Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jangada

Citação de: tiago_alexx em 21 de Agosto de 2018, 23:45
deliciem-se . https://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2018-03-27-As-licoes-do-professor-Rui-Vitoria-o-jogador-da-treta-que-gosta-mesmo-e-de-ser-treinador--e-quer-mais-tempo-util-de-jogo-em-Portugal-

"Quando chega um jogador novo, preocupo-me em saber se tem filhos, se está bem instalado, se tem SportTV, etc"

Só se preocupa com merda e com coisas que não fazem parte da sua área profissional.

Treinar? Está quieto.

Se quer tanto dar apoio emocional, que vá para psicólogo.

Baron_Davis

esta equipa, a começar a quarta época com este indivíduo, não tem controlo emocional, não sabe defender

correrias tolas, lançamentos laterias para a àrea e pouco mais

quem viu grandes jogos na turquia e no bessa está completamente fora dela, foram jogos medianos, daí a serem grandes jogos vai um mundo de diferença

redfox1904

Citação de: Jangada em 21 de Agosto de 2018, 23:55
Que vamos fazer à fase de grupos?

A famosa estrutura sabe: buscar mais uns milhões para encher o cu de meia dúzia.

RedEagleNN

Só o registo Europeu era suficiente para ser despedido. É inacreditável.

sagan1976

Deixo-te aqui uns conselhos.
Calça meia grossa.
Come antes uma peça de fruta.
Não te ponhas nas correntes de ar.

Tá? Agora é estourar com estes no sábado porque depois na Grécia aquilo vai ser como limpar o cu a meninos. Com diarreia.

tiagoterceira

Porra...sei que vamos levar no pêlo na Champions....
Mas 40M são 40M....significam que Grimaldo e Ruben não sejam empandeirados

DaTrueMister

O que mais me assustou hoje foi ver o sentimento de impotência que a equipa transmitiu no final. Completamente à nora, meu deus...tamos tao fdds.....

RedEagleNN

Citação de: Jangada em 21 de Agosto de 2018, 23:58
deliciem-se . https://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2018-03-27-As-licoes-do-professor-Rui-Vitoria-o-jogador-da-treta-que-gosta-mesmo-e-de-ser-treinador--e-quer-mais-tempo-util-de-jogo-em-Portugal-

"Quando chega um jogador novo, preocupo-me em saber se tem filhos, se está bem instalado, se tem SportTV, etc"

Só se preocupa com merda e com coisas que não fazem parte da sua área profissional.

Treinar? Está quieto.

A forma como foge ao assunto futebol é deliciosa. "Qualquer ideia é boa", que génio.

JM21

1- Tentando ser frio, jogo interessante. Estamos numa boa fase. A ideia de jogo e as dinâmicas estão mais presentes hoje do que estavam ao fim de uma época inteira de trabalho. Caso estranho.

2- Finalização. Ao nível da distrital. De que vale criar tanto se depois ninguém finaliza? Urge melhorar este aspeto.

3- Gestão de equipa. De clube pequeno, visão reduzida e a curto prazo. Os jogadores voltaram a rebentar aos 70 minutos. Porque será? Um plantel tem 27 jogadores e só jogam 11. Porquê?

ruichi

Citação de: darth vader em 21 de Agosto de 2018, 23:57
Além de quase nunca ganhar aos rivais direitos do nosso campeonato, também já não ganhamos a ninguém nas competições europeias. Há pouco tempo (anos) pensava: podemos ganhar a qualquer equipa na Europa. Hoje, é mais: qualquer equipa pode ganhar-nos. Devemos ter a pior combinação direção/treinador que se pode imaginar.
Nenhum deles percebe grande coisa de bola. Um é zero, o outro medíocre.

kramxel²

Citação de: Jangada em 21 de Agosto de 2018, 23:58

Treinar? Está quieto.

É natural que pergunte pela SportTV....

Os jogadores têm que aprender em algum lado.....

Marcos dos Santos

Se não chegarem nem Gabriel nem Ramires, estou curioso para ver se o Krovinovic vai ser inscrito nas competições europeias em Setembro.
Seria delicioso voltar a ver o mesmo erro idiota este ano.

+1benfiquista

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2018, 23:54
Bons tempos em que o Lonstrup (acho que era ele) dizia que agora com o RV é que o Benfica ia assumir a sua dimensão europeia.

A exibição hoje até nem foi do pior que fizemos recentemente, mas damos sempre aquela sensação de ser uma equipa frágil, que pode ser comida por qualquer equipazita que faça 2 ou 3 passes seguidos.

Estamos de volta ao Benfica de Vieira pré-2009.

A primeira parte foi interessante. Pecámos pela falta de eficácia, que é um problema crónico  e que se paga caro nestas andanças. A questão é que o normal seria nós resolvermos isto em casa, o PAOK é um clube que não está habituado a estes palcos e tem um plantel que no tugão não dava para lutar pelo título. O que se sucedeu a partir dos 60 minutos é a imagem de marca do Benfica do RV. Entorpecidos e a dar o jogo de bandeja ao adversário.

eusouopiruka

No período da minha mocidade (entre 2006 e 2010) ainda prevalecia um romantismo benfiquista tão bonito... O emblemático Liceu Alves Martins (Viseu) vestia-se de encarnado todas as segundas-feiras após uma vitória. Cachecóis, camisolas, gorros... Comentavamos avidamente o rescaldo dos jogos, imitavamos os maneirismos dos nossos idolos, discutiamos sadiamente com os lagartos. Tudo isto herança dos nossos pais. É este Benfica desapaixonado que vamos deixar às novas gerações? O desinteresse já é óbvio. Mais alguém partilha esta angustia? Das duas uma: ou crescemos ou o Benfica não é o mesmo.

Eagle 0nE

Citação de: franciscoafonso em 21 de Agosto de 2018, 23:50
As críticas ao Ferreyra li eu muito ao Cardozo com o Quique. Tanta vez. E um gajo aqui a passar por parvo a dizer que ele não era mau. Mas pronto, siga para bingo. Para o ano, espero eu que antes disso, talvez se possa respirar.

Agora, ninguém vale nada.

Comparar desde o primeiro jogo a frieza, a finalização e a compostura do Tacuara com o Ferreyra...o que muita gente não gostava era do aspecto e do estilo do Cardozo, pesado, pouco móvel mas tinha uma inteligência dentro da área fora do normal, era frio e sabia poupar energia para quando tivesse bolas de golo.

O Ferreyra parece completamente fora dela, desgasta-se muito, de cabeça ainda não vimos nada, precipitado...sei que o estilo de jogo da equipa é mau mas porra tem de mostrar MUITO mais, até agora MEGA FLOP.