Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sml

Citação de: Rui Ramone em 26 de Agosto de 2018, 11:58
Manuel Cajuda sff
Ainda ontem disse no estádio... Um pino ou o carteiro que vai lá levar cartas à minha rua... Ficaríamos sempre melhor servidos!

1904_1904

Citação de: Meddler em 26 de Agosto de 2018, 11:54
Ainda o vou ver vangloriar-se de ter ganho um ponto ao FCP esta jornada.

Será que quando for eliminado pelo Paok vai dizer novamente que ainda não acabou?

joaonunes

Como atenuante até tem a desculpa da sobrecarga de jogos, no entanto, jogamos muito pouco futebol ofensivamente.

sbremoved_33753

Vergonhoso como ainda continua a treinar o Benfica.

O homem não tem quaisquer condições para continuar como técnico do clube. Vieira só está a arrastar o inevitável e isto só irá causar danos ao clube, nada mais.

capelada

Citação de: Scorpion8 em 26 de Agosto de 2018, 11:47
Honestamente vamos fazer o quê à  champions? Nem a um zmerding miserável conseguimos ganhar

Não ir à LC é abrir as portas ao domínio do fócul para mais n anos devido à diferença na receita. Basta ver que eles este ano têm um orçamento superior ao nosso, mesmo com a UEFA a chateá-los.

O Benfica está numa encruzilhada histórica, não tenho dúvidas que dentro de alguns anos a UEFA se vai quebrar e vão ser criadas novas competições com os clubes mais relevantes, nem ser haverá uma vaga para Portugal, mas não será mais do que uma. Não podemos dar um centímetro ao Porto que terá consequências imediatas e no longo prazo, já bastou toda uma época de avanço.

Temo que as pessoas que estão à frente do clube não tenham consciência ou não estejam preocupadas com isto...

xiribiti

Citação de: 1904_1904 em 26 de Agosto de 2018, 12:01

Será que quando for eliminado pelo Paok vai dizer novamente que ainda não acabou?
Calma. Ainda temos a liga Europa

MxPxFx

Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2018, 08:50
Começam a faltar palavras para esta anedota.

Esbraceja muito com o árbitro, anda ali de um lado para o outro, não diz pão, a equipa joga um futebol rudimentar na maioria do tempo...

Foda-se, ninguém merece. Cansado estou eu de ver isto.

Uma série de dias à espera deste jogo com a esperança que pudesse ser uma mensagem, tanto para o resto do campeonato como para o jogo contra o PAOK, e é esta tristeza. Depois, aquela postura de coitadinho, de azarado na vida... a culpa é de tudo menos da equipa que não joga um caralho porque o treinador é limitado até dizer chega. Foda-se.

mas foi uma mensagem André...

mensagem para a miséria que vai ser esta MERDA de época...

1904_1904

Citação de: sml em 26 de Agosto de 2018, 12:00
Manuel Cajuda sff
Ainda ontem disse no estádio... Um pino ou o carteiro que vai lá levar cartas à minha rua... Ficaríamos sempre melhor servidos!

Bem com um pino se calhar não se instruía os jogadores a fazer merda, a jogarem por eles devem fazer melhor...

Ramiro Lopes

Citação de: merlim em 26 de Agosto de 2018, 11:59
Nunca na vida este gajo se demite. Este é daqueles que diz que, vêm os carros todos em sentido contrário.
Ou é lunático e acha que tem nível para o Benfica ou está ciente das suas capacidades e sabe que nunca mais treinará uma equipa como o Benfica.

Como tal, estando na cadeira de ouro, jamais se demitirá.

1904_1904

Citação de: xiribiti em 26 de Agosto de 2018, 12:02
Citação de: 1904_1904 em 26 de Agosto de 2018, 12:01

Calma. Ainda temos a liga Europa

Obviamente...é tudo o mesmo para ele...

