Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Arbuckle

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2018, 02:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2018, 02:12
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2018, 02:11
Estamos em 2018.

RV e a sua equipa técnica estão cá desde 2015. Que «tira-teimas» é preciso ainda tirar?

Sinceramente, acho que na próxima semana pode acontecer algo de muito importante. É que não coloco de lado um descalabro contra o Calor da Noite. E aí, meu amigo, nem mais um dia ele pode ficar no clube!

É preciso perder com o Porto outra vez?

Que puta de sina.

Isso não chega.

Só sai quando estivermos atrás do sporting. Em 5º lugar, por aí ...

Villaridis

Mas qual próximos jogos. D E M I S S Ã O já. Quanto mais tempo isto se arrastar pior. Caralho pá, não percebem esta merda? Foda-se.

Baron_Davis

este individuo demite se de ter bola, seja contra bayerns, seja contra chaves

alguém tem dados do numero de bombos feitos pelos defesas do Benfica, principalmente na primeira parte?

o chaves, do podao ramos, jogou com a linha defensiva... no meio campo

esta merda é uma vergonha

fidalgo1

Citação de: franciscoafonso em 27 de Setembro de 2018, 23:18
Foi um jogo à Vitória.

Não foi bom. Também não sei se foi mau. Foi o que foi. É isto. O meu nível de analisar futebol foi completamente aniquilado há dois anos.

Vejo bola como via com o Quique - seja o que Deus quiser, sem julgamentos.

agora é que disseste tudo, eu nem sei se a equipa joga futebol, talvez o Quique perceba isto tudo e nós é que estamos alheados da realidade

ROBINHO

A única coisa que os Dragartos não criticam no Benfica é o treinador..

Baron_Davis

se os aves e os chaves da vida criam oportunidades com facilidade, obviamente que os corruptos tb

não é rocket science

em três temporadas não tem uma puta vitória contra os andrades

RUA mediocre

Nirvana_87

Citação de: Playah em 28 de Setembro de 2018, 02:17
Perder contra o Porto é algo normalíssimo para o RV, já é hábito para ele.

No próximo Domingo sai mais uma derrota, onde vai ser outra vez comidinho pelo SC.

Não perde. Quando o lugar tá um risco o gajo é um sortudo do caralho. Além disso, o Puartó não vale a ponta.

Rui_sem_nome

Citação de: BenfiquistaSnt em 27 de Setembro de 2018, 23:35
Tenho quase a certeza que se perde com o porto vai ter vergonha e pedir a demissão

Bem que pode levar 5 na peida, que se vem queixar da temperatura ambiente ou do voo da águia.

Jamal

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 02:20
se os aves e os chaves da vida criam oportunidades com facilidade, obviamente que os corruptos tb

não é rocket science

em três temporadas não tem uma puta vitória contra os andrades

RUA mediocre
este e o gajo do fruit ninja :disgust:

Becken

Citação de: slb_always em 28 de Setembro de 2018, 02:16
Péssimo resultado. É óbrigatório ganhar os próximos jogos..
Os proximos jogos todos!

Como diz o teu nick, always.

MiguelBenfica

Terça perdemos com o Aek para o pessoal esquecer o empate em Chaves.

Certinho.

francisco

Já estamos naquela fase em que já nem são só as inenarráveis opções técnicas de um treinador que nem é digno de estar no CNS. É a vergonha alheia mesmo disto tudo. Das conferências de imprensa de padre, da corridinha do Arnaldo do tablet hoje no relvado, do ajeitar de gravata deste gajo, do "obrigado, bom trabalho", das mãos na cintura à toureiro a reclamar com o 4.º árbitro. Acredito que não seja o único a sentir que mesmo quando ganhamos não é o "meu" Benfica que ganha. É uma cópia rasca, barata, dos 300, do vão de escada. Uma merda autêntica em que este traste tornou o nosso clube.

Com o Jesus, pelo menos, um gajo sentia que estávamos todos para o mesmo, íamos todos ao fundo mas também vínhamos todos para cima. Um gajo já sabia ao que ia, um arrogante de primeira mas honesto e genuíno. Antes assim do que este falso humilde que se revela quando as coisas dão para o torto. O prego no caixão será já no clássico na Luz. Arrumados do Campeonato em Outubro porque na segunda volta vamos ao Curral e ao WC. Lindo.

tnlemos

Citação de: Playah em 28 de Setembro de 2018, 02:17
Perder contra o Porto é algo normalíssimo para o RV, já é hábito para ele.

No próximo Domingo sai mais uma derrota, onde vai ser outra vez comidinho pelo SC.
Só nele? Tirando Koeman, e foram apenas dois jogos, não me lembro de nenhum treinador que tenha tido esse hábito nos ultimos 20, 30 anos.
Até digo mais, o problema muitas vezes está em nós adeptos também... Sempre com um derrotismo atroz, por vezes eu incluido.

OmarLittle

Sera que este amanha vau falar de orcamentos? E que quem se contradiz em menos de 5 dias so pode ter problemas do foro mental.

Kolchak

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 02:26
Já estamos naquela fase em que já nem são só as inenarráveis opções técnicas de um treinador que nem é digno de estar no CNS. É a vergonha alheia mesmo disto tudo. Das conferências de imprensa de padre, da corridinha do Arnaldo do tablet hoje no relvado, do ajeitar de gravata deste gajo, do "obrigado, bom trabalho", das mãos na cintura à toureiro a reclamar com o 4.º árbitro. Acredito que não seja o único a sentir que mesmo quando ganhamos não é o "meu" Benfica que ganha. É uma cópia rasca, barata, dos 300, do vão de escada. Uma merda autêntica em que este traste tornou o nosso clube.

Com o Jesus, pelo menos, um gajo sentia que estávamos todos para o mesmo, íamos todos ao fundo mas também vínhamos todos para cima. Um gajo já sabia ao que ia, um arrogante de primeira mas honesto e genuíno. Antes assim do que este falso humilde que se revela quando as coisas dão para o torto. O prego no caixão será já no clássico na Luz. Arrumados do Campeonato em Outubro porque na segunda volta vamos ao Curral e ao WC. Lindo.
Mais Braga e Guimarães