Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ARRG

Troglodite

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Outubro de 2018, 12:57
Média de pontos na UEFA:

POR   8.000   22.000   17.000   4.000   4.000

FDx  :D :D :D

Se é verdade que no ano passado foi vergonhoso, nos outros dois anos tem uma prestação aceitável. Aqueles 8 pontinhos pretencem ao JJ que também teve uma má época nesse ano.

John Locke

Citação de: lobotomizado em 02 de Outubro de 2018, 11:32
Citação de: Scarto em 02 de Outubro de 2018, 11:23
Citação de: jesusdread em 02 de Outubro de 2018, 11:20
Citação de: Salinho em 01 de Outubro de 2018, 16:56
Citação de: jesusdread em 01 de Outubro de 2018, 16:02
Citação de: Salinho em 30 de Setembro de 2018, 20:28
Citação de: jesusdread em 30 de Setembro de 2018, 19:58
Citação de: Salinho em 30 de Setembro de 2018, 08:28
Considero que temos 3 grandes problemas por resolver no que diz respeito ao trabalho deste sujeito:

1 - O futebol apresentado e os consequentes resultados: Não dominamos qualquer jogo fora de casa, nem em casa com adversários mais valiosos. Temos uma postura de equipa pequena com jogadores de equipa grande. As transições são amadoras e a organização é arcaica.

2 - Não assunção das suas responsabilidades: Nunca vimos este indivíduo afirmar que perdeu, ou não ganhou um jogo porque a equipa jogou mal, porque mexeu mal na equipa, ou porque não teve capacidade de superar taticamente o adversário. Pior, vem sempre de peito feito, qual pavão vangloriar-se quando ganha... e por outro lado vem com o tom de voz 2 níveis a cima, exigir respeito e tal, ao mesmo tempo que bate com a mão na mesa, nunca assumindo a culpa pelo resultado negativo.

3 - Tentativa desesperada de se manter no cargo: Isto vem ao encontro do tópico anterior, mas é ainda mais grave, pois este indivíduo quer fazer dos adeptos "burros", quer passar a imagem de que é muito bom treinador e já ganhou uns campeonatos e umas taças de Portugal e da Liga... "ameaçou" mais que uma vez ir buscar as medalhas ganhas anteriormente... Isto ao mesmo tempo que quer fazer passar a mensagem que apenas são os árbitros que impedem o Benfica de ganhar todos os jogos pelo menos em Portugal e que está tudo bem no futebol apresentado pela equipa.

É importante nós os adeptos, de uma vez por toda demonstrar no estádio que não queremos nem podemos aceitar alguém tão fraco à frente da nossa equipa de futebol. Esse é o nosso papel!

Por momentos pensei que falavas sobre JJ...
texto mentiroso e injusto para um treinador com valor e valores

Texto mentiroso?

Jogamos bem fora de casa ou em casa com adversários valiosos?
Alguma vez ouviste este indivíduo dizer que tinha responsabilidades num mau resultado?
Quando bate no peito e acena com as medalhas ou quando diz que joga bem e se não ganhou foi culpa do arbitro não se está a agarrar ao tacho?

Não me fodas, pá!!!

isto é só malta nova com a memória curta. quantos treinadores temos com 2 campeonatos em 3 anos?

amanhã depois de ganharmos já estarão aqui todos a arranjar uma dscp qualquer para tirar mérito ao treinador...como foi contra o PAOK ou contra o Fenerbahce.

Faz bem em bater com a mão no peito a exigir respeito. Portquê? Porque isto é o Benfica o Maior de Portugal e ele é o timoneiro.

Tomara eu e todos os que o criticamos que ele nos pudesse dar a alegria duma vitória na Champions... o que duvido muito que aconteça, e com certeza conseguirás perceber o porquê das minhas dúvidas... 8 derrotas consecutivas diz-te alguma coisa?

Respeito merecemos nós os Benfiquistas quando nos é servido em bandeja o futebol deprimente apresentado pelo tal "timoneiro".

