Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JopoSumba

Ai tens a Revolta que tanto querias

Baron_Davis

Citação de: ff77 em 28 de Setembro de 2018, 10:19
Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2018, 10:18
O Jonas não podia fazer aquilo, mas fico tão contente que o tenha feito... :ashamed:

Agora é só esperar um bocado para isso estar a aparecer na comunicação social. :)

a comunicação social dragarta tem ordens para nao atacar este mediocre

é do máximo intreresse deles, que o Maior esteja castrado no banco

ff77

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2018, 10:20
Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2018, 10:19
Aí está a armada a defender o Rui Vitória perante a demonstração de descontentamento do Jonas.

Tempo de fechar o fórum, até logo!
onde viste isso?
Na imaginação dele.

pedrompcosta

Citação de: John Locke em 28 de Setembro de 2018, 10:10
Citação de: Nhecks em 28 de Setembro de 2018, 10:04
Like do Jonas num comentário a pedir a demissão do professor do bombo.

Isto para mim ainda mais azo à teoria de que era o próprio Rui Vitória a querer afastar o Jonas. Incrível. Temos um treinador que, para manter o seu cargo confortável e bem pago, não tem pejo em afastar aquele que é apenas o melhor jogador do Benfica nesta década.

Isto já ultrapassaria a incompetência. Seria sabotagem e não defender os interesses do Benfica. Independentemente de esta "teoria" ser verdadeira ou não, o tempo de Rui Vitória está mais que esgotado. Já estava esgotado há um ano. Quero ver o Benfica a jogar futebol outra vez. Os jogadores pelos vistos querem o mesmo. Rua com o professor do bombo.

Jonas já está mais que pronto para jogar, mas o Rui quer continuar o seu 4-5-1 com o Seferovic a tentar imitar ao máximo o Maazou.

É muito estranho o Jonas, o melhor jogador dos ultimos bons anos no Benfica andar a comer banco. Mas mal se viu em dificuldades ontem, meteu logo o Jonas lá pra dentro!

É obvio que ele não quer o 442, a equipa passava a jogar mt melhor e ele não quer isso...

MFMoedas

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Setembro de 2018, 10:19
Nem um pedido de desculpas aos milhares de adeptos que se deslocaram a Chaves e pagaram balúrdios para levar um banho e ver um jogo miseravel...

Espero que seja o ponto forte da AG de hoje... o pedido de demissão desta fraude !

Se nem depois de 6 derrotas na champions. Depois de um 5-0 contra uns suíços de merda. Este tipo só pede desculpa se levar uns 10 de uma equipa da 3a divisão. E mesmo assim.

Montano89

Citação de: Lopes1986 em 28 de Setembro de 2018, 10:18
Citação de: MB em 28 de Setembro de 2018, 10:17
Citação de: Montano89 em 28 de Setembro de 2018, 10:16
Citação de: XineloBranco em 28 de Setembro de 2018, 10:01

são muitas horas de treinos e palestras sobre metodologia desportiva

Nem um amador conseguia fazer isto, demasiado surreal.

Uma vergonha autentica. Não me lembro de ver uma coisa assim....
Eu com 8 anos levei um raspanete porque fiz uma barreira que dava 10-0 a esta...não consigo entender o que é aquilo...

Sem nunca ter sido guarda-redes, tenho a plena convicção que ali um outro qualquer teria metido 4 a 5 homens. Como é que o treinador de guarda-redes não dá um berro lá para dentro a assistir aquela derrocada? Enfim.

sbremoved_33753

Citação de: ff77 em 28 de Setembro de 2018, 10:14
Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2018, 09:56
"Blablabla o que o Jonas fez é grave";
"Blablabla o que o Jonas fez não se pode fazer";
"Blablabla ele não pode vir dizer isto para a praça pública".

O caralhinho, meus amigos! O que o Jonas fez é representar a opinião de todos nós, é demonstrar que pensa exactamente o mesmo que aquilo que toda a gente com 2 dedos de testa pensa. O Jonas tem todo o direito de demonstrar o seu descontentamento com esta mediocridade. Todo. Compete ao professor bombo pô-lo no banco por causa das dores das costas novamente ou não, mas só tem é de comer e calar porque não vale merda nenhuma enquanto treinador! Ponto.

