Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: lordmag95 em 28 de Setembro de 2018, 12:36
Eu já mandei uma mensagem de apoio ao Jonas!!

Benfiquistas temos de mostrar que queremos o Rui Vitoria daqui  para fora!!

Vou dizer uma frase banal mas é verdade. "Age-se agindo"

O importante é fazer qualquer coisa, nem que seja pequena (como eu), mas vamos juntos tirar o RV dali.

ESTAMOS FARTOS  :slb2: :slb2:
X5, porque cá em casa são 4 a sofrer.

Benfica-Forever

«Se dissesse tudo o que me vai na alma não estaria no banco frente ao FC Porto»

lol.

podias era fazer o favor de nao estar em mais nenhum jogo, isso é que era.

O-Rível

Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2018, 12:03
O treinador está a mais.
Mas o mal, é superior, e já tem quase 20 anos.

Venha quem vieira...

FTFY.

Até podia ser o slogan de um hipotético candidato.

Ou um poema.

"Venha quem vieira
Que leve daqui para fora a dupla Vitória/Teixeira,
Que limpe o nosso nome de Gonçalves e e-toupeira,
Que a mama acabe de vez e se ponha fim à brincadeira".

De nada.

Fragaxez

Apenas faz substituiçoes para reagir a golos sofridos ou lesoes

Grizzli

O bayern manda um dos melhores treinadores das ultimas decadas.embora poucos meses do inicio da epoca.
Resultado? Campeoes num campeonato infimamente mais dificil.

So aqui e que nao ha esse par de tomates. Nem e par de tomates.. e o constatar da realidade.

GGG

Citação de: desinstala em 28 de Setembro de 2018, 12:27
O nosso posicionamento no segundo golo sofrido é cómico de tão mau ser.
Pareciam tolinhos no campo.

E foi so ai?

Quantas segundas bolas ganhaste na 1 parte?
Quantas vezes andamos a cheirar a bola na 1 parte?

Somos uma equipa sem organização ponto!

Davidoff´

Serviço público protagonizado por Jonas!

Quando chega se a esse ponto.. não resta dúvidas nenhumas , saturação destes métodos de trabalho arcaicos. Os jogadores querem mudança!

Lamentável a atitude de Vieira nesta insistencia quase doentia a quem prova semanalmente que não tem capacidade para elevar o nível de jogo da equipa que está a transformar um projeto vencedor num projeto perdedor.

O Vieira transformou o Benfica numa empresa dessa forma se quer agir como empresa como permite ter ao seu lado funcionários sem capacidade?

Page se a indemnização e tenha se coragem de colocar a frente os reais interesses do clube.

Segue se uma semana terrível de decisões contra o AEK na Uefa depois o Porto para a Liga. Faço ideia como vamos todos borrados para estes jogos.

Creio que existe vida para além do Vitória e do Jesus. Podemos ambicionar bem melhor. Temos direito a isso!

Cabe a Vieira fazer a loucura que tanto falou e contrate um Treinador que não seja apenas uma marionete ao seu serviço que contrate uma pessoa com potencial para elevar o clube ao nível que merece.

Luis1904

Citação de: Nhecks em 28 de Setembro de 2018, 12:23
Citação de: rppc em 28 de Setembro de 2018, 12:17
Citação de: Luis1904 em 28 de Setembro de 2018, 12:15
Citação de: rppc em 28 de Setembro de 2018, 12:10
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 12:02
Citação de: rppc em 28 de Setembro de 2018, 11:59
Citação de: Luis1904 em 28 de Setembro de 2018, 11:48
Eu não quero o JJ de volta mas eu percebo muita malta que aqui anda...

Eu nasci em 1987....

Tenho memória de 93/94 e depois andei 11 anos a comer poeira e a ser gozado por adeptos dos porcos que até podiam defender com o Baía fora da área e anulavam-nos auto-golos...

Lembro-me dos 7 em Vigo, momentos e momentos e momentos de vergonha...Ainda tive de ver os porcos ganharam uma taça uefa e uma champions e eu nem via o Benfica ser campeão....

Em 2004/05 ganhámos com um campeonato sofrível em que sejamos honestos o futebol era uma desgraça...

E se calhar 2009/10 como benfiquista tivemos o 1º ano desde 93/94 em que o Benfica brilhava....Jogava bom futebol, humilhou os porcos na final da taça da liga com o Airton e o Kardec....

Digam o que disserem foi o gajo que nos pôs no mapa outra vez e levou-nos a duas finais europeias...

Havia jogos com os porcos em que aquilo dava gozo....Eram duas equipas do caralho a jogar...

E é verdade que se deixou papar dois anos seguidos mas só para lembrar os porcos não tinham lá o Herrera nem o Marega....Tinham Otamendi, Fernando, Moutinho, James,Alex Sandro e Danilo e vejam para onde foi essa gente....

O Benfica tinha bons jogadores mas os porcos não tinham pernetas e nós conseguimos bater-lhes o pé...E pela primeira vez em quase 28 anos eu vi o Benfica ser bi-campeão...

O JJ devolveu a identidade ao Benfica....É um cabrão, é um arrogante, tem ego dentro dele, nunca lhe hei-de perdoar o que fez ao Bernardo...

MAS foi o treinador mais importante do Benfica enquanto eu vivi....É a realidade....Tirou-nos de um buraco...

Eu sei que a malta não gosta dele...Eu sou do norte e se calhar vejo com mais racionalidade as coisas porque aqui no norte não existem sportinguistas ( :2funny:) e que acham que o gajo não vale nada...

Ele tem milhões de defeitos e digo e volto a dizer NÃO O QUERO OUTRA VEZ COMO TREINADOR DO BENFICA mas não posso branquear o mérito e o quão feliz fui quando ele treinou o Benfica....

