Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mitro11

SLF

Citação de: CLX em 28 de Setembro de 2018, 12:17
O Benfica devia tentar o jardim , está em maus lençois la em terras francesas.

Deve ser menino para uns 4/5M limpos e deve ter ambições mais altas de ir parar a Espanha ou nglaterra.

O que não significa que nao se pudesse tentar, sempre gostei bastante dele

Maka

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 11:44
Citação de: sepol em 28 de Setembro de 2018, 11:43
E já agora acabem com o mito que o treinador do Benfica tem de conhecer o Tugão, senão é comido por um Zé Mota qualquer...

Adoraria que o Guardiola pudesse vir para o Benfica, mas que seria rejeitado porque "não conhece o Tugão".
"O Sarri não sabe o que é ir jogar à Tondela numa segunda à noite", dizem os génios

Versão tugânica do "but can he do it on a cold rainy night at Stoke"?

RS_SLB1904

E a ideia de jogo resume-se a isto: retranca manhosa. Defender com muitos e deixar que a qualidade ÍMPAR que temos do meio campo para a frente faça a diferença. É isto, nada mais do que isto. E só se surpreende quem não se lembra da narrativa do  "chouriço".
O RV jamais passará disto, é treinador de equipa que joga em contragolpe, o Benfica tem a obrigação de ser mandão, 2 dimensões de futebol que não se conciliam.
O mais nojento de tudo isto é ter um discurso, onde nunca faz uma assunção da sua própria responsabilidade, fazê-lo talvez qualquer treinador o faça mas recorrer a um discurso tão patético só mesmo o RV (e poucos mais!) o consegue fazer.
Não suporto a sonsice.

J_PN

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Nhecks

Citação de: rppc em 28 de Setembro de 2018, 12:17
Citação de: Luis1904 em 28 de Setembro de 2018, 12:15
Citação de: rppc em 28 de Setembro de 2018, 12:10
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 12:02
Citação de: rppc em 28 de Setembro de 2018, 11:59
Citação de: Luis1904 em 28 de Setembro de 2018, 11:48
Eu não quero o JJ de volta mas eu percebo muita malta que aqui anda...

Eu nasci em 1987....

Tenho memória de 93/94 e depois andei 11 anos a comer poeira e a ser gozado por adeptos dos porcos que até podiam defender com o Baía fora da área e anulavam-nos auto-golos...

Lembro-me dos 7 em Vigo, momentos e momentos e momentos de vergonha...Ainda tive de ver os porcos ganharam uma taça uefa e uma champions e eu nem via o Benfica ser campeão....

Em 2004/05 ganhámos com um campeonato sofrível em que sejamos honestos o futebol era uma desgraça...

E se calhar 2009/10 como benfiquista tivemos o 1º ano desde 93/94 em que o Benfica brilhava....Jogava bom futebol, humilhou os porcos na final da taça da liga com o Airton e o Kardec....

Digam o que disserem foi o gajo que nos pôs no mapa outra vez e levou-nos a duas finais europeias...

Havia jogos com os porcos em que aquilo dava gozo....Eram duas equipas do caralho a jogar...

E é verdade que se deixou papar dois anos seguidos mas só para lembrar os porcos não tinham lá o Herrera nem o Marega....Tinham Otamendi, Fernando, Moutinho, James,Alex Sandro e Danilo e vejam para onde foi essa gente....

O Benfica tinha bons jogadores mas os porcos não tinham pernetas e nós conseguimos bater-lhes o pé...E pela primeira vez em quase 28 anos eu vi o Benfica ser bi-campeão...

O JJ devolveu a identidade ao Benfica....É um cabrão, é um arrogante, tem ego dentro dele, nunca lhe hei-de perdoar o que fez ao Bernardo...

MAS foi o treinador mais importante do Benfica enquanto eu vivi....É a realidade....Tirou-nos de um buraco...

Eu sei que a malta não gosta dele...Eu sou do norte e se calhar vejo com mais racionalidade as coisas porque aqui no norte não existem sportinguistas ( :2funny:) e que acham que o gajo não vale nada...

