Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JUST4FUN

Citação de: Livrinhos em 19 de Setembro de 2018, 23:09
Gostava de ver este Bayern a ir por exemplo jogar a casa do porto, e a merda que posteriormente se ia aqui escrever, sobre a sorte e o crl a 7.

Ganham 2-0 em ritmo de treino. No pasa nada.
eles ganharam 3-1 hà uns anos , nao ?

ricmarkes

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 23:19...se o Benfica fizesse esse resultado este tópico ficava congelado!

Quando o Benfica voltar a empatar um jogo na Champions, faço uma festa. Foi nisto que o senhor Vitória transformou o Benfica.

francisco

Jogamos menos do que merda e a vontade das pessoas é discutir isto ou aquilo do Renato Sanches. Não mudem as prioridades, não...

Red skin

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Setembro de 2018, 23:17
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:01
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!
não vou entrar em constantes comparações entre os dois, mas honestamente nem sei como é possível achar que são de níveis semelhantes.

O tempo do JJ no BENFICA ACABOU, mas tivesse lá os defeitos todos que tivesse, o JJ é incomparavelmente superior ao RV.

até fico parvo como o ódio ao homem consegue toldar uma análise fria e racional entre os dois.

chovam lá esses tomates...

o que me custa mesmo é ver a MEDIOCRIDADE INSTALADA no BENFICA.

O Benfica fez mais pelo JJ do que o JJ pelo Benfica... isso é que vocês n percebem... o JJ contou com planteis fabulosos e conseguiu perder 3 campeonatos e nunca fez nada na Champions... nada!

A bazófia é como a propaganda....
Era tudo jogadores feitos vinham com andamento de liga dos campeoes e das melhores ligas do mundo

Muito treino e muito trabalho
É ver o que fez no Sporting... aí sim... seria um feito ser campeão, mesmo com o investimento angolado do BdC.


Com Saviolas, Aimares, Ramires, Cardozos, Witsels, Garays, David Luizes, Di Marias, ... até eu!


costapequeno

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:23
Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2018, 23:19
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2018, 23:15
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 23:12
Citação de: Livrinhos em 19 de Setembro de 2018, 23:09
Gostava de ver este Bayern a ir por exemplo jogar a casa do porto, e a merda que posteriormente se ia aqui escrever, sobre a sorte e o crl a 7.

Ganham 2-0 em ritmo de treino. No pasa nada.


O Porto empatou com o Schalke... apesar de ter jogado fora, trata-se de uma equipa muito inferior ao Bayern... pelo menos era o que dizia ontem no SB.

o Porto ainda ha 2 anos ganhou ao Bayern em casa... depois levou 5 - 0 fora, mas em casa ganhou.

o que acontece é que a Luz deixou de meter medo a qualquer equipa.

jogam aqui como se jogassem em casa.

ainda em março levaram 5 do liverpool em casa....
e mesmo assim deram outra imagem na champions. E foram competitivos. Nesse jogo foram um desastre.

e não estou a elogiar o cãoceição, que acho sobrevalorizado e banal, mas porra pelo menos notam-se algumas noções básicas de jogo.

eu não vejo isso no BENFICA. E muita porrada levo de outros Benfiquistas por dizer isto de forma tão clara.

Acho que somos MISERÁVEIS em termos colectivos. Para o nível que se exige a uma equipa do BENFICA claro.

podemos sempre ficar felizes e contentes porque na nossa liga, de nível cada vez mais baixo, chega para ganhar a maioria dos jogos. Mas é só uma farsa que num nível exigente é desmascarada.

veremos nos jogos frente ao  ajax o que vale este ano o Benfica do RV a nivel europeu.

PudimDanone

Quem dera a este Benfica de Rui Vitória sacar um empate na Champions quanto mais limpar seja que clube for..

Baron_Davis

Citação de: francisco em 19 de Setembro de 2018, 23:24
O Benfica em Amesterdão arrisca-se a comer 3 na pá. Assim, fácil
o Neres e o Tadic vão fazer chanfana com o "que se esforça" e "dá sempre tudo"

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 19 de Setembro de 2018, 22:06
Insultar não vale a pena.

