Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andereberna

Já era impensável continuar nesta temporada... falhando a Champions, se não for despedido, tem de haver revolução.

sammer

Há um certo tipo de terrenos que Pizzi tem que pisar para o futebol ofensivo do Benfica evoluir, quer seja no 4-4-2 quer no 4-3-3. Parece que na segunda parte de hoje isso ficou um bocadinho mais vincado.

Sobre hoje é a nota principal que fica. Defensivamente regredimos em relação aos últimos jogos.

iKatz

Citação de: Fly 13 em 02 de Agosto de 2018, 00:15
Absolutamente inenarrável este treinador.
Pior que a sua aterradora incompetência, é quem gere o clube saber isso e fazer de conta que não se passa nada, que está tudo bem.
Inacreditável darem mais um ano ao RV, simplesmente inacreditável.
o Clube está num estado Degradante e ninguem quer por o travao de mao nisto..

slbenfica_croft

eles correm feitos loucos porque somos DESORGANIZADOS com e sem bola.

é simples.

Chappu

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2018, 00:14
só recordar que na vtv se riram quando o colosso bávaro deu um pontapé no traseiro do ancelotti

Nem é preciso ir mais longe... ainda há relativamente pouco tempo andaram aqui a comparar este tipo com Sarris, Tucheis e Marcos Silvas, ridicularizando os últimos no processo, enquanto faziam desta fraude um supra sumo da táctica e um vencedor nato.

andereberna

E atenção, jogamos esta merda sem nenhuma venda!

Baron_Davis

o braga com o Abel e nós com o 4*5*1 travestido de 4*3*3

taquepariu

vcunhaa

Citação de: andereberna em 02 de Agosto de 2018, 00:11
A grande maioria previa isto. A grande maioria estava contra a permanência. A vontade da grande maioria nunca é respeitada pelo líder que elegeu e, no entanto, continua a elegê-lo.

Contra isto, o que podemos fazer, sinceramente?

Fui um defensor deste senhor durante este tempo todo e mesmo aqui no fórum. Pensei e ainda acho que o grande responsável do ano passado foi a direção mas rendo-me.

Isto é mais demais. Vê-se tudo exatamente igual. Já começo achar que quem não quer jogadores é ele.

Estamos entregues a isto infelizmente. Jogadores que não rendem nada e noutros clubes fazem tudo como o Ferreyra.

Vai ser outro ano igual. Espero que a equipa fique tal como está. Não vale apena gastar mais dinheiro porque não vão dar nada.

Há muitas coisas que não concordo neste fórum mas neste caso já me rendo.

Temos um GR melhor mas um ataque pior porque já vimos que Jonas só vai jogar quando a casa estiver arder.

É pena porque estamos a brincar quando os nossos adversários estão "de rastos".

Era tão fácil termos a tão falada hegemonia.

Que isto passe rápido.

william

Vai dar merda, este inicio de época

original


diego040675

Citação de: william em 02 de Agosto de 2018, 00:18
Vai dar merda, este inicio de época
vai continuar a dar merda, queres tu dizer

Baron_Davis

Citação de: andereberna em 02 de Agosto de 2018, 00:15
Já era impensável continuar nesta temporada... falhando a Champions, se não for despedido, tem de haver revolução.

quanto muito havia uma AG, umas caralhadas, depois mandava uma patocada e era aplaudido

estamos entregues aos bichos

Slbsuporter

Verdade que faltam grandes jogadores a esta equipa. São  eles que fazem as  grandes  equipas e este Benfica não  tem. Alguém se esqueceu de reparar nisso.
Neste jogo a  defesa meteu água por todos os lados.

Império-Português

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Agosto de 2018, 00:02
Eu não quero o JJ de volta.

Mas o RV conseguiu estragar tudo o que de positivo o JJ tinha deixado.
Qualquer resquício que havia sobrado, hoje, não há nada. Nada.
Fodeu tudo.

Eu prefiro o JJ , mas ele não é moldável ao gosto de LFV e das suas negociatas tal como RV
JJ não apostava nos jovens mas sabe treinar , este não sabe e vai apostando

Até se perde a vontade de ver a equipa jogar , uma confusão , sempre a insistir nos mesmos erros , plantel desiquilibrado algo gravissimo e que toda a gente vê menos RV

Deviamos ter 2 jogadores para o lugar do pizzi e temos 0

Etemos 3 para trinco quando bastavam dois

Com um jogo importantissimo daqui a dias...e se o pizzi (que para mim ja devia ter sido vendido ) se lesiona quem o substitui ? e se o AA se lesiona ? Porra que nojo de organização

VirtualKing

Está visto que não vamos lá. Tacticamente é limitadissimo...