Vocês vais na merda da conversa dos dragartos...mas qual 8 derrotas? Fenerbahce e Paok é o quê liga europa onde estão os sapos?

Ganhar ao Atletico de Madrid fora é o quê? Sorte? A papa estava toda feita pelo JJ? Ai espera mas quem marcou foi o Guedes que com o pastilhas encostava à box...e o lateral era o Nelson Semedo que até foi lançado pelo JJ.

Gostam tanto de falar das derrotas da Champions com RV esquecem-se do cheirinho que levamos do colosso Hapoel Telaviv 3-0

Tambem levavmos 5 do poderosissimo Basileia... E os 8 jogos sem ganhar é nos grupos, que é onde conta.

Já agora, odeio o Judas mas neste momento ,só quero o RV fora do Benfica, portanto venha alguem que meta a jogar a equipa à bola outra vez

E com o JJ, quantas vezes passámos a fase de grupos da LC?
Também foi trabalho deixado pelo JJ?

Todos percebemos que o JJ devia ter feito melhor na Liga dos Campeões. Havia ali alguma coisa que falhava, não sei se era na abordagem aos jogos ou na forma de preparar psicologicamente os jogadores. Porque no ano em que passamos a fase de Grupos tb passamos contra o Zenit e fomos eliminados por um Chelsea que nos ultimos minutos da 2ª mão teve de usar fralda.

Curiosamente o Judas em eliminatórias, fosse Champions ou Liga Europa era bastante forte. O jogo que fizemos nesse ano na casa do Chelsea e a jogar com o Emerson a central foi muito personalizado. Até o Djaló jogou e ainda tivemos de levar com um penalty forçadinho na 1ª parte.

Mas o grande trabalho do Jesus na Champions foi o facto de nos ter levado lá  consecutivamente todos os anos que cá teve.

E mesmo assim em 2 das suas campanhas de Champions tb precisou de ajuda "externa" para passar, mas não tivemos com o JJ a sorte que tivemos quando o Dinamo Kiev ganhou ao Besiktas, quando já nem lutava por nada.

Não vamos estar a comparar o trabalho de um treinador que apanhou um Clube em cacos vindo de uma época na Europa que foi goleado pelo Olympiakos e perde em casa com o Metallist e eleva-o ao ponto de participar consecutivamente na Champions, a discutir eliminatórias com o Chelsea, Liverpool, eliminar um forte Marselha, um Tottenham, uma poderosa Juventus num jogo épico e "à Benfica".

E não venham com tretas que nesse 8 jogos seguidos, há muitos com Manchester e outras equipas fortes.

8 derrotas seguidas, nem um empatezinho pelo meio. Este Benfica não tem "obrigação" de perder em casa contra essas equipas. O Bayern ainda vá lá porque de facto é muito forte, agora este Manchester Utd não está nada de especial.

É uma vergonha este recorde negativo!

Livrinhos

Vamos a caminho do pote 4. São só mais duas épocas com este indivíduo. Entretanto os sergios oliveiras e os maregas estão no top15

John Locke

Citação de: R_M_1904 em 02 de Outubro de 2018, 11:56
Vamos lá "bater o pé" ao AEK, estamos cientes das nossas responsabilidades, e vamos fazer tudo para lhes dificultar a vida.

Se nos calha na Taça o Limianos ou Sacavenense ainda vem para a praça publica dizer que o Benfica quer fazer "Taça".

Psyke89

Citação de: sepol em 02 de Outubro de 2018, 12:59
Citação de: mMateus em 02 de Outubro de 2018, 12:54

:-X

Ainda fica pior quando fores ao primeiro post do tópico e vês as vitórias a descerem todos os anos...

Citação
2015/2016
Jogos: 52
Vitórias: 40 (29 na Liga)

2016/2017
Jogos: 54
Vitórias: 38 (25 na Liga)

2017/2018
Jogos: 47

Vitórias: 28 (25 na Liga)

2018/2019
Jogos: 12

Vitórias: 7 (4 na Liga)

59% de vitorias o ano passado, 59%!!!