Posto isto, não sei lidar com o treinador que temos.....
Eu venho para aqui fazer catarse porque estou com os "meus" no SB e gente que sente o clube da mesma forma....Ter de ouvir o que ele diz dá-me agonia....

Há que pôr as coisas em perspetiva. Desde que eu vejo futebol que nunca tinha havido um investimento tão grande na equipa como durante os 6 anos do Judas.

Eu também sou do Norte e, se há coisa que nunca vou esquecer, é aquela segunda-feira de manhã em que fui para a escola após termos mamado 5 dos porcos. Só me apetecia enfiar-me num buraco.

O gajo pôs a equipa a jogar futebol a sério pela primeira vez na minha vida e tornou-nos competitivos, mas não percebo porque é que alguns aqui gostam tanto de o endeusar.
Tambem não me esqueço de quando levei 5 em Basileia. E essa do investimento... É ver o dinheiro que se gastou neste verão. Para quê?

Vamos comparar o investimento da época passada com o de 2010/11? Efetivamente a humilhação e a azia de perder 5-0 contra o clube que é o nosso inimigo foi muito maior do que quando perdemos contra o Basileia, principalmente para quem nasceu e cresceu no Porto como eu.

Também não me esqueço da humilhação que foi levar 5 do Olympiakos com o Quique nem da humilhação que foi fazer 0 pontos na CL no ano passado. Criticar o JJ não significa que queira o RV. Há mais treinadores no mundo.

Tudo muito certo mas o porto não jogava com o Marega nem com o Herrera ou o Sérgio Oliveira também....

Hulk, Falcao, Moutinho....

E nesse jogo do 5-0 jogámos com titulares como Roberto, Sidnei e Kardec...

E a culpa disso tudo é exclusiva do mestre da tática.

Melhor, melhor foi o David Luiz  na esquerda a levar com o Hulk e o Coentrão no banco. Os 4 em Liverpool no ano anterior nao tinham servido de lição.

Não muda em nada mas o Coentrão foi titular nesse jogo mas jogou à frente...

pedro_9

Citação de: pedro_9 em 28 de Setembro de 2018, 09:56
A parte boa disto é que nos prints apareço sempre ao lado do Jonas. É o mais próximo que alguma vez estarei de Deus.

O Jonas já me deixou  :cry2:

anselmoslb

Citação de: Grizzli em 28 de Setembro de 2018, 12:39
O bayern manda um dos melhores treinadores das ultimas decadas.embora poucos meses do inicio da epoca.
Resultado? Campeoes num campeonato infimamente mais dificil.

So aqui e que nao ha esse par de tomates. Nem e par de tomates.. e o constatar da realidade.

Até parece que o RV já fez alguma coisa na carreira para merecer o estatuto de intocável.

E isso é que é assustador.

Benfanatic

Cheira-me q nao fez o trabalho de casa para o jogo de ontem, a começar pelo arménio... :confused:

Miguelito22

Se querem ainda lutar por ganhar todos as provas este ano ainda vão a tempo basta esta fraude ir embora...

Quando é que esta amostra de treinador vai embora? Tem créditos sem limite?

Não existe mais nada que um gajo possa elogiar,não se trabalha merda nenhuma nos treinos,estar lá ele ou eu a treinar a partir de casa é igual e depois é um pão sem sal sempre com as mesmas conversas de encher chouriço...se eu quiser vou a missa para isso.

MAIS GRAVE DE TUDO OS JOGADORES NÃO ESTÃO COM ELE POR MAIS QUE TENTEM DE ALGUMA FORMA DISFARÇAR!

Abel
JJ
Paulo Fonseca
Conte
Lage

entre outros e não me venha com paulos bentos e outras merdas.

SALVEM A MERDA DA TEMPORADA ANTES DE ACABAREM COM ELA!

Sempreparasemprebenfica

O empate de ontem podia ser a maior vitória do ano... se esta coisa fosse mandada embora... Ainda íamos tão a tempo...

PQP esta merda....

lonstrup

A maneira com que RV banalizou os feitos do jj, continua a doer a muito gente.

Todos têm o seu processo de luto... Temos de respeitar

R3nas

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2018, 12:26
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 11:55
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2018, 11:46
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 11:44
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2018, 11:42
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 11:25
Erro histórico e colossal

O RAP tinha razao

Fodasse vocês são umas jorgettes do crlh.
E o RAP é um palhacito que anda por aí. Que figuras meu deus.
O mal e que este sujeito continua a ter credito no Benfica devido ao odio que muitos tipo tu teem ao anterior.
So para nao admitirem o erro que foi a sua saida continuam a defender o rv

Qual ódio crlh! Incorres na falácia do falso dilema, basta ler o que está a bold.

- Damos crédito ao RV porque odiamos o Joelhos?
- Defendemos o RV porque nao queremos admitir o "erro" da saída do Joelhos?

Meu saí agora de um amarelo de 3 dia por escrever neste tópico.

O JORGE JESUS NÃO TEM QUALQUER LIGAÇÃO AO RUI VITÓRIA.
Não há qualquer relação de causa-efeito entre a saída de um e a entrada de outro. SÃO AMBOS MAUS. A saída de um não invalida a saída do outro.

O Falso Dilema aqui resume-se ao seguinte: Jorge Joelhos ou caos.

Isto dava um case study do caralho.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Falsa_dicotomia

Nao e por dizeres asneiras escreveres a bold ou a sublinhado ou meteres links do wikipedia que passas a ter algum pingo de razao

Foi um erro historico como o RAP bem disse a saida do jesus para vir o rv. Se tivesse vindo alguem competente tudo bem... agora assim...
Também não é o erro da entrada do RV que faz errada a saída do JJ.