Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Armani

Este gajo vive numa realidade paralela, só pode. Eu bem queria mandá-lo po crl, que ganhasse vergonha na cara, que já chega desta mediocridade... Mas não vale a pena, é absoluta perda de tempo. Ele nem sequer me ia entender! Quem passava por maluco era eu.

HoMiCiDaL

nunca, nunca, nunca vi o Benfica tão fraco contra equipas medias/fortes como este de Rui Vitória.

nem sequer quando levámos 7 do Celta (que era muito melhor equipa que o Basel do ano passado p.ex.) e que tinhamos um dos piores planteis de sempre do Benfica.

lembro que ganhámos uma Taça à melhor equipa da história do Porto com o Camacho no banco e com este 11:

Moreira, Armando Sá, Luisão, Ricardo Rocha, Fyssas, Petit, Tiago, Miguel, Simão, Nuno Gomes, Šokota

Baron_Davis

um treinador do montão, acompanhado de uma equipa técnica absolutamente vulgar, a quem saiu o puto euromilhões patrocinado por um indivíduo cujo aspecto desportivo é totalmente secundário

estamos entregues aos bichos

Manowar

Treinador competente para nos fazer dominar o "Tugão".... Fora disso uma nulidade

anselmoslb

Pelas palavras dele não estamos aqui para lutar pelo 1º lugar.

Se vai jogar para o 2º, no máximo fica em 3º.

iloy

Inveja de ver outros clubes capazes de fazer gracinha na Europa e fazer sonhar os seus adeptos, há quantos anos nao sonhamos na LDC?

Livrinhos

Gostava de ver este Bayern a ir por exemplo jogar a casa do porto, e a merda que posteriormente se ia aqui escrever, sobre a sorte e o crl a 7.

Ganham 2-0 em ritmo de treino. No pasa nada.


RedEagleNN

Nada de novo, a mediocridade normal contra as boas equipa. Quando nos pressionam trocamos 2 passes na defesa e é charuto na frente e fé em Deus. A equipa não sabe o que fazer à bola, não há trabalho. Nem cheiramos a baliza contrária.

Para piorar vem a análise dele ao jogo. Já nem ouco, só leio. Já ajuda.

lPhoenix

Citação de: Angus M em 19 de Setembro de 2018, 22:59
Isto é rezar que o Jonas, o Krovinovic e o Corchia consigam recuperar completamente das lesões

O RV, treinador do Benfica, não sabe criar fio de jogo. Não temos coletivo, não temos uma cultura táctica no Benfica.

Enquanto tivemos um fio de jogo vindo de trás e jogadores de top mundial as coisas compuseram-se (ainda que com algum sofrimento) e com alguns brilharetes na LC.

Agora que não sobra nada só apostando nas individualidades, e parece-me que quanto mais o tempo passar com RV mais difícil será fazer com que se destaquem.

Neste momento estamos a reduzir o Benfica a um clube banal com aspirações na Liga Europa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Mais do mesmo. Já se viu que não consegue mais. Ao nivel do discurso é muito mau.

Red skin

Citação de: OmarLittle em 19 de Setembro de 2018, 23:05
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!

Achas que o Sevilla tinha um plantel inferior? Eram da nossa qualidade. Ja para nao falar que nas meias eliminamos a Juventus.

Posto isto, acho que estas a passar ao lado na conversa se nao consegues sair dessa dicotomia Vitoria × Jesus. Ja que a qualidade  de jogo do Benfica nada tem a ver com um treinador que nao esta no Benfica ha mais de 3 anos.
N estou a passar ao lado da conversa... estou em sintonia com que estava a cima... estás é a desviar-te do assunto que estava a ser tratado.

Nem o Benfica da altura era o Benfica de agora, nem a Juventus da altura era a Juventus de agora... e sim... tinhamos melhor plantel que o Sevilha!

anselmoslb

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:01
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!
não vou entrar em constantes comparações entre os dois, mas honestamente nem sei como é possível achar que são de níveis semelhantes.

O tempo do JJ no BENFICA ACABOU, mas tivesse lá os defeitos todos que tivesse, o JJ é incomparavelmente superior ao RV.

até fico parvo como o ódio ao homem consegue toldar uma análise fria e racional entre os dois.

chovam lá esses tomates...

o que me custa mesmo é ver a MEDIOCRIDADE INSTALADA no BENFICA.

O Benfica fez mais pelo JJ do que o JJ pelo Benfica... isso é que vocês n percebem... o JJ contou com planteis fabulosos e conseguiu perder 3 campeonatos e nunca fez nada na Champions... nada!

A bazófia é como a propaganda....

E agora está a fazer muito mais pelo RV do que fez pelo JJ.

Não tenho dúvidas nenhumas em relação a isso.

O RV nem sequer no Guimarães era muito apreciado.

arfm14

Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Setembro de 2018, 23:06
Tudo nojento mais uma vez, mas nem vou estar a perder mais tempo a escrever "rua caralho", "sai incompetente" e coisas do género, porque esta abécola é para continuar, a mediocridade, as vendas do plantel e as palminhas aos golos sofridos, o Benfica foi transformado neste clone que vemos hoje em dia, tou farto caralho, farto farto farto!!

O Benfica não é esta merda, almeidinhos, cervis, esferovites, 4-5-1, ter ego por fazer 14 remates em casa e perder 0-2.

O meu avô tem 77, viu o melhor Benfica da história, viu Champions, viu Eusébio, viu tudo, eu a falar mal do vitória e vieira e ele diz me para estar calado que eram os dois excelentes, e "o que era o Benfica antes do vieira? Queres outro vale e azevedo? O Jesus é que é bom?" Eu respondi, tu que viste o verdadeiro Benfica, tu que me ensinaste o que é o Benfica tas a dizer isso? Fodasse... Fui me embora e desisti.
Eu que tenho 25 anos podia dizer isso e não digo, esta tudo trasnformado, tudo nojento, é só compadrio e amigos, não posso mais...

O meu pai tem 69 e diz o mesmo.

Não percebo. Hoje o Benfica é uma sombra do que foi e do que deveria ser.

Salinho

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!

Ridículo é querer comparar sequer o que é JJ enquanto treinador, com RV...

Chappu

Citação de: lPhoenix em 19 de Setembro de 2018, 23:09
Citação de: Angus M em 19 de Setembro de 2018, 22:59
Isto é rezar que o Jonas, o Krovinovic e o Corchia consigam recuperar completamente das lesões

O RV, treinador do Benfica, não sabe criar fio de jogo. Não temos coletivo, não temos uma cultura táctica no Benfica.

Enquanto tivemos um fio de jogo vindo de trás e jogadores de top mundial as coisas compuseram-se (ainda que com algum sofrimento) e com alguns brilharetes na LC.

Agora que não sobra nada só apostando nas individualidades, e parece-me que quanto mais o tempo passar com RV mais difícil será fazer com que se destaquem.

Neste momento estamos a reduzir o Benfica a um clube banal com aspirações na Liga Europa.

E de nada vale estar a rezar por esses 3 jogadores porque vão andar a comer banco ad eternum.