Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_33753

Citação de: ff77 em 28 de Setembro de 2018, 10:29
Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2018, 10:25
Citação de: ff77 em 28 de Setembro de 2018, 10:23
Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2018, 10:22
Citação de: ff77 em 28 de Setembro de 2018, 10:14
Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2018, 09:56
"Blablabla o que o Jonas fez é grave";
"Blablabla o que o Jonas fez não se pode fazer";
"Blablabla ele não pode vir dizer isto para a praça pública".

O caralhinho, meus amigos! O que o Jonas fez é representar a opinião de todos nós, é demonstrar que pensa exactamente o mesmo que aquilo que toda a gente com 2 dedos de testa pensa. O Jonas tem todo o direito de demonstrar o seu descontentamento com esta mediocridade. Todo. Compete ao professor bombo pô-lo no banco por causa das dores das costas novamente ou não, mas só tem é de comer e calar porque não vale merda nenhuma enquanto treinador! Ponto.

Se eu já AMAVA o Jonas, agora ainda amo MAIS! Haja alguém lá dentro com noção das merdas!! Farto desta merda! Chega de conas de sabão e do politicamente correcto! O politicamente correcto levou-nos a este estado de calamidade total em que somos humilhados em qualquer campo e contra qualquer equipa!

Até podia ter sido o roupeiro do Benfica a por like, NÃO DISSE MENTIRA NENHUMA!
Não está em causa o ter ou não razão no que disse.
Há regras que têm de ser respeitadas numa organização e ele não pode ter esse tipo de comportamentos.
Existem hierarquias que devem ser respeitadas.
Até pode expressar essa sua opinião, mas em local próprio não em redes sociais.

Na minha imaginação. E muitos mais como tu e mais evidentes.
Como eu? A sério mesmo?
Passa bem.

Sim, a sério.

Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2018, 10:19
Aí está a armada a defender o Rui Vitória perante a demonstração de descontentamento do Jonas.

Nem se apercebem que estarem a criticar a atitude do Jonas não é sinónimo de estarem a defender o Benfica. Antes pelo contrário, é estarem a perpetuar a mediocridade e a pactuar com o professor bambo.

Tempo de fechar a janela do fórum, até logo!

Acho que não é difícil entender isto, mas posso traduzir no Google Tradutor para linguagem benfiquista se for necessário.
Onde me viste defender o RV? Critico-o tanto como muitos aqui.
Apenas critiquei uma atitude que acho que não devia ter sido feita e expliquei porquê.
E mesmo assim até podia defender o RV porque estava no meu direito ou não?
Não o defendo à muito tempo, ainda era ele campeão e mantenho a minha opinião. Mas admito que haja outras opiniões diferentes da minha.

:amigo:

Para mim, estar a criticar a atitude do Jonas é estar a compactuar com o treinador. Não é estar a defender os interesses do Benfica. Defender os interesses supremos do Benfica é rezar para que mais jogadores façam o mesmo que o Jonas para que este treinador seja demitido de uma vez por todas e possamos voltar a ter alguém que perceba alguma coisa de futebol a treinar enquanto ainda há tempo.

Playah

Livrinhos

Citação de: HeijiHattori em 28 de Setembro de 2018, 10:33
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2018, 10:31
Citação de: krovimodric em 28 de Setembro de 2018, 10:29
O Hugo Oliveira foi despachado, ou saiu por opção própria? Se tiver sido despachado, não se percebe.
foi corrido
O que veio por pedido do RV não tem o CV falsficado ou algo do genero?

Falsificado porquê?

Porque diz que foi treinador de GR em ping pong no desporto escolar? Menos...

Biscai@

Lopes1986

Citação de: Livrinhos em 28 de Setembro de 2018, 10:34
Citação de: HeijiHattori em 28 de Setembro de 2018, 10:33
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2018, 10:31
Citação de: krovimodric em 28 de Setembro de 2018, 10:29
O Hugo Oliveira foi despachado, ou saiu por opção própria? Se tiver sido despachado, não se percebe.
foi corrido
O que veio por pedido do RV não tem o CV falsficado ou algo do genero?

Falsificado porquê?

Porque diz que foi treinador de GR em ping pong no desporto escolar? Menos...

Não era aquela parte em que dizia que tinha trabalhado para a federação espanhola e que não havia dados disso???