Se eu já AMAVA o Jonas, agora ainda amo MAIS! Haja alguém lá dentro com noção das merdas!! Farto desta merda! Chega de conas de sabão e do politicamente correcto! O politicamente correcto levou-nos a este estado de calamidade total em que somos humilhados em qualquer campo e contra qualquer equipa!

Até podia ter sido o roupeiro do Benfica a por like, NÃO DISSE MENTIRA NENHUMA!
Não está em causa o ter ou não razão no que disse.
Há regras que têm de ser respeitadas numa organização e ele não pode ter esse tipo de comportamentos.
Existem hierarquias que devem ser respeitadas.
Até pode expressar essa sua opinião, mas em local próprio não em redes sociais.

Na minha imaginação. E muitos mais como tu e mais evidentes.

krovimodric

O Jonas fartou-se de jogar com alegria entre linha, e de ser bom chefe de família. Amo-te Jonas

ff77

Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2018, 10:22

O caralhinho, meus amigos! O que o Jonas fez é representar a opinião de todos nós, é demonstrar que pensa exactamente o mesmo que aquilo que toda a gente com 2 dedos de testa pensa. O Jonas tem todo o direito de demonstrar o seu descontentamento com esta mediocridade. Todo. Compete ao professor bombo pô-lo no banco por causa das dores das costas novamente ou não, mas só tem é de comer e calar porque não vale merda nenhuma enquanto treinador! Ponto.

Se eu já AMAVA o Jonas, agora ainda amo MAIS! Haja alguém lá dentro com noção das merdas!! Farto desta merda! Chega de conas de sabão e do politicamente correcto! O politicamente correcto levou-nos a este estado de calamidade total em que somos humilhados em qualquer campo e contra qualquer equipa!

Há regras que têm de ser respeitadas numa organização e ele não pode ter esse tipo de comportamentos.

Como eu? A sério mesmo?
Passa bem.

JM21

Cada dia a mais com este homem na frente, é um dia perdido.

Baron_Davis

quem tem a vergonha de criticar o Ferreyra que se retrate imediatamente

o avançado do Maior joga a 50 metros da baliza e de costas para esta

é um escandalo, é inenarrável

MFMoedas

Citação de: Montano89 em 28 de Setembro de 2018, 10:22
Citação de: Lopes1986 em 28 de Setembro de 2018, 10:18
Citação de: MB em 28 de Setembro de 2018, 10:17
Citação de: Montano89 em 28 de Setembro de 2018, 10:16
Citação de: XineloBranco em 28 de Setembro de 2018, 10:01

são muitas horas de treinos e palestras sobre metodologia desportiva

Nem um amador conseguia fazer isto, demasiado surreal.

Uma vergonha autentica. Não me lembro de ver uma coisa assim....
Eu com 8 anos levei um raspanete porque fiz uma barreira que dava 10-0 a esta...não consigo entender o que é aquilo...

Sem nunca ter sido guarda-redes, tenho a plena convicção que ali um outro qualquer teria metido 4 a 5 homens. Como é que o treinador de guarda-redes não dá um berro lá para dentro a assistir aquela derrocada? Enfim.

O Treinador de GR, o melhor que tivemos em décadas, está a treinar em Liverpool.

http://www.evertonfc.com/news/2018/09/06/pickford

sazuke

O outro is levando do Cardozo, era justo que este levasse do Jonas
Avancados pauzudos a salvar o benfica desde 1900ecoiso

Baron_Davis

vs bayern fala à boca cheia de orçamentos

vs os chaves da vida o "orçamento nao conta para nada"

hipócrita, paozinho sem sal, mediocre

RUA crlh, Rua imediatamente

sbremoved_33753

Citação de: ff77 em 28 de Setembro de 2018, 10:23
Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2018, 10:22

Como eu? A sério mesmo?
Passa bem.

Sim, a sério.

Citação de: Kratos em 28 de Setembro de 2018, 10:19
Aí está a armada a defender o Rui Vitória perante a demonstração de descontentamento do Jonas.

Nem se apercebem que estarem a criticar a atitude do Jonas não é sinónimo de estarem a defender o Benfica. Antes pelo contrário, é estarem a perpetuar a mediocridade e a pactuar com o professor bambo.

Tempo de fechar a janela do fórum, até logo!

Acho que não é difícil entender isto, mas posso traduzir no Google Tradutor para linguagem benfiquista se for necessário.