Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nwpt

Aposto que vamos perder no domingo e mesmo assim os adeptos das palminhas vão aplaudir o excelente trabalho.

luis___alex

rsd

Atualmente é a personagem do futebol português que mais me enoja. Como é que é possível não perceber o mal que faz ao Benfica? Sinto uma angústia tão grande de o ver ao leme. Enquanto benfiquista teria um orgulho muito grande em ser treinador mas se visse que era um fardo para o clube ia-me embora.

É o pior dos últimos anos. Simplesmente nem um jogo consegue ler. Além da equipa não estar trabalhada, ele nunca consegue perceber os problemas da mesma . Sinceramente acho que ele precisava de um grande abre olhos para ver se se metia a milhas.

Baron_Davis

depois de empatar em casa com o poderoso ausburg, o bayern leva dois secos do colosso herta?

#orçamentos

josantiago

Para a semana vamos continuar atrás do Porto graças a este treinadorzeco

JPG

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 22:34
depois de empatar em casa com o poderoso ausburg, o bayern leva dois secos do colosso herta?

#orçamentos

isso, e o nosso orçamento ontem tb goleou o do chaves

Dos_Anjos

Ganha vergonha na cara e vai te embora. Ninguém te quer como treinador.

Já que vergonha é o que falta aos senhores da direcção, ganha tu pelo menos dignidade e adeus!

JPG

Citação de: josantiago em 28 de Setembro de 2018, 22:36
Para a semana vamos continuar atrás do Porto graças a este treinadorzeco

prá semana aumentas o fosso

daniel.gomes

Pelos vistos a Herdeira acaba amanhã, pode ser que não comece a seguir a próxima. E tenha uma horinha para pensar em futebol em casa.

SLBCARLOS

O caoceicao e o cérebro é que disseram as verdades sobre o RV.

Não é preciso dizer mais nada

MrCobb

Além de ganhar uma fortuna para um cidadão normal, ainda acha que está certo e sem noção do que está a acontecer.
Acham mesmo que ganha vergonha e se despede? Só apertado pelos adeptos ou tirado pela direção.

sazuke

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 22:34

#orçamentos

depois de sofrer 14 remates contra é difícil recuperar a moral

andymc

Não há um gajo lá dentro que ponha ordem nisto? É impossível o Vieira segurar este fulano sem ser questionado das decisões que toma.

Vamos perder o campeonato contra dois rivais paupérrimos. Ainda será mais vergonhoso que no ano passado.

thiagorosa84

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2018, 21:23
1. Bundesliga 2018/2019 | Campeonato | 6ª Jornada

Hertha BSC 2 - 0 B. Munique

ESPETAR COM ESTA MERDA NAS VENTAS DO NOSSO TREINADOR!

Kravgnar

O Pepa está a tornar-se um treinador interessante. Já não é a 1ª, nem a 2ª nem a 10ª vez que reparo que as suas equipas conseguem ter o mais difícil: identidade.

Distâncias e exageros à parte parecem equipas à antiga Italiana, super organização, intensa, compacta, e com saídas muito boas em apoios constantes.

Não estou a falar de resultados, até porque nem tenho bem noção dos resultados que vem conseguindo (que não devem ser famosos tendo em conta que falamos de Feirense, Moreirense e Tondela), estou a falar de identidade, de treino.

Depois temos o discurso (que é sempre revelador do carácter de cada um), ainda hoje dizer "dizem que estes jogos não são do nosso campeonato, eu não concordo, quero ganhar porque eles são do nosso campeonato". Há carácter por ali.