Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

André Sousa

Começam a faltar palavras para esta anedota.

Esbraceja muito com o árbitro, anda ali de um lado para o outro, não diz pão, a equipa joga um futebol rudimentar na maioria do tempo...

Foda-se, ninguém merece. Cansado estou eu de ver isto.

Uma série de dias à espera deste jogo com a esperança que pudesse ser uma mensagem, tanto para o resto do campeonato como para o jogo contra o PAOK, e é esta tristeza. Depois, aquela postura de coitadinho, de azarado na vida... a culpa é de tudo menos da equipa que não joga um caralho porque o treinador é limitado até dizer chega. Foda-se.

Salinho

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Agosto de 2018, 08:00
Se querem mudanças , tem que se começar a fazer algo para isso. Estádio cheio de lenços brancos e assobiadelas para o Vieira e RV.

E não tenham dúvidas que o Vieira despacha o logo.

Agora enquanto forem para lá bater palminhas a esta mediocridade nada vai mudar. 

O efeito santolas ainda dura porque o Vieira e os treinadores não tem sido contestado pelos adeptos da pipoca e selfies.

O problema é mesmo esse. O público da Luz na generalidade só quer tirar fotos, bater palminhas e desfrutar do momento.

Ontem, por exemplo, no final de mais um jogo patético do Benfica em que não conseguimos ganhar a um Sporting completamente morto e o melhor que se arranjou foi um empate ao cair do pano, eu era o único com o lenço branco bem levantado a pedir a demissão do professor, o restante público à medida que ia saindo olhava para o mesmo gesto com ar de incompreensão ou indiferença... o "maluquinho" era eu ali sozinho com o lenço branco no ar.

O Benfica está doente!!!

kramxel²

Todos os que tenho falado, a opinião é comum:

Já chega!

Pusgas

O Cristoviola é melhor treinador que tu. De longe.

Que treinador mais fraco

Demichel

Frente a um dos sportings mais banais que me lembro de ver ainda consegue empatar. Se o Bas Dost tivesse jogado ainda conseguíamos perder.

Com um treinador chamando-se JJ ou não, ontem era jogo para limparmos os lagartos em casa, com esta fraude a treinador ganhamos apenas DOIS jogos nos diversos jogos que tivemos com lagartos e/ou andrades(nunca ganhou aos andrades). Não devia ter permanecido após o jogo com o Moreirense.

Toalhete

É preciso fazer alguma coisa. Isto é exasperante.

É preciso demonstrar no estádio que não é isto que queremos. Os sócios ainda deviam mandar alguma coisa.

Este treinador só está lá porque o presidente quer este treinador. Mas o presidente não percebe nada de futebol. E porque este treinador come e cala com as negociatas.

Isto não é o que queremos, não pode ser. Basta, temos de demonstrar insatisfação, não é palmas no final do jogo.

É preciso ideias novas, ou ideias no geral, porque com este treinador vê-se claramente que não há ideias. Cada golo que marcamos é um milagre.

Sparrow

Zero. Não sei outra forma de o classificar.

Mzungo

Com um calendário apertado, ninguém acreditaria que hoje poderíamos estar com uma vantagem de 3 pontos sobre os dragartos.

Não só não temos essa vantagem, como ainda vamos ver 40 milhões a passar ao lado...

Um feito só ao alcance deste senhor...

R.G.M

Eoburrosoueu

Citação de: Pontix em 26 de Agosto de 2018, 08:08
Guarda-redes, lateral, extremo, cruza..
Guarda-redes, central, lateral, extremo, cruza..
Guarda-redes, central, lateral, meio-campo, extremo, cruza..

Epa.. Que fraco.

E não há pau para tanto cruzamento.

Se formos de vela na quarta, a ver se pelo menos há contestação à chegada ao aeroporto!

Marc:slb

Entao artista! Gostavas de ter tido 1 ou mais dias para preparar o jogo???

Diz me la oh inteligencia o que terias feito de diferente? Continuar a apostar no Cervi? Ferreyra sozinho na frente? Zivko no banco?

Com 2/3 dias de preparaçao a mais terias mudado isso? Entao cala te com essa m****. Nao arranjes desculpas, um Sporting do mais fraco que vi nos ultimos anos em casa e nao ganharmos...

Tinhas ganho o campeonato a época passada e nao andavas a jogar tantos jogos a esta hora.

Farto de discursos iguais em TODOS os jogos!

s0ares

Este nunca se irá demitir.
O que temos de fazer é arranjar uma forma de apertar o Vieira. Acredito que o Vieira se sentir que as coisas estão a ficar feias para o lado dele, ponha este incompetente de lá para fora.

costapequeno

Nao acho que o Benfica esteja mal este ano.

Defendi a demissao do RV em maio mas este ano tem estado bem.

Nao tem culpa do jonas estar lesionado e do segundo melhor avançado castillo também.

e mais do 3 avançado ferreyra ser mediocre e o quarto o seferovic lol.

e junta-se salvio nos ultimos jogos.

bem nas apostas gedson e joao felix

a criticar só a posta em cervi como titular.

pedr0

Citação de: RedWinner em 26 de Agosto de 2018, 08:45
  Quando termina o mandato do LFV? ALguém sabe?
  Tks.

final da proxima epoca. 2020

Cosmic

Citação de: Salinho em 26 de Agosto de 2018, 08:52
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Agosto de 2018, 08:00
Se querem mudanças , tem que se começar a fazer algo para isso. Estádio cheio de lenços brancos e assobiadelas para o Vieira e RV.

E não tenham dúvidas que o Vieira despacha o logo.

Agora enquanto forem para lá bater palminhas a esta mediocridade nada vai mudar. 

O efeito santolas ainda dura porque o Vieira e os treinadores não tem sido contestado pelos adeptos da pipoca e selfies.

O problema é mesmo esse. O público da Luz na generalidade só quer tirar fotos, bater palminhas e desfrutar do momento.

Ontem, por exemplo, no final de mais um jogo patético do Benfica em que não conseguimos ganhar a um Sporting completamente morto e o melhor que se arranjou foi um empate ao cair do pano, eu era o único com o lenço branco bem levantado a pedir a demissão do professor, o restante público à medida que ia saindo olhava para o mesmo gesto com ar de incompreensão ou indiferença... o "maluquinho" era eu ali sozinho com o lenço branco no ar.

O Benfica está doente!!!

Como te compreendo. Tive esses olhares no Benfica x estoril para a taça de Portugal. No Benfica x tondela e no último jogo da jornada da época passada.

Acredito que a contestação irá subir de tom gradualmente, mas até lá vamos ainda sofrer.