Só para dizer que, ao fim de tantos anos de vida, consegui ver um treinador rebentar uma equipa toda durante todos os jogos desde o primeiro da pré-época, para chegar a um jogo que é a montra de prestígio deste clube histórico e tirar os melhores jogadores a meia-hora do fim para poupá-los.

Para jogar contra o Desp. das Aves.

Nem a merda do canário que tenho ali na gaiola fazia tamanho esterco.

Tem vergonha na cara, pá.

Ele nem a história do clube sabe, portanto nem vale a pena entrar por aí.

Está a ganhar o belo e sabe que vai continuar a ganhar o belo. O sonho tuga. O resto que se foda. E o "melhor presidente de sempre" a cagar para isto tudo.

redfox1904

Tem boas características para treinador do Benfica. Gosta do clube, humilde, contido e ponderado. Parece-me trabalhador e perseverante. Podemos até dizer que aposta nos jovens da casa.
Mas não chega.
Tem um registo, nos jogos de maior grau de dificuldade, horrível!
Clássicos é sempre a levar nas trombas, seja em casa ou fora.
O registo na LC é patético.
É o André Almeida dos treinadores. Vamos andar uns bons anos a pensar como foi possível manter este treinador por tanto tempo.

Baron_Davis

os pipoqueiros a tecer loas por o Maior ter eliminado... o paok, uma equipa completamente vulgar, do montão

patéticos

Miguelito22

Mais do mesmo...
Já o disse e volto a repetir que o Benfica ganhe APESAR de não ter treinador.

Faz me imensa confusão a forma como continua a montar a equipa na champions,simplesmente não estuda nem trabalha a equipa consoante o adversário. Não somos inteligentes em campo mas isso é difícil pedir com certos gajos em campo.

É um treinador banal e isso nota se nestes jogos...ninguém pede que seja perfeito mas ser inteligente é o minimo dos mínimos.




lPhoenix

Magalhães a elogiar os adeptos do Benfica e a dizer na SICN: "O Benfica é um clube respeitado. Isto é mau demais para um clube como o Benfica".

Outros a chamar dos adeptos do Benfica de passivos.

Baron_Davis

volto a realçar o coeficiente que este treinador absolutamente vulgar está a deixar e que vai custar largos milhoes de euros em caso de proximas qualificações para a champs

Marcos dos Santos

Tadic, Huntelaar, Blind, Ziyech, Tagliafico, de Ligt, Veltman, Dolberg..
Não se iludam, já não é o Ajax de há dois/três anos.

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2018, 23:25
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2018, 23:21
Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2018, 23:11
com uma hora de jogo, já estava a poupar jogadores para o campeonato

nojento

Ele está todo contente. Menos de 3 nem derrota é, passa pelos pingos da chuva porque o Bayern "é de outra dimensão" e nós temos de nos remeter a uma insignificância que é uma afronta à história do clube.

Tenho dito e mantenho: o Benfica (ou seja, quem está a colaborar com o clube) tem obrigação de fazer de uma derrota europeia caseira um acontecimento e não uma banalidade. Temos de começar a fazer da Luz uma fortaleza. Farto desta merda de pequenez.
e quando este mediocre saiu de old trafford todo contente por só ter levado dois?

a rir se e a agradecer ao pequeno mouro ter tirado o pé

vergonhoso

Esta LC vai ser toda assim. Como no ano passado fizemos 0 pontos, este ano se fizermos 4 ele já pode falar em "evolução". O objectivo é acabar sem goleadas e com uns pontinhos. Cereja no topo do bolo de merda do Professor? Liga Europa, para ganhar a um Videoton e poder bater com a mão na mesa como fez na Grécia.

O Benfica está refém desta pasmaceira. Tudo a ganhar dinheiro e os adeptos que se fodam. Verdade dura e crua.