Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

A TVI mandou um repórter para Arouca e ele lá disse que os jornais já esgotaram por causa da derrota de ontem.

Depois disse que lá há muito pão de ló que dizem que é bom para a azia.


O Rui Carlos nunca pensou ser capaz de provocar tanta azia por este mundo fora.

arriosta

Passam 20 minutos do meio dia e, mesmo tendo conseguido comer o PA, a dor de ontem, a incompetência demonstrada uma e outra vez pelos suspeitos do costume, permanece e não augura nada de bom!

Perdemos a pré-época com uma planificação horrível, comprámos packs para chegar à conclusão que apenas o Ederson serve (não jogou ainda); temos pseudo-craques que desaprenderam de jogar, uma equipa rotinada que já não está habituada a ser trocidada por equipas de "mija na escada"!

Não suporto o judas, nunca gostei dele (os 3 amarelos penso eu que levei foram por ele e pelo Vieira), mas sei reconhecer que esse pelo menos trabalhava!
Temo que agora se volte a perguntar nos cafés, em casa, nas casas do benfica "mas o que fazem eles nos treinos?!"
E aqui está o primeiro erro do benfica, não foi o judas ter ido embora, foi a substituição escolhida para tal! O Benfica passou a vencer mais do que antes e isso tornou-se um bom hábito para os benfiquistas! TORNOU-SE, forma do ver tornar-se no pretérito perfeito do indicativo, o comum passado, pq a solução que temos não é viável para o presente e futuro!

já o tinha dito, volto a afirmar, ERRO DE CASTING! O vieira não vai rasgar contratos, não vai terminar compromissos, mas possivelmente o RV vai concluir que não é o homem certo para o lugar! E vai ser a única decisão acertada que vai tomar nesta curta estadia na Luz!

kingvata

Ainda não consegui ficar indiferente a esta merda. Este é o único caso  em que dou valor aos paneleiros. Preferia andar contente a procurar roupa do que estar aqui sem me apetecer comer, sem vontade para trabalhar e apenas com vontade de dar um banano no RV.

Ca merda de treinador! :-X

Qualquer jogador nas mãos deste artista vai parecer fraco.

jose.carlos143

Citação de: van33 em 24 de Agosto de 2015, 12:35
Citação de: jose.carlos143 em 24 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: van33 em 24 de Agosto de 2015, 12:23
Citação de: trainmaniac em 24 de Agosto de 2015, 12:09
Os jogadores não acreditam no treinador. Nesta fase isso já é irrecuperável.
Já digo há 3 semanas que estão a fazer a folha ao treinador, só não vê quem não quer ver, quando o Vieira quiser ler os sinais já não teremos nada para lutar...nem pré da champions.

PS: fazem os jogadores muito bem, isto não é só escolher treinador e os jogadores serem obrigados a levar com um gajo que não pesca nada desta merda. Rv é  o pior treinador que já vi  no meu clube e ficará na história como tal.

O Ola John, pelo menos, não me parece "estar a querer fazer a folha ao treinador"... Tem estado muito melhor do que com JJ
O olá é o tipo de gajo que nem deve saber quem é o treinador... O olá é aquele gajo que se deve rir por tudo e por nada.. O olá é aquele gajo que está bem se joga, está bem se não joga, que está bem se chove, está bem se está sol...O olá é especial

Samaris, Jonas... Andam a comer a relva como nunca

Essa do "querer fazer a folha" não me cola. A equipa tá muito nervosa, insegura e acho que o Lima faz muita falta tanto ofensiva, como defensivamente...

raymanzarek

Ele não tem perfil, conhecimento táctico ou técnico, modelo de jogo, estratégia definida, visão coerente e/ou sagacidade para um Grande!  Quanto mais para o Glorioso!

Estar a dar tempo a um treinador que não sabe mais é estar a hipotecar quaisquer possibilidades que possamos ter de fazer algo esta época!

E não adianta dizer que a culpa não é dele mas da pessoa que o foi buscar, há que pensar friamente se é possível fazer algo para obter uma mudança, mas para ontem!

Chuck

Citação de: Almareado em 24 de Agosto de 2015, 12:27
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2015, 12:10
O Guimarães de RV a bem dizer, e apesar de nos ter ganho uma taça, nunca meteu medo. Essa é a verdade. Contra os mija na escada lá ia ganhando, contra os grandes pouca mossa fez.
O ano passado espetou 3 nos lagartos e não perdeu com nenhum grande em casa.

Por este andar, para o ano é o Lito Vidigal, entre outros adversários a quem daremos hipóteses de pontuar.

LeandroSLB

Dou por mim ontem na cama a pensar, se isto foi assim no primeiro jogo fora com o Arouca, como será quando formos a Braga, Choupana, Dragão, Alvalade, Marítimo, Rio Ave, Paços de Ferreira...

Digo estes porque são aqueles teoricamente mais difíceis.

van33

Vamos fazer história na champions... Vamos ser o novo anderlech da prova enquanto este gajo cá estiver...

nfgl

Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2015, 12:17
A questão é que RV está refém de um modelo e estratégia que não é a sua, aliado ao facto de os seus treinos estarem a léguas dos de JJ (mas em Portugal ninguém está ao seu nível)

Está refém por que razão?

Semper_SLB

Citação de: raymanzarek em 24 de Agosto de 2015, 12:28
É começar com a pressão desde já, no Seixal,nos treinos, nas redes sociais,  etc.

