Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fabioLupi

Só se anda a perder tempo. Quanto mais tarde pior. Que crl de estrutura é esta que não vê isto? Oh wait, a mesma que andou com um Varela a titular e este ano é dispensado. Completamente entregues a bichos.

Diamond_1904

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Agosto de 2018, 11:31
O RV sai, tudo bem, tamos todos fartos dele... Eu tenho medo é de quem virá a seguir. Um treinador estrangeiro está fora de questão para o vieira... Posto isto, realisticamente quem há?

JJ? Impossível.

Leonardo Jardim? Impossível.

Marco Silva? Impossível.

Paulo Fonseca? Impossível.

Abel? Impossível.

Luís Castro? Quase impossível. Não sei se o Guimarães o deixaria sair...

Bruno Lage?...

E depois há as hipóteses que nos deixam aterrorizados.. Paulo Bento, Fernando Santos...

Mandar embora o rui nesta altura não sei se não nos deixaria pior..

Qualquer treinador português da primeira liga. Qualquer um. Eu nunca vi um treinador no Benfica em que fosse tão notória a falta de qualidade e de trabalho. Em que eu dissesse: "ei pá, até eu entendo mais de futebol que este. "

Eu vivi os anos 90 no seu auge da crise do Benfica. Nunca um treinador me conseguiu afastar tanto do clube como este homem. Pior do que não saber nada de futebol, é a falta de noção e o discurso no final dos jogos desfasado da realidade. Ainda ontem o Sérgio Conceição disse, no final do jogo do Porto, e passo a citar:  "não há desculpas. Temos de fazer muito mais." Alguma vez o RV assumiria responsabilidades dessa forma? O discurso dele não é condizente com a nossa história.

+1benfiquista

Claro que o Luís Castro sairia do Guimarães se o Benfica o chamasse. Até o Jorge Simão saiu do Chaves para ir parar ao Braga, a meio da época. Ainda somos o Benfica...

sml

Citação de: diego040675 em 26 de Agosto de 2018, 10:06
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 26 de Agosto de 2018, 10:03
É ridículo sequer pensar nisto, mas preferiam :

- Ganhar contra o PAOK e continuar com RV até final da época?

ou

- Perder contra o PAOK e o treinador ser despedido?

Não coloquem em causa o meu benfiquismo mas eu estou mais inclinado para a Segunda, já dói ver o RV destruir esta equipa jogo após jogo.

eu prefiro ganhar na quarta-feira e ele ser corrido
Num clube presidido por gente séria, não deveria ser preciso perder na quarta-feira, para correr com aquele incompetente
Se der para escolher prefiro um empate (2-2,3-3 ou qualquer outro acima) e que no final seja homenzinho para reconhecer que se não consegue ganhar a um paok e a um Sporting moribundo, não tem unhas para a guitarra e não vai fazer nada para a Champions e dá o lugar a quem tenha competência para conseguir bons resultados!
:bandeira1:

nelsonandre

O Rui Faria está disponível? Tem é zero experiência como treinador principal.

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk

+1benfiquista

Citação de: sml em 26 de Agosto de 2018, 11:50

ou

Não coloquem em causa o meu benfiquismo mas eu estou mais inclinado para a Segunda, já dói ver o RV destruir esta equipa jogo após jogo.

Num clube presidido por gente séria, não deveria ser preciso perder na quarta-feira, para correr com aquele incompetente
Se der para escolher prefiro um empate (2-2,3-3 ou qualquer outro acima) e que no final seja homenzinho para reconhecer que se não consegue ganhar a um paok e a um Sporting moribundo, não tem unhas para a guitarra e não vai fazer nada para a Champions e dá o lugar a quem tenha competência para conseguir bons resultados!

Lol, mas acreditas mesmo nisso? Se passarmos com 2-2 ou 3-3 o homem abre uma garrafa de espumante no relvado e tudo...
Ele só se mete a andar se perder esse jogo, infelizmente. E digo isto com pesar, porque nunca gosto de ver o Benfica a perder mas por outro lado já começo a não conseguir lidar com este senhor no banco...

