Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Setembro de 2018, 23:16
Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2018, 23:15
O Benfica está-se a tornar num Sporting.

É assustador o caminho que isto ta a levar. E ja nem tou a falar a nivel de resultados.

Tou a falar a nivel de indentidade da maioria dos adeptos no estadio tudo...
Mais que isso, arrisco-me a dizer que Alvalade completamente cheio tem um ambiente muito superior ao estádio da Luz.
Nem tou a falar do ambiente ja.. Tou a falar de indentidade.. de perder levar na boca facil e dar palminhas e desculpas. É ASSUSTADOR

Menino de Ouro RS

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:01
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!
não vou entrar em constantes comparações entre os dois, mas honestamente nem sei como é possível achar que são de níveis semelhantes.

O tempo do JJ no BENFICA ACABOU, mas tivesse lá os defeitos todos que tivesse, o JJ é incomparavelmente superior ao RV.

até fico parvo como o ódio ao homem consegue toldar uma análise fria e racional entre os dois.

chovam lá esses tomates...

o que me custa mesmo é ver a MEDIOCRIDADE INSTALADA no BENFICA.

O Benfica fez mais pelo JJ do que o JJ pelo Benfica... isso é que vocês n percebem... o JJ contou com planteis fabulosos e conseguiu perder 3 campeonatos e nunca fez nada na Champions... nada!

A bazófia é como a propaganda....
Era tudo jogadores feitos vinham com andamento de liga dos campeoes e das melhores ligas do mundo

Muito treino e muito trabalho

Slb04Sempre

"Concentração, inteligência, rigor e perspicácia tática"

Como se viu no 2º golo...

slbenfica_croft

Citação de: OmarLittle em 19 de Setembro de 2018, 23:15
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:12
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:01
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!
não vou entrar em constantes comparações entre os dois, mas honestamente nem sei como é possível achar que são de níveis semelhantes.

O tempo do JJ no BENFICA ACABOU, mas tivesse lá os defeitos todos que tivesse, o JJ é incomparavelmente superior ao RV.

até fico parvo como o ódio ao homem consegue toldar uma análise fria e racional entre os dois.

chovam lá esses tomates...

o que me custa mesmo é ver a MEDIOCRIDADE INSTALADA no BENFICA.

O Benfica fez mais pelo JJ do que o JJ pelo Benfica... isso é que vocês n percebem... o JJ contou com planteis fabulosos e conseguiu perder 3 campeonatos e nunca fez nada na Champions... nada!

A bazófia é como a propaganda....
ainda vi algum FUTEBOL A SÉRIO com o JJ, mesmo que pelo meio alguma merda se tenha visto e muitas asneiras.

não retiro nem uma vírgula ao que disse. Nem há comparação entre os dois. Pelo amor de deus...

Como e evidente. E aqui ninguem esta a defender um regresso do mesmo. Existem melhores e mais baratos.
Nada disso.

O tempo do JJ no BENFICA ACABOU e espero que não volte mais ao BENFICA.

Mas não comparemos amostras de treinador com treinadores.

francisco

Já não há muito mais a dizer sobre a dupla Rui & Arnaldo. Batemos no fundo, com oito derrotas seguidas na competição. Sim, PAOKS e Fenerbahçes em pré-eliminatórias, por amor da santa. Acho que deve ser recorde na competição. Gostava de recordar que o Benfica, desde 14 de fevereiro de 2017 marcou UM (!!!!!!!!) golo na Liga dos Campeões. Ninguém estava à espera de ganhar ao Bayern Munique, mas é inacreditável como é que, em modo de passeio, chegam cá e ganham o jogo a brincar como o United fez há um ano. É só suspirar, bocejar e contar os dias para que o pesadelo acabe...