VitorPaneira7

Vlachodimos
Almeida   Ruben Dias.    Jardel.      Grimaldo
                      Fejsa
                                   Gedson
Pizzi                                                  Zivkovic
                                  Felix
                                Ferreyra

Gostaria que experimentasse este 11. Uma variante do 451 que tem metido mas com Félix atrás do ponta de lança e Pizzi e Zivkovic nas alas. Teríamos 3 jogadores que sabem o que fazer com uma bola em apoio a Ferreyra. Já estou farto de Cervi e de ter o ponta de lança isolado.

Rui Ramone

Se ele tivesse mais 1 ou 2 dias o sbording levava um cabaz, palavras dele no pós jogo

John Locke

Nem sei o que dizer desta nulidade como treinador.

Ainda a faltarem 6/7 minutos para acabar, com mais que tempo para fazer uma jogada com pés e cabeça e a equipa já andava a mandar balões para frente sem qualquer nexo.

Sempre que havia uma faltinha a meio campo lá ia balão para a frente. E o ridículo é que não passa disso mesmo. Um balão para a frente à sorte sem qualquer sentido que nunca dá em nada. Nem este balão para a frente é treinado, não se manda a bola para um jogador-referência para depois esse mesmo jogador cabecear para o meio da área para tentar fazer perigo.
É tudo feito à sorte, à base do "manda para lá e depois vê-se o que acontece".

E o que dizer dos lançamentos longos para a área. Sinceramente, já só consigo ter pena só de os ver. É mais uma vez a táctica do manda lá para a confusão e vamos ver no que vai dar. Não há qualquer treino para isto, o gajo acha mesmo que isto não se treina e se baseia tudo na sorte!

Ver isto quando tínhamos anteriormente um treinador (que tinha muitos defeitos), mas que treinava estes lances tão bem, lances esses que nos ajudaram a marcar golos importantes (o 1-1 em Marselha nasceu de um lançamento, o 3-1 do Tacuara que nos levou a uma final europeia, 2 golos no Dragão que nasceram de lançamentos...).

É simplesmente rídiculo ver a forma como (não) abordamos estes lances.

E já nem falo das bolas paradas porque não quero voltar a ter pesadelos e ver o André Almeida a bater as bolas paradas. Também estas tão mal treinadas, ele acha que isto tem tudo a ver com sorte.
Ainda ontem nós ainda a perdermos 0-1 e num canto estavam apenas 4 jogadores dentro da área!

A maioria dos jogadores parecem pinos a jogarem com ele. Normalmente os jogadores que se safam são os que vêm da formação e de fora e que jogam no meio campo e/ou defesa. Os atacantes e extremos transformam-se todos em nulidades.

Já estou farto de repetir sempre as mesmas coisas deste senhor, neste Tópico e acredito que não sou o único que tem este sentimento.

Um clube com tanto potencial entregue à bicharada e aqui incluo os da direcção.

O Sporting está moribundo porque passa a vida a dar tiros nos pés e pelos problemas da época passada.

O Porto está abaixo das suas potencialidades porque está a faltar dinheiro ( mas com o dinheiro que já vão ganhar este ano na Champions, se calhar esses problemas podem começar a acabar)

Nós estamos mal porque "queremos", por escolha própria. Queremos continuar com André Almeida a lateral direito, queremos emprestar Carrilho às Arábias, queremos continuar com um Cervi a extremo esquerdo que não desequilibra. Estamos mal porque queremos!

sml

Citação de: 1904_1904 em 26 de Agosto de 2018, 12:02
Citação de: sml em 26 de Agosto de 2018, 12:00
Manuel Cajuda sff

Bem com um pino se calhar não se instruía os jogadores a fazer merda, a jogarem por eles devem fazer melhor...
E os jogadores até eram capazes de perceber quem é que estava melhor para jogar e não jogarem sempre os mesmos por decreto

vlad

Rui vitoria quando treinava o guimaraes nunca ganhou no dragao?lembro me que ganhou uma taça ao JJ..ganhar com o guimaraes aos grandes nao é assim tao dificil..vamos aguardar para ver o que o luis castro faz