1904_1904

Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2018, 11:36
Citação de: R.G.M em 26 de Agosto de 2018, 11:29
Vou repetir o que já havia dito: RV não tem culpa das defesas do Salin, ou vá, remates denunciados dos jogadores...

Tem culpa de o fio-de-jogo da equipa consistir em ir à linha despejar bolas sem nexo para a área. Não há nada para lá disso no nosso futebol ofensivo desde que o Jonas se lesionou. É anedótico.

A única coisa que vai disfarçando a falta de dinâmicas ofensivas da equipa é a clara falta de qualidade das equipas da liga portuguesa.

As vezes que se chega à entrada da área em boa posição de remate e opta-se por abrir na ala...deixam qualquer um no desespero...depois o climax do desespero vem quando se cruza sem nexo e para fora do lado oposto...o Ferreyra que o diga...

Meddler

Ainda o vou ver vangloriar-se de ter ganho um ponto ao FCP esta jornada.

+1benfiquista

Citação de: 1904_1904 em 26 de Agosto de 2018, 11:53
Vou repetir o que já havia dito: RV não tem culpa das defesas do Salin, ou vá, remates denunciados dos jogadores...

Tem culpa de o fio-de-jogo da equipa consistir em ir à linha despejar bolas sem nexo para a área. Não há nada para lá disso no nosso futebol ofensivo desde que o Jonas se lesionou. É anedótico.

A única coisa que vai disfarçando a falta de dinâmicas ofensivas da equipa é a clara falta de qualidade das equipas da liga portuguesa.

As vezes que se chega à entrada da área em boa posição de remate e opta-se por abrir na ala...deixam qualquer um no desespero...depois o climax do desespero vem quando se cruza sem nexo e para fora do lado oposto...o Ferreyra que o diga...

Agora temos a nova, que é ir à linha de fundo e cruzar para trás, sem olhar.

sml

Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2018, 11:53
Citação de: sml em 26 de Agosto de 2018, 11:50

ou

Lol, mas acreditas mesmo nisso? Se passarmos com 2-2 ou 3-3 o homem abre uma garrafa de espumante no relvado e tudo...
Ele só se mete a andar se perder esse jogo, infelizmente. E digo isto com pesar, porque nunca gosto de ver o Benfica a perder mas por outro lado já começo a não conseguir lidar com este senhor no banco...
Eu não disse que acreditava... Disse que se desse para escolher era o que eu escolhia  :smokin:, ou despedir-se ou alguém que ache que os milhões da Champions sejam necessários (ou no limite que alguém pense que o Benfica tem um estatuto a defender) e o convidem amavelmente a arranjar uma desculpa pessoal qualquer onde tenha que sair! :dance:

Leonzo

Não adianta falar de nomes quando não é minimamente contestado, bem pelo contrário, ainda é bem ovacionado nas hostes Benfiquistas. O nosso problema nesta altura vai bem para lá do treinador, já é um problema de identidade.

Rui Ramone

Tamarindus

É um treinador fraquíssimo que não tem, nem nunca terá nível para um clube tão grande como o nosso.

Espero que vá embora o mais rapidamente possível porque já começa a ser sofrível ver a equipa a jogar.

Nem contra uma equipa banal como a de ontem conseguimos vencer...

1904_1904

Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2018, 11:55
Citação de: 1904_1904 em 26 de Agosto de 2018, 11:53

Agora temos a nova, que é ir à linha de fundo e cruzar para trás, sem olhar.

Essa é a nova variante de passe de bola ao adversário...vem no seguimento dos livres estrategicamente marcados com um passe para o jogador adversário sozinho ao primeiro poste...

merlim

Nunca na vida este gajo se demite. Este é daqueles que diz que, vêm os carros todos em sentido contrário.