o Almeida?

Imortal10

eheheheheheh

Cada vez melhor Mister. Quem nao apoioa nao é benfiquista! ALLEZ VITORIA, ALLEZ VIEIRA

Ricardo Teixeira

Citação de: k9 em 01 de Agosto de 2018, 22:34
Não tem mãos para o Ferrari

Ele espatifou o ferrari todo.

Conseguiu transformar a equipa num Fiat Punto 2000.

omgjh

Não sabe o que anda a fazer. Não percebe nada de futebol, é uma nulidade.

_JonasThern_

luis___alex

tripiatrik

A tua sorte é teres um chefe porreiro. Quem não gostaria de ter um Vieira como chefe? Não precisamos de saber fazer nada e podemos fazer toda a merda que quisermos que o lugar na empresa continua garantido.

Thorondor

Um Lito Vidigal sabia a Guardiola. Já pus o coração de lado. até este treina a dor sair vai ser sempre a descer. E se estivéssemos a ganhar 2-0 dizia o mesmo.

Petrucci

Quero ir para a liga europa e quero perder os 5 primeiros jogos do campeonato!!!!! Se isto significar a tua saída não me importo de hipotecar este ano!!! Não te suporto!!!! Nem olhar para a tua cara já consigo!!!!

Kravgnar

Provavelmente o pior jogo desta pré-temporada.

Os bons indicadores que tinha recolhido nos últimos jogos não se verificaram hoje, hoje pareceu um Benfica de 2017/2018, péssimo portanto.

iKatz

Muito trabalho tatico mister.. Que maravilha