Adiante. Já li por aí muitas alminhas a rasgarem os adeptos por causa do aplauso ao Renato. Sinceramente, não vejo onde está o problema. Quando foi o Ronaldo em Turim era o fair-play, o desportivismo, o "só para quem ama verdadeiramente o futebol". Já o fizemos com o Rui Costa - sim, foi num amigável, mas a Champions para o prof. Rui também não passa disso mesmo, uma chatice em que poupa jogadores para a recepção ao poderoso Aves -, aconteceu hoje novamente. O Renato merece tudo de bom e acredito que tudo o que aconteceu hoje na Luz lhe vai ser benéfico para se afirmar de vez como merece. E muito lhe devemos, que sem Renato a pegar naquela equipa de cacos o tri era somente uma miragem.

Quem o critica e profere insultos ridículos e menospreza o rapaz devem ser os mesmos que depois "ai, ui, o ambiente tóxico do futebol português". Tenham juízo. O futebol não são ódios ridículos. Para mim, o meu futebol é isto mesmo. Respeito, memória, retribuição, paixão.


helderrocha

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2018, 23:15
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 23:12
Citação de: Livrinhos em 19 de Setembro de 2018, 23:09
Gostava de ver este Bayern a ir por exemplo jogar a casa do porto, e a merda que posteriormente se ia aqui escrever, sobre a sorte e o crl a 7.

Ganham 2-0 em ritmo de treino. No pasa nada.


O Porto empatou com o Schalke... apesar de ter jogado fora, trata-se de uma equipa muito inferior ao Bayern... pelo menos era o que dizia ontem no SB.

o Porto ainda ha 2 anos ganhou ao Bayern em casa... depois levou 5 - 0 fora, mas em casa ganhou.

o que acontece é que a Luz deixou de meter medo a qualquer equipa.

jogam aqui como se jogassem em casa.

o poto nao levou 5 fora. o porto em meia hora levou 5 golos

kramxel²

Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2018, 23:15
Citação de: kramxel² em 19 de Setembro de 2018, 23:14
Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2018, 23:13
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2018, 23:08
nunca, nunca, nunca vi o Benfica tão fraco contra equipas medias/fortes como este de Rui Vitória.

nem sequer quando levámos 7 do Celta (que era muito melhor equipa que o Basel do ano passado p.ex.) e que tinhamos um dos piores planteis de sempre do Benfica.

lembro que ganhámos uma Taça à melhor equipa da história do Porto com o Camacho no banco e com este 11:

Moreira, Armando Sá, Luisão, Ricardo Rocha, Fyssas, Petit, Tiago, Miguel, Simão, Nuno Gomes, Šokota
[/b]

e 6 ou 7 jogadores desse onze era titulares agora.

Ri-me. MUITO!

luisao,petit,tiago,miguel,simao,nuno gomes.

Luisão, Miguel, Tiago e Simão.

andoaleme

Citação de: Manowar em 19 de Setembro de 2018, 23:08
Treinador competente para nos fazer dominar o "Tugão".... Fora disso uma nulidade
Nem o tugão dominamos sequer!

costapequeno

Citação de: kramxel² em 19 de Setembro de 2018, 23:17
Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2018, 23:15
Citação de: kramxel² em 19 de Setembro de 2018, 23:14
Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2018, 23:13
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2018, 23:08
nunca, nunca, nunca vi o Benfica tão fraco contra equipas medias/fortes como este de Rui Vitória.

nem sequer quando levámos 7 do Celta (que era muito melhor equipa que o Basel do ano passado p.ex.) e que tinhamos um dos piores planteis de sempre do Benfica.

lembro que ganhámos uma Taça à melhor equipa da história do Porto com o Camacho no banco e com este 11:

Moreira, Armando Sá, Luisão, Ricardo Rocha, Fyssas, Petit, Tiago, Miguel, Simão, Nuno Gomes, Šokota
[/b]

e 6 ou 7 jogadores desse onze era titulares agora.

Ri-me. MUITO!

luisao,petit,tiago,miguel,simao,nuno gomes.

Luisão, Miguel, Tiago e Simão.

e o petit e o nuno gomes?

costapequeno

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2018, 23:15
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 23:12
Citação de: Livrinhos em 19 de Setembro de 2018, 23:09
Gostava de ver este Bayern a ir por exemplo jogar a casa do porto, e a merda que posteriormente se ia aqui escrever, sobre a sorte e o crl a 7.

