Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Playah

Este 4-6-0 deve ser das merdas mais patéticas que já vi no Benfica.

pedrompcosta

Citação de: Sintraboy em 25 de Agosto de 2018, 21:37
4-4-2 lá para dentro crl! Farto desta merda de futebol de rodriguinhos com toques para o lado, depois lances de golo nada fdxxx. Felix na frente com o Seferovic.

Pizzi gedson fejsa zivkovic
         Félix
                Seferovic

sabes qual o problema... todos  veem isso menos quem devia...

Pizzi gedson fejsa zivkovic
         Félix
                Ferreyra

anselmoslb

Não consegue ganhar ao um dos piores Sportings e com o Peseiro a treinador.

andoaleme

Citação de: Alcafache123 em 25 de Agosto de 2018, 21:37
Nem sei que dizer, eu sou Benfica desde que nasci, a minha infancia foi passada a esperar pelo fim de semana para ver o Benfica. Obviamente que a vida nao e so futebol mas a verdade e que poder chegar ao fim de semana e ver uma das paixoes da minha vida muda e vai mudar sempre o meu estado de espirito. Sempre que o Benfica joga ha uma felicidade enorme, ganhamos ou percamos sou e serei sempre Benfica. O RV infelizmente nao e treinador para o maior clube do mundo. Por mais ou menos Benfiquista que seja nao percebe a grandeza deste clube. Sinto-me frustado, nao so pelo empate, sabendo que somos 10 vezes melhor equipa, mas pela falta de ambicao, de visao e Benfiquismo deste senhor.

Fica aqui um desabafo.

Benfica sempre  :bandeira1:
Está muito aquém da nossa dimensão e não tem qualidade para comandar a nossa equipa, nem a de júniores teve, mas quiseram ir buscá-lo.

Renato Ferreira

Há users aqui que usam tudo para o desculpar. Eu só queria perceber onde é que vocês vão buscar essa força. Porque isso já é só estúpido

Baron_Davis

ElToto

Ridiculo esta merda...nao jogamos nada... em casa...sem pujança...so depois de mamar é que corremos um bocadinho (sem sentido) ...farto deste gajo...

O jogo acaba...objetivo falhado...e nada se passa...e é isto o Benfica

kingvata

Neste momento esta personagem irrita-me mais do que o Pinto da Costa

acho que está tudo dito

hertz

Se falhar a qualificação para a Champions é nem deixá-lo pôr as patas no avião.

magoslb

A miséria arranjou mais um sinónimo.

nuno16577

Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Agosto de 2018, 21:35
Artur Jorge 2.0

E nem sou desse tempo.
Mas eu sou, aliás estive na Luz no dia em que empatamos com o Guimarães, sai de lá as 2 da manhã, ainda tive o AJ a 5mts de mim a dizer que tudo se ia resolver, e resolveu , saiu logo, agora este mono nem contestação tem no Estádio. Impressionante, nao jogamos nada,as unicas jogadas de jeito nascem do talento individual dos jogadores.

Eu, que ganho  1500 euros mês,  e que fazem muita falta, se visse que no meu trabalho nao dava mais demitia-me na hora, quanto mais a ganhar 2 milhões ano.

Never

Agora sei porque a equipa a meio da segunda parte parte-se toda. A agressividade do Benfica até esse período é enorme. Não conseguimos gerir o jogo de forma alguma.

É tentar recuperar o mais rápido possível - ok - mas de que forma? Fazendo os jogadores correrem com palas nos olhos, atrás da bola. Não parem até a terem.

Isto para mim não é nada! Desgasta muitíssimo os jogadores. Depois, olhem... ideias, zero; frescura mental e física na merda, o que leva a más decisões e a executar mais lentamente.

Nada com critério. Essa palavra não entra nesta equipa.

Blitz

O dia de hoje merecia despedimento.
É inacreditável como empatamos este jogo nas circunstâncias actuais.

LeandroSLB

Até quando temos que gramar com isto?!

trucatruca

Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2018, 21:38
Citação de: trucatruca em 25 de Agosto de 2018, 21:36
Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2018, 21:27
Exibição de merda, independentemente da arbitragem. Só despertámos quando foi necessário correr atrás do prejuízo e mesmo aí foi quase sempre cada um por si. Sofremos golo por um erro infantil do Rúben, que deve ter sido das piores exibições, senão a pior. Se tantas vezes leio aqui que RV só se safa por causa das individualidades, quer hoje, quer contra o PAOK, também foi por erros individuais que não chegámos à vitória, embora na 3ª tenham havido mais jogadas trabalhadas pela equipa que hoje. E com isto não pretendo camuflar a responsabilidade de RV porque por mim nem tinha começado esta época a treinador.
Postinha mais sem sal camarada... Ontem estavas todo confiançudo. Vá lá arrebitar!

Já as tuas postas tresandam a halibut....
Aguenta.