Ele tem milhões de defeitos e digo e volto a dizer NÃO O QUERO OUTRA VEZ COMO TREINADOR DO BENFICA mas não posso branquear o mérito e o quão feliz fui quando ele treinou o Benfica....

Posto isto, não sei lidar com o treinador que temos.....
Eu venho para aqui fazer catarse porque estou com os "meus" no SB e gente que sente o clube da mesma forma....Ter de ouvir o que ele diz dá-me agonia....

Há que pôr as coisas em perspetiva. Desde que eu vejo futebol que nunca tinha havido um investimento tão grande na equipa como durante os 6 anos do Judas.

Eu também sou do Norte e, se há coisa que nunca vou esquecer, é aquela segunda-feira de manhã em que fui para a escola após termos mamado 5 dos porcos. Só me apetecia enfiar-me num buraco.

O gajo pôs a equipa a jogar futebol a sério pela primeira vez na minha vida e tornou-nos competitivos, mas não percebo porque é que alguns aqui gostam tanto de o endeusar.
Tambem não me esqueço de quando levei 5 em Basileia. E essa do investimento... É ver o dinheiro que se gastou neste verão. Para quê?

Vamos comparar o investimento da época passada com o de 2010/11? Efetivamente a humilhação e a azia de perder 5-0 contra o clube que é o nosso inimigo foi muito maior do que quando perdemos contra o Basileia, principalmente para quem nasceu e cresceu no Porto como eu.

Também não me esqueço da humilhação que foi levar 5 do Olympiakos com o Quique nem da humilhação que foi fazer 0 pontos na CL no ano passado. Criticar o JJ não significa que queira o RV. Há mais treinadores no mundo.

Tudo muito certo mas o porto não jogava com o Marega nem com o Herrera ou o Sérgio Oliveira também....

Hulk, Falcao, Moutinho....

E nesse jogo do 5-0 jogámos com titulares como Roberto, Sidnei e Kardec...

E a culpa disso tudo é exclusiva do mestre da tática.

Melhor, melhor foi o David Luiz  na esquerda a levar com o Hulk e o Coentrão no banco. Os 4 em Liverpool no ano anterior nao tinham servido de lição.

Maka

Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2018, 11:44
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 11:41
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 11:25
Erro histórico e colossal

Outra vez essa conversa caralho?!

Queres que saque a lista de falhanços do Jorge. Além de que o Joelhos foi papado 3 anos seguidos pelo RV.

São ambos fracos, ora vejamos:

- Um é javarder outro é banana
- Um queimava jogadores outro insiste demais neles (Almeida, Cervi, Varela)
- Um jogava bom futebol outro jogava uma merda
- Um era um asno a motivar os jogadores, o outro é bom nisso.
- Um era fraquíssimo mentalmente, o outro é forte.
- Um perdia nos momentos chaves o outro ganhava.

O RV é fraco tal como o Jorge o era (e sempre será).

Ainda dão tempo de antena a lagartos? Caguem lá nisso, só andam aqui para sacar uns amarelos.

Lagartos? Quem te dera a ti....

Se fôssemos a ver pelas tuas figuras no fórum ao longo dos anos, se calhar nem lagarto serias, serias algo bem pior.

MrKafafi

Wenger está desempregado ?
Futebol espetáculo, trabalha bem a formação, é um senhor, tem uma imagem internacional enorme, podíamos conseguir alguns jogadores top com ele no comando da equipa.

Com este plantel em limpava o tugao muito facil

Xinas

Nem dormi, caralho.....mas estás a brincar com esta merda ou k???? não sabes por a equipa a jogar à bola pões te no caralho e rápido..fdx pah, antes de um clássico, isolado na tabela e agora ficamos a jeito para passar pa 3º,quando podias ir disputar um jogo para ficar a 4 pontos do nosso rival directo ???  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Vai te embora pah, ganha tomates...

Slbttotosalvio

Citação de: MrKafafi em 28 de Setembro de 2018, 12:24
Wenger está desempregado ?
Futebol espetáculo, trabalha bem a formação, é um senhor, tem uma imagem internacional enorme, podíamos conseguir alguns jogadores top com ele no comando da equipa.

