Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Setembro de 2018, 23:14
Até quando a estratégia inócua? O discurso pedante? A sem vergonhíce? A derrota anunciada?

está um elefante no meio de uma loja de cristais e ele "está nem aí"

falso humilde


kramxel²

Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2018, 23:18
Citação de: kramxel² em 19 de Setembro de 2018, 23:17
Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2018, 23:15
Citação de: kramxel² em 19 de Setembro de 2018, 23:14
Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2018, 23:13
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2018, 23:08
nunca, nunca, nunca vi o Benfica tão fraco contra equipas medias/fortes como este de Rui Vitória.

nem sequer quando levámos 7 do Celta (que era muito melhor equipa que o Basel do ano passado p.ex.) e que tinhamos um dos piores planteis de sempre do Benfica.

lembro que ganhámos uma Taça à melhor equipa da história do Porto com o Camacho no banco e com este 11:

Moreira, Armando Sá, Luisão, Ricardo Rocha, Fyssas, Petit, Tiago, Miguel, Simão, Nuno Gomes, Šokota
[/b]

e 6 ou 7 jogadores desse onze era titulares agora.

Ri-me. MUITO!

luisao,petit,tiago,miguel,simao,nuno gomes.

Luisão, Miguel, Tiago e Simão.

e o petit e o nuno gomes?

O Fejsa come o Pettit ao peq almoço, e esse N. Gomes era pior que o Sokota.


HoMiCiDaL

eu vi o jogo do Ajax hoje... se jogarem assim contra o Benfica, ganham o jogo, mesmo que o Benfica marque lá.

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2018, 23:11
com uma hora de jogo, já estava a poupar jogadores para o campeonato

nojento

Ele está todo contente. Menos de 3 nem derrota é, passa pelos pingos da chuva porque o Bayern "é de outra dimensão" e nós temos de nos remeter a uma insignificância que é uma afronta à história do clube.

Tenho dito e mantenho: o Benfica (ou seja, quem está a colaborar com o clube) tem obrigação de fazer de uma derrota europeia caseira um acontecimento e não uma banalidade. Temos de começar a fazer da Luz uma fortaleza. Farto desta merda de pequenez.

iKatz

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2018, 23:21
eu vi o jogo do Ajax hoje... se jogarem assim contra o Benfica, ganham o jogo, mesmo que o Benfica marque lá.
O Benfica vai lavar o chao com o Ajax.

HoMiCiDaL

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2018, 23:20
Citação de: kramxel² em 19 de Setembro de 2018, 23:14
Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2018, 23:13
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2018, 23:08
nunca, nunca, nunca vi o Benfica tão fraco contra equipas medias/fortes como este de Rui Vitória.

nem sequer quando levámos 7 do Celta (que era muito melhor equipa que o Basel do ano passado p.ex.) e que tinhamos um dos piores planteis de sempre do Benfica.

lembro que ganhámos uma Taça à melhor equipa da história do Porto com o Camacho no banco e com este 11:

Moreira, Armando Sá, Luisão, Ricardo Rocha, Fyssas, Petit, Tiago, Miguel, Simão, Nuno Gomes, Šokota
[/b]

e 6 ou 7 jogadores desse onze era titulares agora.

Ri-me. MUITO!
Não disse mentira nenhuma

Miguel é superior de longe ao André Almeida

O Luisão estava verde mas tinha mais qualidade que o Ruben Dias

Petit não era coxo nenhum

O Tiago era titularissímo

O cervi não chega aos calcanhares do Simão

E neste momento o Nuno Gomes seria titular tendo em conta o Jonas estar lesionado e os outros coiso ...

Estão aí 5 titulares .. se meter o petit dá 6 ... Mas acho o Fejsa mais jogador no geral

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk



o Miguel nessa altura ainda era extremo e nao jogava nada a extremo. Só no fim da epoca seguinte foi adaptado a lateral.

iloy

Nao sonham, este Benfica nao tem a garantia de acabar em terceiro lugar. O Ajax joga muita a bola.

kramxel²

Já não há palavras para tanta banalice, tanto Videotonismo, tanto.... Nada.

RV é isto.

miniMilk

Detesto o termo Benfiquinha. Odeio.
Mas hoje e a palavra que mais me está na cabeça. Treinador, presidente, adeptos. Tudo sem alma, sem chama, sem rasgo.
Um autêntico sporting. Fdx

slbenfica_croft

Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2018, 23:19
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2018, 23:15
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 23:12
Citação de: Livrinhos em 19 de Setembro de 2018, 23:09
Gostava de ver este Bayern a ir por exemplo jogar a casa do porto, e a merda que posteriormente se ia aqui escrever, sobre a sorte e o crl a 7.

Ganham 2-0 em ritmo de treino. No pasa nada.


O Porto empatou com o Schalke... apesar de ter jogado fora, trata-se de uma equipa muito inferior ao Bayern... pelo menos era o que dizia ontem no SB.

o Porto ainda ha 2 anos ganhou ao Bayern em casa... depois levou 5 - 0 fora, mas em casa ganhou.

o que acontece é que a Luz deixou de meter medo a qualquer equipa.

jogam aqui como se jogassem em casa.

ainda em março levaram 5 do liverpool em casa....
e mesmo assim deram outra imagem na champions. E foram competitivos. Nesse jogo foram um desastre.

e não estou a elogiar o cãoceição, que acho sobrevalorizado e banal, mas porra pelo menos notam-se algumas noções básicas de jogo.

eu não vejo isso no BENFICA. E muita porrada levo de outros Benfiquistas por dizer isto de forma tão clara.

Acho que somos MISERÁVEIS em termos colectivos. Para o nível que se exige a uma equipa do BENFICA claro.

podemos sempre ficar felizes e contentes porque na nossa liga, de nível cada vez mais baixo, chega para ganhar a maioria dos jogos. Mas é só uma farsa que num nível exigente é desmascarada.

+1benfiquista

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2018, 23:21
eu vi o jogo do Ajax hoje... se jogarem assim contra o Benfica, ganham o jogo, mesmo que o Benfica marque lá.

O Benfica não passa este grupo. E vamos ver se não saímos da ArenA com 3 no papo ou coisa do género.

Vamos lutar com o AEK pelo terceiro lugar. E ainda acrescento uma aposta: o Ajax não perde os dois jogos com o Bayern.

anselmoslb

#391738
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2018, 23:23
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2018, 23:21
eu vi o jogo do Ajax hoje... se jogarem assim contra o Benfica, ganham o jogo, mesmo que o Benfica marque lá.

O Benfica não passa este grupo. E vamos ver se não saímos da ArenA com 3 no papo ou coisa do género.

Vamos lutar com o AEK pelo terceiro lugar. E ainda acrescento uma aposta: o Ajax não perde os dois jogos com o Bayern.

Se confirmarem o que eu vi nos playoffs não somos os favoritos ao 2º lugar.

Nada de futebol de correrias sem sentido e bombo na linha de fundo.

OclassicoNº10

Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2018, 23:15
O Benfica está-se a tornar num Sporting.

É assustador o caminho que isto ta a levar. E ja nem tou a falar a nivel de resultados.

Tou a falar a nivel de indentidade da maioria dos adeptos no estadio tudo...
Calma lá! Vocês pintam cenários catastróficos!
O estádio concordo. Agora a aceitação nos resultados? Deixa vir um ciclo menos positivo (Espero que não aconteça) que vais ver aceitação.

E essa comparação é ridícula e insultuosa.