MANOCAS37

Como bom chefe de familia devia se dedicar a ela.

krovimodric

Vá não chateiem o professor. A esta hora está ocupado a ver o Goucha e a analisar as estatisticas do AEK no MeusResultados.

Bailey

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2018, 10:35
Depois como e que paga as ferias no Dubai?

pedrompcosta

Citação de: Léo_SLB20 em 28 de Setembro de 2018, 10:16
Citação de: pedrompcosta em 28 de Setembro de 2018, 10:10
Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2018, 09:56
"Blablabla o que o Jonas fez é grave";
"Blablabla o que o Jonas fez não se pode fazer";
"Blablabla ele não pode vir dizer isto para a praça pública".

O caralhinho, meus amigos! O que o Jonas fez é representar a opinião de todos nós, é demonstrar que pensa exactamente o mesmo que aquilo que toda a gente com 2 dedos de testa pensa. O Jonas tem todo o direito de demonstrar o seu descontentamento com esta mediocridade. Todo. Compete ao professor bombo pô-lo no banco por causa das dores das costas novamente ou não, mas só tem é de comer e calar porque não vale merda nenhuma enquanto treinador! Ponto.

Se eu já AMAVA o Jonas, agora ainda amo MAIS! Haja alguém lá dentro com noção das merdas!! Farto desta merda! Chega de conas de sabão e do politicamente correcto! O politicamente correcto levou-nos a este estado de calamidade total em que somos humilhados em qualquer campo e contra qualquer equipa!

Até podia ter sido o roupeiro do Benfica a por like, NÃO DISSE MENTIRA NENHUMA!

Se há gajo com legitimidade para isto é o Jonas que andou com o RV às costas até hoje
Seja que jogador for e seja que treinador for isto não pode acontecer ... Nenhum jogador tem que meter em causa um treinador , é pago pelo clube e tem é de jogar onde for e com que treinador for ... Estas atitudes não são normais num clube como o Benfica , nem o Jonas nem nenhum jogador do mundo está a cima do Benfica !!!

Nem NENHUM TREINADOR, olha que car****...  Que tem feito RV? Só merda... Que tem feito Jonas? Salvar o couro do RV... Entre um e outro... Há duvidas? Concorde se ou não se calhar faltava esta tomada de posição de alguém com peso...

MFMoedas

Temos 2 redes neste momento que têm potencial para ser de topo mundial. Outra vez.

A diferença, é que temos um destreinador de redes ao invés de um Hugo Oliveira.

Todas as falhas do Svilar e do Odysseas têm o potencial de ser corrigidas. Todas! Com treino. E nisso, o Hugo é de topo mundial.

SLRocha

Está-se a desperdiçar uma época (mais uma) com RV no comando. Como é possível alguém acreditar, depois do que aconteceu na época passada, que, com este treinador, vamos cumprir os objectivos? O que é que vai na cabeça da estrutura para manter um treinador tão mau nos aspectos que são, realmente, importantes e decisivos? Com RV, estamos sempre mais perto do abismo mas, ainda assim, vamos ter de comer com isto até ao final da época. Que tristeza...

MANOCAS37

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2018, 10:36
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2018, 10:35
Depois como e que paga as ferias no Dubai?
dá umas palestras ao sabado

sbremoved_33753

Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2018, 10:32
Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2018, 10:29
O Jonas não podia fazer aquilo, mas o filho do Conceicao por andar a por likes em publicações anti-Benfica à vontade e pode andar a festejar os títulos do Porto, porque somos Benfica.

Lel.

Quem é o filho do Conceição?
Óbvio que não podia.
Mas ainda bem que o fez.
Acalma a passarinha e prepara o helicóptero...

O filho do Conceição é jogador do Benfica.

Quanto à passarinha, não tenho mas o helicóptero já está pronto a voar...  :victory:

jgraca9

Já não chega? Mas quantos jogos precisam de ver mais? Que mediocridade. Como é que com um plantel destes jogamos tão pouco?
Deveria ser um passeio.
Farto disto, farto deste futebol fraco, farto das desculpas.
Ontem não falaste em orçamentos? Assume que és fraco e vai embora.

danielpm

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Setembro de 2018, 10:26
O Jonas não escreveu aquilo. Não acredito minimamente que o jogador Jonas se tenha insurgido contra o seu lider técnico nas redes sociais....
É um daquelas fake news transformadas em boatos, nada mais do que isso...
Agora as revoluções têm que começar por algum lado...
:rir:

Vai ao instagram do Benfica e vê por ti.