Com este plantel em limpava o tugao muito facil
Antes o wenger ao mourinho

sbremoved_28408

Ainda vamos a tempo. Há que ter visão e coragem .

J_PN

Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2018, 12:24
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2018, 11:44
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 11:41

Outra vez essa conversa caralho?!

Queres que saque a lista de falhanços do Jorge. Além de que o Joelhos foi papado 3 anos seguidos pelo RV.

São ambos fracos, ora vejamos:

- Um é javarder outro é banana
- Um queimava jogadores outro insiste demais neles (Almeida, Cervi, Varela)
- Um jogava bom futebol outro jogava uma merda
- Um era um asno a motivar os jogadores, o outro é bom nisso.
- Um era fraquíssimo mentalmente, o outro é forte.
- Um perdia nos momentos chaves o outro ganhava.

O RV é fraco tal como o Jorge o era (e sempre será).

Ainda dão tempo de antena a lagartos? Caguem lá nisso, só andam aqui para sacar uns amarelos.

Lagartos? Quem te dera a ti....

Se fôssemos a ver pelas tuas figuras no fórum ao longo dos anos, se calhar nem lagarto serias, serias algo bem pior.

Mesmo. Felizmente há uma vida lá fora, um estádio e um pavilhão para se frequentar.

daniel.gomes

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 12:06
Em 2018 e ainda se acha que o Jesus "traiu" o Benfica quando esteve à espera da renovação durante meses e o Vieira nem aí nem ui.

Continuem a comer o Magnum amêndoas com a testa. Só rir

E isso é que é o mais relevante. Se o RV é o treinador que nos deu a mais humilhante derrota europeia. O Jesus congratulou-nos com espectáculo bonito no dragão em 10/11.
Não bastou o ter desaproveitado N talentos da caixa futebol Campus, não bastou perder 2 campeonatos para um treinador banal que foi corrido da Grécia e da Turquia, não bastou 1 passagem em 5 na fase de grupos da liga dos campeões, não bastou a embirração com jogadores banais como o Artur ou como Emerson quando tinha alternativas no banco muito maior, não bastou as tristes figuras que fez tantas vezes faltando inclusive ao respeito a uma das figuras mais históricas do Benfica.
Não bastou, é preciso mais. Fdx há mais treinadores no mundo, dentro do orçamento do Benfica.

Bailey

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 11:55
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2018, 11:46
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 11:44
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2018, 11:42

O RAP tinha razao

Fodasse vocês são umas jorgettes do crlh.
E o RAP é um palhacito que anda por aí. Que figuras meu deus.
O mal e que este sujeito continua a ter credito no Benfica devido ao odio que muitos tipo tu teem ao anterior.
So para nao admitirem o erro que foi a sua saida continuam a defender o rv

Qual ódio crlh! Incorres na falácia do falso dilema, basta ler o que está a bold.

- Damos crédito ao RV porque odiamos o Joelhos?
- Defendemos o RV porque nao queremos admitir o "erro" da saída do Joelhos?

Meu saí agora de um amarelo de 3 dia por escrever neste tópico.

O JORGE JESUS NÃO TEM QUALQUER LIGAÇÃO AO RUI VITÓRIA.
Não há qualquer relação de causa-efeito entre a saída de um e a entrada de outro. SÃO AMBOS MAUS. A saída de um não invalida a saída do outro.

O Falso Dilema aqui resume-se ao seguinte: Jorge Joelhos ou caos.

Isto dava um case study do caralho.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Falsa_dicotomia

Nao e por dizeres asneiras escreveres a bold ou a sublinhado ou meteres links do wikipedia que passas a ter algum pingo de razao

Foi um erro historico como o RAP bem disse a saida do jesus para vir o rv. Se tivesse vindo alguem competente tudo bem... agora assim...

desinstala

O nosso posicionamento no segundo golo sofrido é cómico de tão mau ser.
Pareciam tolinhos no campo.