Ganham 2-0 em ritmo de treino. No pasa nada.


O Porto empatou com o Schalke... apesar de ter jogado fora, trata-se de uma equipa muito inferior ao Bayern... pelo menos era o que dizia ontem no SB.

o Porto ainda ha 2 anos ganhou ao Bayern em casa... depois levou 5 - 0 fora, mas em casa ganhou.

o que acontece é que a Luz deixou de meter medo a qualquer equipa.

jogam aqui como se jogassem em casa.

ainda em março levaram 5 do liverpool em casa....

N1c0

"Ai os orçamentos e coiso, ontem estive a ver o top dos plantéis mais valiosos e tal..."

Plantel do Bayern - 3,4x superior - Plantel do Benfica
Plantel do Manchetser City - 3x superior - Plantel do Lyon
Plantel do Napoli - 11,1x superior - Plantel do Estrela Vermelha
...

Plantel do Benfica - 4,1x superior - Plantel do Basileia
Plantel do Benfica - 17,7x superior - Plantel do Tondela.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Red skin

Citação de: Chuck em 19 de Setembro de 2018, 23:13
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 23:12
Citação de: Livrinhos em 19 de Setembro de 2018, 23:09
Gostava de ver este Bayern a ir por exemplo jogar a casa do porto, e a merda que posteriormente se ia aqui escrever, sobre a sorte e o crl a 7.

Ganham 2-0 em ritmo de treino. No pasa nada.


O Porto empatou com o Schalke... apesar de ter jogado fora, trata-se de uma equipa muito inferior ao Bayern... pelo menos era o que dizia ontem no SB.

Na Champions, empate fora é ouro.

Quem me dera que fôssemos empatar a Amesterdão e Atenas.
A Amesterdão ainda compreendo que o empate seja valioso, agora em Atenas é para ganhar, claramente! Assim como o Porto tinha mais que obrigação de ganhar contra o Schalke fora... se o Benfica fizesse esse resultado este tópico ficava congelado!

slbenfica_croft

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Setembro de 2018, 23:17
"Concentração, inteligência, rigor e perspicácia tática"

Como se viu no 2º golo...
NUNCA se vê isso no jogo colectivo do BENFICA.

NUNCA.

Talvez contra aroucas e o raio que o parta...

anselmoslb

Citação de: diabo_bom em 19 de Setembro de 2018, 22:27
Horrível! bonita a mensagem que passou aos 60min com as substituições!

Quando devia ter poupado os jogadores não poupou, hoje já achou por bem substituir os jogadores aos 60.

Parabéns.

Era muito perigoso fazer isso contra o Rio-ave. Podiam dar a volta.

mojo_j0jo

Citação de: kramxel² em 19 de Setembro de 2018, 23:14
Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2018, 23:13
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2018, 23:08
nunca, nunca, nunca vi o Benfica tão fraco contra equipas medias/fortes como este de Rui Vitória.

nem sequer quando levámos 7 do Celta (que era muito melhor equipa que o Basel do ano passado p.ex.) e que tinhamos um dos piores planteis de sempre do Benfica.

lembro que ganhámos uma Taça à melhor equipa da história do Porto com o Camacho no banco e com este 11:

Moreira, Armando Sá, Luisão, Ricardo Rocha, Fyssas, Petit, Tiago, Miguel, Simão, Nuno Gomes, Šokota
[/b]

e 6 ou 7 jogadores desse onze era titulares agora.

Ri-me. MUITO!
Não disse mentira nenhuma

Miguel é superior de longe ao André Almeida

O Luisão estava verde mas tinha mais qualidade que o Ruben Dias

Petit não era coxo nenhum

O Tiago era titularissímo

O cervi não chega aos calcanhares do Simão

E neste momento o Nuno Gomes seria titular tendo em conta o Jonas estar lesionado e os outros coiso ...

Estão aí 5 titulares .. se meter o petit dá 6 ... Mas acho o Fejsa mais jogador no geral

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk