Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nfgl

Andar por aqui a chorar pelo Marco Silva revela bastante sobre 2 questões: como este é fraco e como os padrões são tão baixos.

arriosta

Citação de: Almareado em 24 de Agosto de 2015, 12:45
Que giro ver agora a choradeira daqueles que arrasavam o JJ.

Façam um favor ao Benfica e demitam-se vocês também de adeptos do Benfica.  Esses e aqueles que querem lançar o caos!

o caos está lançado mas foi pelo Vieira e pela "sua decisão pessoal" RV

_JonasThern_

Frouxos. Os jogadores do Benfica são frouxos. Tenho dito e amarelem se quiserem.

goncaloteixeira

Citação de: J.P. em 24 de Agosto de 2015, 12:45
Citação de: NunoRLP em 24 de Agosto de 2015, 12:44
Citação de: van33 em 24 de Agosto de 2015, 12:40
Vamos fazer história na champions... Vamos ser o novo anderlech da prova enquanto este gajo cá estiver...

Os anos anteriores não te chegaram para fazer história na champions? Pior que o que foi feito será obra.

Pelo que me é dado ver não será difícil fazer pior...

Pior? ser eliminado com 10 pontos.. Vocês vão ver quantos pontos vamos fazer com este gajo

Livrinhos

Citação de: nfgl em 24 de Agosto de 2015, 12:46
Andar por aqui a chorar pelo Marco Silva revela bastante sobre 2 questões: como este é fraco e como os padrões são tão baixos.

A malta já está numa que qualquer coisa nesta altura era um upgrade.

Por exemplo, tenho aqui 2 pares de sapatos, uma secretária, 1 monitor e 2 candeeiros.

Holmesreis

A partir do momento em que perca pontos com o Moreirense ou o Belenenses em casa e seja derrotado pelos porcos, não terá condições para continuar. Isto, porque os índices anímicos estarão baixos e o calendário terá tendência para complicar-se.

Deveríamos ter apostado num treinador estrangeiro e não num projecto de treinador que perdeu quase todos os jogos da segunda volta do ano passado. Foi um tiro no pé e com bazucca.

jgbg91

Citação de: franciscoafonso em 24 de Agosto de 2015, 12:43
Do Marco Silva para o Vitória a diferença é quase nula. Parece que só há treinadores de virar de esquina hoje em dia.

Isto. Agora anda a moda que o treinador português é que é muito bom, e os outros não valem nada. Um clube da dimensão do Benfica poderia ter praticamente qualquer treinador estrangeiro, excepto as grandes trutas, mas de uma segunda linha de treinadores e que mostram trabalho, podiamos ter qualquer um

Ghost.Of.Red

Citação de: goncaloteixeira em 24 de Agosto de 2015, 12:47
Vamos fazer história na champions... Vamos ser o novo anderlech da prova enquanto este gajo cá estiver...

Os anos anteriores não te chegaram para fazer história na champions? Pior que o que foi feito será obra.

Pior? ser eliminado com 10 pontos.. Vocês vão ver quantos pontos vamos fazer com este gajo

Mas quantas vezes é que esse cromo fez 10 pontos? quantos fizemos na época passada???

Almareado

Citação de: arriosta em 24 de Agosto de 2015, 12:46

Façam um favor ao Benfica e demitam-se vocês também de adeptos do Benfica.  Esses e aqueles que querem lançar o caos!

Vamos ver. Vamos ver.

fabioLupi

Um presidente e um treinador que não percebem nada disto

NunoRLP

Ontem por engraçado que possa parecer não falhou o colectivo, falhou o individual.

Falha grave individual no golo do Arouca.
Falhas individuais de finalização do nosso lado. Recordo 30 oportunidades 0 golos.

Falta calma e segurança à equipa fruto de um defeso muito tremido, algumas saídas chave e entrada de jovens que têm de mostrar valor rapidamente.

Faltam reforços, lateral esquerdo e 8.

GGG

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 12:43
Citação de: dfernandes em 24 de Agosto de 2015, 12:32
Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2015, 12:27
Citação de: dfernandes em 24 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2015, 00:31
Filme:
Empata o próximo e perde a seguir.

Demite-se e vai o Helder treinar contra o porto.

Chega depois a merda do Paulo Bento e diz que vamos lutar pelo segundo.

Depois de muito esforço consegue o segundo lugar e o pessoal ainda agradece.

Levamos com o Paulo Bento na próxima época e vimos que depois não é suficiente

Prevejo merda para os próximos 2 anos... :-X

A história do Benfica 94/2009 resumida numa mensagem.

Para vir o P. Bento mais vale vir um Peseiro  que pelo menos mete as equipas a jogar à bola....

Vai dar ao mesmo.

É completamente diferente, na verdade.

Mesmo sem perceber nada disso, acho que o problema de Peseiro é mesmo não saber ter mão num balneário, porque do resto ele percebe e muito.

LeandroSLB

"Dou a minha palavra de honra que não tenho nenhum pré-acordo com qualquer treinador"

:rir:

arriosta

Citação de: Almareado em 24 de Agosto de 2015, 12:48

Vamos ver. Vamos ver.

eu já tou a ver, mas como BENFIQUISTA espero admitir o meu erro e ganhar!

jgbg91

Citação de: goncaloteixeira em 24 de Agosto de 2015, 12:47

no ano passado nem 10 pontos fizemos. Além disso nos anos que fomos eliminados, tinhamos claramente melhores equipas do que aqueles que passaram