Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Citação de: cristao69 em 25 de Agosto de 2018, 22:20

Não ganhar a um treinador como o Peseiro, a um sporting que está completamente um circo e que apresentou um 11 cheio de remendos, é um dos momentos mais vergonhosos do Benfica nos últimos anos.

E aqui o treinador é o principal responsável.

Convinha que os 11 titulares o fossem por mérito próprio e não por decreto, ou porque são os mais bem pagos do plantel ou porque têm de jogar sempre.

Hoje seria um bom dia para pedir a demissão.

Parabéns pelo teu comentário mais lúcido de sempre.

R.G.M

Vou repetir o que já havia dito: RV não tem culpa das defesas do Salin, ou vá, remates denunciados dos jogadores...

Slb23

Mau jogo, muito mau.

Tínhamos obrigação de ganhar, inadmissível o que se viu.

Ainda assim podíamos ter ganho, tivemos 47/5 oportunidades de golo mas é muito curto para um Benfica a jogar em casa contra este Sporting.

Slb04Sempre

O RV sai, tudo bem, tamos todos fartos dele... Eu tenho medo é de quem virá a seguir. Um treinador estrangeiro está fora de questão para o vieira... Posto isto, realisticamente quem há?

JJ? Impossível.

Leonardo Jardim? Impossível.

Marco Silva? Impossível.

Paulo Fonseca? Impossível.

Abel? Impossível.

Luís Castro? Quase impossível. Não sei se o Guimarães o deixaria sair...

Bruno Lage?...

E depois há as hipóteses que nos deixam aterrorizados.. Paulo Bento, Fernando Santos...

Mandar embora o rui nesta altura não sei se não nos deixaria pior..

ARRG

Citação de: R.G.M em 26 de Agosto de 2018, 11:29
Vou repetir o que já havia dito: RV não tem culpa das defesas do Salin, ou vá, remates denunciados dos jogadores...
RV só tem culpa em ser treinador do Benfica, porque se tivesse tomates e um pingo de vergonha na cara já tinha posto o lugar à disposição.

1904_1904

Citação de: REDAGUIA em 26 de Agosto de 2018, 09:56
Teste de fogo frente ao PAOK !!!

Para mim se nao passamos na LC, fim da linha para ele.

Quero passar, mas pago cativo para ver futebol e não uma amostra dele...só querer dos jogadores não chega...

1904_1904

Citação de: fabioLupi em 26 de Agosto de 2018, 09:56
Não gosto nada do treinador JJ mas com ele ontem ganhávamos a brincar. A brincar.

Sempre gostei do treinador...odeio o homem...

+1benfiquista

Tem culpa de o fio-de-jogo da equipa consistir em ir à linha despejar bolas sem nexo para a área. Não há nada para lá disso no nosso futebol ofensivo desde que o Jonas se lesionou. É anedótico.

A única coisa que vai disfarçando a falta de dinâmicas ofensivas da equipa é a clara falta de qualidade das equipas da liga portuguesa.

ruichi

Isso é que tem. Com maior, e diferente, presença na área os remates seriam diferentes. Alguns foram defendidos porque foram "denunciados" ou "frouxos". Feitos em má posição. Não foram bombas à Cardozo. Vê lá se defendeu a cabeçada do Félix? Não colocar um avançado com as características do Ferreyra sozinho na frente ajudava muito. Mas lá está...para isto é preciso treinador.

tntnt

Epa, a sério?
Tu vês fio de jogo no Benfica? Vês qualidade na troca de bola? Vês rotação de alguns jogadores, mediante a forma dos mesmos ou necessidade consoante o adversário? Vês jogadas treinadas a não ser cruzamentos para um jogador sozinho e fé em deus?
Linhas afastadas, sem critério, dependentes de rasgos individuais?
Ou disto o RV também não tem culpa?

1904_1904

Citação de: Diablo em 26 de Agosto de 2018, 10:06
Citação de: 2fenix2die em 26 de Agosto de 2018, 09:53
Citação de: george 20 em 26 de Agosto de 2018, 09:36
Tamos a formar um grande plantel....

Com um bocado de sorte passamos o PAOK na 4 feira...

Depois a paragem de setembro da para recuperar os lesionados..

Gabriel e Ramires a chegar... continuo a achar que ainda vai vir um extremo... talvez um GR...

Ficamos com uma grande equipa....

Com um bocado de sorte no sorteio vamos aos oitavos da champs...

Com este plantel em Portugal qualquer treinador tem 90% de hipoteses de ser campeao...

E a nos resta nos apoiar os jogadores...
Temos de ser os restantes 10% que falta para sermos campeoes...

Esta epoca depende de nos e dos jogadores... temos de nos mentalizar disso e apoiar a equipa...

:bandeira1:
Amigo não existem grandes equipas sem um bom treinador, se não tens um bom maestro os músicos nunca vão conseguir tocar afinados.
Sorte no sorteio do champions?? Mas estás a espera de jogar com o Tondela ou Moreirense?? Muita sorte tiveste o ano passado pois tiveste o grupo mais fácil de sempre e conseguiste 6 derrotas em 6 jogos!
Dizer que está época depende de nós adeptos!! É continuar com esta palhaçada, isso é o discurso do professor, unidos, todos juntos, bla, bla.
O que faz a diferença é a qualidade do trabalho, a qualidade do treino, isso sim faz a diferença no futebol praticado, os adeptos não jogam, apenas podem transmitir uma força anímica.

Isto. Só isto.

Ontem, lá no estádio, estava a maior parte do pessoal irritado com o árbitro e eu só dizia que se o Benfica jogasse futebol de verdade que até podia ser o Martins dos Santos. Nunca na vida este Sporting sairia da Luz com um ponto. Nunca. Uma vergonha.

E tenho vergonha alheia de quem continua a defender este tipo. Era o mesmo quando eu defendia a continuidade do NES no Porto. Por mim, também o tinham mantido lá muito tempo. É o que os nossos rivais devem pensar do Rui Vitória.

Não percebo como não há muito mais contestação no estádio. É exasperante.

Não devia ser necessário haver contestação no estádio...até porque não temos muito a apontar aos jogadores...deram tudo e não têm culpa de termos um banana no banco...agora quem dirige o futebol do Benfica devia pensar naquilo que vê da equipa dentro de campo, os jogadores quererem não chega...

vlad

Ter quase perdido com este sporting em casa é uma vergonha

Scorpion8

Fdx ainda está  cá? Mas andamos a brincar com esta merda?

steve

Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2018, 11:29
Mau jogo, muito mau.

Tínhamos obrigação de ganhar, inadmissível o que se viu.

Ainda assim podíamos ter ganho, tivemos 47/5 oportunidades de golo mas é muito curto para um Benfica a jogar em casa contra este Sporting.

ja o ano passado oi assim, fomos superiores mas nao ganhamos, pro mister somos sempre superiors mas nunca ganhamos

so a postura dele no banco a ver um jogo, parece uma miudo na bancada a tocar se todo, a levantar as Maos no ar quando alguém falha, sempre  todo nervoso.ele e' que devia de ser o mais calmo la dentro pra transmitir confiança mas nao e'.

nao consegue(nao sabe) ler o jogo, eu nao sei o que a equipa faz durante a semana por nao se ve nada dentro do campo que resulte de treino, cada um faz o que sabe e fe no Senhor, so nao ver isto quem for muito cego.

nao percebo que ainda existem pessoas que nao conseguem ver isto

Roy Kent

Citação de: vlad em 26 de Agosto de 2018, 11:39
Ter quase perdido com este sporting em casa é uma vergonha

Para mim foi uma derrota.