Por este andar ainda consegue só 50%.

pedrompcosta

Citação de: John Locke em 02 de Outubro de 2018, 13:10
Citação de: R_M_1904 em 02 de Outubro de 2018, 11:56
Vamos lá "bater o pé" ao AEK, estamos cientes das nossas responsabilidades, e vamos fazer tudo para lhes dificultar a vida.

Se nos calha na Taça o Limianos ou Sacavenense ainda vem para a praça publica dizer que o Benfica quer fazer "Taça".

já acredito em tudo

Schuldiner

Naruto

Não me sentia tão desligado do Benfica desde a kelvinada.

Não sinto vontade nenhuma, este treinador tira-me a pica toda, principalmente em jogos europeus....para o campeonato lá se vai fazendo o "esforço"....como é possível estar a ver o Benfica ser um esforço....

Decidi não ver o Benfica contra o Bayern de Munique e não me arrependi nada. Hoje também não sinto motivação nenhuma apesar do jogo ser contra uma equipa com um orçamento 6 vezes inferior ao nosso e ser jogo da champions. Simplesmente este treinador criou em mim o sindrome da champions.

Decidi hoje que também não verei o jogo de hoje. Se ganharmos, talvez veja o próximo....

Antigamente (e sempre, á excepção do inicio de campeonato a seguir à kelvinada) a motivação era tanta e nos dias anteriores já andava ansioso e só falava do jogo e só vivia o jogo e o Benfica....este treinador conseguiu criar em mim um estado de letargia. Jogo de champions e clássico e eu sem vontade nenhuma nenhuma.

No fim de semana recebemos o porto, não sei se vou ver, ainda vou decidir...até quero ver, mas se calhamos de perder hoje se calhar decido não ver o jogo também. É que o futebol praticado é tão pobre e os resultados na champions e nos classicos são tão maus que não há motivação.

Então o Rui Vitória, por muito boa pessoa que seja, cada vez que fala à imprensa parece que ainda fico mais desmotivado.

O pior é que arriscamo-nos a ficar a 4 pontos do porto, num campeonato como o tugao, a ter de ir a alvalade e dragao na 2ª volta....estou mesmo a ver os truques e jogo sujo que se vai fazer até lá....

Com este treinador não acredito na reconquista nem na passagem aos oitavos da champions.

Anseio pelo dia que saia do Benfica e vou ficar muito mas mesmo muito contente quando isso acontecer.

xiribiti

Citação de: lobotomizado em 02 de Outubro de 2018, 10:53
Lol, quem vos ouvir falar.

O RV é só top 3 dos treinadores do Benfica em termos de campeonatos/anos em que foi treinador.
Só é ultrapassado pelo Jimmy Hagan e pelo Trapattoni, se não estou em erro.
Dizer que é o pior treinador da história é só desconhecer a história gloriosa do Benfica. Nenhum treinador ganhou sempre (excepção aos supracitados).

Podem não gostar e criticar, mas dizer que é o pior de sempre é só parvo.

Portanto em termos estatisticos, até 1942 a Alemanha ganhou a 2ª Guerra Mundial ::)

Menino de Ouro RS

Citação de: Chairman em 02 de Outubro de 2018, 12:45
És burro o suficiente para hoje espetar Rafa no banco, não és ?
E reza para não por o Almeida a central

Merkel

Pior de sempre não é seguramente. Mas o Benfica não é o poço que era há 20 anos atrás. É muito mais fácil ter resultados mínimos hoje em dia

Chairman

Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Outubro de 2018, 13:29
Citação de: Chairman em 02 de Outubro de 2018, 12:45
És burro o suficiente para hoje espetar Rafa no banco, não és ?
E reza para não por o Almeida a central
Na. Tem de estar afinadinho a lateral para o Porto.