Ao contrário do que alguns querem fazer crer, apoiar incondicionalmente a equipa não a vai ajudar neste momento,porque está visto que o treinador não tem a confiança dos jogadores nem o conhecimento táctico e técnico para os colocar a jogar à bola.

Continuar a apoiar trata se apenas de remendar uma toalha velha com uma linha cheia de bafio e comida pelas traças.

Isto não vai lá com milagres. Aqui o apoiar basicamente é esperar por um milagre, e que a equipa repentinamente comece a jogar futebol.

O nosso treinador chega ao cúmulo de afirmar que a hora e meia de treino não é um dos aspectos mais importantes do seu trabalho. Pois,nota se e bem!

A equipa está completamente desgarrada,mortucha e sem qualquer brilho.

Isto só lá vai com medidas urgentes e concisas!  Não podemos servir só para pagar!  Temos que ter uma palavra a dizer é vontade de mostrar o nosso desagrado perante este novo rumo periclitante e altamente contra producente!

Ainda vamos a tempo!  Estamos na segunda jornada!  Quando tivermos perdido pontos atrás de pontos, aí já é demasiadamente tarde!


a pressão, continuando estes pessimos resultados nas proximas jornadas, poderia ter como consequencia:

1. Direccao demitir o RV para não se queimar juntamente com ele - mas como foi escolha pessoal do LFV vai ser preciso mesmo o apocalipse para o demitir

2. RV demitir-se - provavelmente vai ter de o fazer mais que 2x até aceitarem.

yerlow

#38380
Pelo menos esta temporada vai servir para o Júlio César fazer um belo DvD com as melhores defesas da temporada, e prevejo que não vão ser assim tão poucas pela amostra.
Ele ontem quando chegou à cama deve ter pensado:
"Então o ano passado mal tocava na bola, e este ano são umas atrás das outras? Lá se foi a reforma dourada..."

E a grande diferença neste momento é que os nossos adversários têm 3/4 oportunidades de golo claras por jogo contra nós, enquanto o sofrível FCP de Lopetegui fez com que Casillas tivesse que se aplicar uma vez em 180 min...

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:03
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 01:48
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: iKatz em 24 de Agosto de 2015, 01:35
Mais vale dar 6M por o JJ do que gasta los nos Marcais, Peles, Carcelas

Parecem gajos cornudos, que são diariamente insultados pela gaja que os encornou, a chorarem que só mais 3 jantares e até podiam voltar a ficar juntos...

As analogias são complicadas. Neste caso, para minha satisfação sexual, se calhar preferia ter a puta que me encornou mas que me dava um tesão do caralho e satisfazia-me naquilo que era mais importante do que a mulher freira, muito bem educada, com muito bons princípios, boa cozinheira, fiel até à morte, mas que na cama não me conseguia levantar o orgão.

Ainda que te humilhasse em todo o lado?

Essa analogia é uma merda.
Eu tenho uma melhor.

Eu tenho uma quinta. Com 100 vacas.
E contrato um gajo para as ordenhar. O gajo é um cabrão, mas tira bom leite, nos dias em que não está bêbedo. Já está nos AA há dois anos...e tem tirado bom leite. De vez em quando rouba uma vaca ou outra e tem artroses, mas não me tenho queixado muito.

Quis mandá-lo embora, ainda assim. Quando dei por ela o meu vizinho ofereceu mais ao meu ordenhador de vacas.

Como opções tinha:

a) Oferecer mais ao gajo das artroses que de vez em quando roubava uma vaca ou outra, mas sacava bom leite.

b) Um puto promissor despedido pelo gordo nojento do meu vizinho. Dizem que tira leite com mais rapidez que o outro porque não tem artroses e tinha prometido imenso na ordenha de cabras.

c) Um bêbedo que não me grama, mas ainda grama menos o meu antigo ordenhador e tira leite bom, para consumo interno.

d) Um gajo muito meu amigo, que tem um periquito e trabalha na construção civil.


Optei pelo meu amigo. Ontem veio-me pedir mais vacas de qualidade, porque as que tem não dão leite nenhum.
Está-lhes a puxar pela cauda e não sai nada.


Surpresa do caralho.

Post do ano.

Fernando Ferreira

Citação de: dfernandes em 24 de Agosto de 2015, 12:32
Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2015, 12:27
Citação de: dfernandes em 24 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2015, 00:31
Filme:
Empata o próximo e perde a seguir.

Demite-se e vai o Helder treinar contra o porto.

Chega depois a merda do Paulo Bento e diz que vamos lutar pelo segundo.

Depois de muito esforço consegue o segundo lugar e o pessoal ainda agradece.

Levamos com o Paulo Bento na próxima época e vimos que depois não é suficiente

Prevejo merda para os próximos 2 anos... :-X

A história do Benfica 94/2009 resumida numa mensagem.

Para vir o P. Bento mais vale vir um Peseiro  que pelo menos mete as equipas a jogar à bola....

Vai dar ao mesmo.

É completamente diferente, na verdade.

franciscoafonso

Do Marco Silva para o Vitória a diferença é quase nula. Parece que só há treinadores de virar de esquina hoje em dia.

NunoRLP

Citação de: van33 em 24 de Agosto de 2015, 12:40
Vamos fazer história na champions... Vamos ser o novo anderlech da prova enquanto este gajo cá estiver...

Os anos anteriores não te chegaram para fazer história na champions? Pior que o que foi feito será obra.