Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

krovimodric

Ainda não foi despedido? Próximo treinador é meter um cláusula em que se tiver mais de 4 derrotas seguidas na Champions é para ser despachado na hora-

andoaleme

Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2018, 23:16
O mais impressionante é que ele vai ficar e provavelmente até vai ser campeão. O nosso campeonato é tão fraco que isto é bem capaz de chegar. Mas o Benfica não se pode contentar em ser o melhor dos piores, tem de se esforçar por chegar o mais perto possível dos melhores.

O Rui Vitória já está a mais neste projecto. Não tem qualquer possibilidade de passar deste registo deprimente. Ignorar isto é limitar o futebol do Benfica a ser muito mais pequeno do que deveria ser.
Mas RV serve exactamente os interesses do projecto de Vieira, cujo interesse desportivo não passa de floreados; desde que as negociatas continuem a encher os bolsos dos oportunistas que pululam o nosso clube, muitos dos sócios se prestam a vassalagem esclavagista que mais não tem que estrangulado o clube, mas é o que temos, DSO o "quilate" das finanças e Vieira, dos presidentes.

jpcafe

Não vale um crlh. Joga sempre para não ser goleado nestes jogos. IMPRESSIONANTE!

mojo_j0jo

Lixo autêntico ... Nem 3 passes seguidos fazemos .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Kinkolas

Dois jogos fora agora na Champs né?

Espetáculo.

Tudo o que não seja 3 jogos 6 pontos é uma catástrofe.

Baron_Davis

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Setembro de 2018, 23:13
Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2018, 23:11
com uma hora de jogo, já estava a poupar jogadores para o campeonato

nojento
No jogo do campeonato:

" Com uma hora de jogo, já tem jogadores rebentados porque não os tirou quando era mais que óbvia a vitória do Bayern ".

" Nojento ".

Isto dá para tudo.

oito in a row

1-20 em golos

dá para tudo mesmo

slbenfica_croft

Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2018, 23:27
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:23
Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2018, 23:19
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2018, 23:15
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 23:12
Citação de: Livrinhos em 19 de Setembro de 2018, 23:09
Gostava de ver este Bayern a ir por exemplo jogar a casa do porto, e a merda que posteriormente se ia aqui escrever, sobre a sorte e o crl a 7.

Ganham 2-0 em ritmo de treino. No pasa nada.


O Porto empatou com o Schalke... apesar de ter jogado fora, trata-se de uma equipa muito inferior ao Bayern... pelo menos era o que dizia ontem no SB.

o Porto ainda ha 2 anos ganhou ao Bayern em casa... depois levou 5 - 0 fora, mas em casa ganhou.

o que acontece é que a Luz deixou de meter medo a qualquer equipa.

jogam aqui como se jogassem em casa.

ainda em março levaram 5 do liverpool em casa....
e mesmo assim deram outra imagem na champions. E foram competitivos. Nesse jogo foram um desastre.

e não estou a elogiar o cãoceição, que acho sobrevalorizado e banal, mas porra pelo menos notam-se algumas noções básicas de jogo.

eu não vejo isso no BENFICA. E muita porrada levo de outros Benfiquistas por dizer isto de forma tão clara.

Acho que somos MISERÁVEIS em termos colectivos. Para o nível que se exige a uma equipa do BENFICA claro.

podemos sempre ficar felizes e contentes porque na nossa liga, de nível cada vez mais baixo, chega para ganhar a maioria dos jogos. Mas é só uma farsa que num nível exigente é desmascarada.

veremos nos jogos frente ao  ajax o que vale este ano o Benfica do RV a nivel europeu.
costa, eu não espero nada.

a sério.

eu só queria ver um bocadinho de futebol. Um bocadinho porra.

E o que me lixa verdadeiramente é que não só não joga ponta, como a maioria dos adeptos está completamente apática. Os adeptos na Luz, eu sou cativo e sei do que falo, não esboçam um único sinal de descontentamento com o estado de coisas.

isto é SURREAL.

A Luz é tudo o que não era ainda há 15/20 anos atrás. E eram tempos bem lixados, mas havia cultura de exigência.

É triste o estado a que chegámos.

Quando alguns aqui dizem que o BENFICA parece estar em sportinguização sou obrigado a dar-lhes razão.

O ambiente no estádio é um funeral autêntico. Os adversário não sentem qualquer animosidade. As más exibições da equipa não recebem qualquer reacção dos adeptos...

estou nos 30s, a caminho dos 40s e isto ainda me magoa tanto.

Há momentos que adorava não amar o BENFICA desta forma.

Cardia

Citação de: ARRG em 19 de Setembro de 2018, 23:04
Vamos fazer 1 ponto, que vai ser em casa com os gregos.

O Rui Vitória é menino para comprar isso já. É que sempre era um upgrade em relação à época passada.

BenficaSetsFire

Está lentamente a passar a conice a toda a gente. Está a ajudar a matar o Benfica exigente.

Precisamos urgentemente de despachar este tipo. Precisamos de uma pedrada no charco, como um Klopp no Liverpool.

Ou sendo menos exigente, precisamos de um treinador e não de um cona de sabão. Precisamos de começar a ver futebol, é demasiado penoso o que se vê em campo, já não tenho prazer nenhum em ver os nossos jogos, é um absurdo!

minimix

Eu acho que a maior parte de nós ainda não se capacitou que o objectivo era sacar os 42M do apuramento, nada mais interessa que isso

subLiminar

Citação de: francisco em 19 de Setembro de 2018, 23:24
O Benfica em Amesterdão arrisca-se a comer 3 na pá. Assim, fácil

Menos, muito menos.
O RV é um pino disfarçado de treinador, mas em Amsterdão vamos discutir o resultado taco a taco.

+1benfiquista

Entretanto estava a jantar e nem tinha o PC com som... O que se passou entre ele e o Kovac?

Livrinhos

Seria o fim da macadada perder jogos para o Ajax, que andou aos papeis no passado recente, e investiu em 2 ou 3 atletas este ano.

Como as coisas mudam.

francisco

8 derrotas seguidas, 1-20 em golos e acham que vamos ganhar a Atenas ou Amesterdão? Juízo, caralho...

ruio1999

Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2018, 23:32
Entretanto estava a jantar e nem tinha o PC com som... O que se passou entre ele e o Kovac?
Provocação do James aos nosso adeptos.