Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Citação de: Livrinhos em 19 de Setembro de 2018, 23:09
Gostava de ver este Bayern a ir por exemplo jogar a casa do porto, e a merda que posteriormente se ia aqui escrever, sobre a sorte e o crl a 7.

Ganham 2-0 em ritmo de treino. No pasa nada.
Nao passavam la.. Mesmo com esta equipezinha de merda deles

Baron_Davis

com uma hora de jogo, já estava a poupar jogadores para o campeonato

nojento

magoslb

Citação de: kramxel² em 19 de Setembro de 2018, 23:07
Superou as minhas expectativas, não foi goleado.

Só pq não calhou. Talvez esteja a guardar-se para uma suiçada ali pra zona das tulipas.

slbenfica_croft

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:01
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!
não vou entrar em constantes comparações entre os dois, mas honestamente nem sei como é possível achar que são de níveis semelhantes.

O tempo do JJ no BENFICA ACABOU, mas tivesse lá os defeitos todos que tivesse, o JJ é incomparavelmente superior ao RV.

até fico parvo como o ódio ao homem consegue toldar uma análise fria e racional entre os dois.

chovam lá esses tomates...

o que me custa mesmo é ver a MEDIOCRIDADE INSTALADA no BENFICA.

O Benfica fez mais pelo JJ do que o JJ pelo Benfica... isso é que vocês n percebem... o JJ contou com planteis fabulosos e conseguiu perder 3 campeonatos e nunca fez nada na Champions... nada!

A bazófia é como a propaganda....
ainda vi algum FUTEBOL A SÉRIO com o JJ, mesmo que pelo meio alguma merda se tenha visto e muitas asneiras.

não retiro nem uma vírgula ao que disse. Nem há comparação entre os dois. Pelo amor de deus...

Red skin

Citação de: Livrinhos em 19 de Setembro de 2018, 23:09
Gostava de ver este Bayern a ir por exemplo jogar a casa do porto, e a merda que posteriormente se ia aqui escrever, sobre a sorte e o crl a 7.

Ganham 2-0 em ritmo de treino. No pasa nada.


O Porto empatou com o Schalke... apesar de ter jogado fora, trata-se de uma equipa muito inferior ao Bayern... pelo menos era o que dizia ontem no SB.

andymc

Duvido que haja algum treinador pior que RV nas outras 31 equipas da LC.

Se não tem nível elevado para a Liga Portuguesa, quanto mais para a LC.

costapequeno

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2018, 23:08
nunca, nunca, nunca vi o Benfica tão fraco contra equipas medias/fortes como este de Rui Vitória.

nem sequer quando levámos 7 do Celta (que era muito melhor equipa que o Basel do ano passado p.ex.) e que tinhamos um dos piores planteis de sempre do Benfica.

lembro que ganhámos uma Taça à melhor equipa da história do Porto com o Camacho no banco e com este 11:

Moreira, Armando Sá, Luisão, Ricardo Rocha, Fyssas, Petit, Tiago, Miguel, Simão, Nuno Gomes, Šokota
[/b]

e 6 ou 7 jogadores desse onze era titulares agora.

kramxel²

Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2018, 23:11
Citação de: kramxel² em 19 de Setembro de 2018, 23:07
Superou as minhas expectativas, não foi goleado.

Só pq não calhou. Talvez esteja a guardar-se para uma suiçada ali pra zona das tulipas.

A partir do ano passado, a minha expectativa é de algo igual ao pior, por isso o não me iria surpreender.

Baron_Davis

o jogo do Maior é bola no pinheiro para este segurar e meter nos alas fuções e com IQ de uma porta

com um lateral direito do montão com red pass

hasta los cojones desta mediocridade

Chuck

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 23:12
Citação de: Livrinhos em 19 de Setembro de 2018, 23:09
Gostava de ver este Bayern a ir por exemplo jogar a casa do porto, e a merda que posteriormente se ia aqui escrever, sobre a sorte e o crl a 7.

Ganham 2-0 em ritmo de treino. No pasa nada.


O Porto empatou com o Schalke... apesar de ter jogado fora, trata-se de uma equipa muito inferior ao Bayern... pelo menos era o que dizia ontem no SB.

Na Champions, empate fora é ouro.

Quem me dera que fôssemos empatar a Amesterdão e Atenas.

OclassicoNº10

Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2018, 23:11
com uma hora de jogo, já estava a poupar jogadores para o campeonato

nojento
No jogo do campeonato:

" Com uma hora de jogo, já tem jogadores rebentados porque não os tirou quando era mais que óbvia a vitória do Bayern ".

" Nojento ".

Isto dá para tudo.

lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2018, 23:11
com uma hora de jogo, já estava a poupar jogadores para o campeonato

nojento

Com os jogadores de categoria que tem disponíveis na B e os jogadores experientes que tem na A poderia ter um plantel e formar uma equipa capaz de disputar todas as competições.

Mas ele não sabe....

GTtdi_SLB

Até quando a estratégia inócua? O discurso pedante? A sem vergonhíce? A derrota anunciada?

kramxel²

Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2018, 23:13
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2018, 23:08
nunca, nunca, nunca vi o Benfica tão fraco contra equipas medias/fortes como este de Rui Vitória.

nem sequer quando levámos 7 do Celta (que era muito melhor equipa que o Basel do ano passado p.ex.) e que tinhamos um dos piores planteis de sempre do Benfica.

lembro que ganhámos uma Taça à melhor equipa da história do Porto com o Camacho no banco e com este 11:

Moreira, Armando Sá, Luisão, Ricardo Rocha, Fyssas, Petit, Tiago, Miguel, Simão, Nuno Gomes, Šokota
[/b]

e 6 ou 7 jogadores desse onze era titulares agora.

Ri-me. MUITO!

Luis1904

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:12
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:01
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!
não vou entrar em constantes comparações entre os dois, mas honestamente nem sei como é possível achar que são de níveis semelhantes.

O tempo do JJ no BENFICA ACABOU, mas tivesse lá os defeitos todos que tivesse, o JJ é incomparavelmente superior ao RV.

até fico parvo como o ódio ao homem consegue toldar uma análise fria e racional entre os dois.

chovam lá esses tomates...

o que me custa mesmo é ver a MEDIOCRIDADE INSTALADA no BENFICA.

O Benfica fez mais pelo JJ do que o JJ pelo Benfica... isso é que vocês n percebem... o JJ contou com planteis fabulosos e conseguiu perder 3 campeonatos e nunca fez nada na Champions... nada!

A bazófia é como a propaganda....
ainda vi algum FUTEBOL A SÉRIO com o JJ, mesmo que pelo meio alguma merda se tenha visto e muitas asneiras.

não retiro nem uma vírgula ao que disse. Nem há comparação entre os dois. Pelo amor de deus...

É ver o interesse de clubes europeus por ele...Nem um....E o gajo é novíssimo para treinador...Só que os directores de futebol dos clubes europeus não são parvos....

Tivessemos nós um Monchi ou assim...Alguém que pensasse o futebol....