Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JustMe

Citação de: Red Bullet em 24 de Agosto de 2015, 23:42
Citação de: Sanguinaire em 24 de Agosto de 2015, 23:39
Com JJ tinha que apagar a TV ao fim de 30 minutos nos jogos da champions, com este nem sei se vou chegar a 15
com RV vais ter de começar a mudar de canal ao fim de 30 min no jogo do campeonato!!! 
O q me alentava nos jogos do judas é q eu sabia q mesmo q tinhamos sofrido um golo, havia sempre uma elevada probabilidade de nós marcar-mos tb um golo devido À torrente de oportunidades q eram uma constante no nosso futebol... já com RV...

Até isso era previsível, cheguei a escrevê-lo aqui. O Benfica de Jesus, sofrendo um golo, era perfeitamente capaz de dar a volta ao resultado, e fê-lo variadíssimas vezes. Este Benfica de Rui Vitória, sofrendo um golo, tem o jogo automaticamente perdido. No limite, num dia bom, um empate será possível.

É habituarmo-nos a isso. E esqueçam a Luz como fortaleza, qualquer equipa nos virá bater o pé.

BBpT

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Agosto de 2015, 23:40
Aos 20 minutos estava 3-0 em oportunidades. 3 bolas 1x0 com o Julio Cesar. Na segunda parte, mais uma 1x0 com o Julio Cesar e outra, que o avançado não chega por milimetros, dentro da pequena área. São demasiadas ocasiões claras de golo, para um Arouca a jogar em casa emprestada.

são demasiadas ocasiões para um Arouca a jogar onde quer que seja

Red Bullet

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Agosto de 2015, 23:44
Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: dasilvamartinhoo em 24 de Agosto de 2015, 23:13
Tristeza estes comentários, será possível ninguém ver que nao existe valr neste plantel?? Qual é o jogador que vale dinheiro daquela equipa? ?? UMa tristeza jogar com o nelson Semedo e ola jonh ou andrade e o pizzi e o mitroglou o eliseu. É só falta de classe . Sair um salvio, maxi, lima e ter um eliseu, pizzi e outros é mau de mais para ser verdade. Como é possivel não haver dinheiro para jogadores e para fazer um plantel digno ???????




Epá...
Nem comento para n ser amarelado... q figura... Mas com isto podia eu se a equipe demonstrasse bom futebol (quem aturou o analfabruto do judas 6 anos atura qquer teatro como este)

hertz

Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:48
Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 19:46
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:43
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:37
A malta está como eu pois não contava perder com o Arouca,mas atenção que este resultado é muito enganador,há um penalty claro por marcar ainda na primeira parte que podia mudar o rumo do jogo e no fim um golo mal anulado na minha opinião.

Não, o resultado não é enganador. O problema é precisamente esse.

Ok é a tua opinião e eu respeito,mas não deixa de ser verdade aquilo que eu disse,o arbitro tem influencia no desfecho do jogo.Para mim falta-nos um oito,um defesa direito,defesa esquerdo e se houver fundo de maneio um central na senda do Garay enquanto o RV não tiver estas condições não questiono o seu trabalho.

Também seria difícil. A única coisa que podemos questionar é mesmo a falta de trabalho

Foi lhe prometido as mesmas condições que o jj amigo,até ver não tem o Maxi,Salvio(por lesão),Lima e talvez Gaitan.

Talvez Gaitan? O Gaitan pode até vir a sair mas tem cá estado desde que começou a pré-época e tem jogado sempre. Quanto ao Lima, engraçado contar para estas contas quando na época passada tanto cascaram no JJ pelo Lima ser titular.

Anyway, quem nos dera a nós que o problema fossem os jogadores. Quem dera

Mercurio_10

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 18:54
Não foi arriscado?

Foi, sim, mas felizmente, na semana seguinte, recebi um convite do Fátima. Foi uma coisa de dias, e levei o Arnaldo [Teixeira, o adjunto] comigo pela primeira vez. Achei que ele tinha o perfil ideal para ser o meu braço-direito, porque já o conhecia da escola onde dava aulas. Cheguei ao Fátima, que fora segundo classificado na II B com o Paulo Torres, e pensei: "Eh, pá, estes agora querem que eu seja primeiro..."


Eh, pá...queres ver que ainda querem que eu ganhe qualquer coisa aqui?

"Levei comigo um gajo porreiro porque ele dava aulas comigo em Alverca e eu vi logo que ele era porreiro para ir comigo para o Fátima. Até dava para partilhar as despesas do gasóleo e das portagens da A1!"

E estes dois bons rapazes chegaram ao Benfica. O clube da nova super estrutura rendeu-se ao amadorismo. Professor Vitória e Professor Arnaldo.

MoreThanRed

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Agosto de 2015, 23:40
Aos 20 minutos estava 3-0 em oportunidades. 3 bolas 1x0 com o Julio Cesar. Na segunda parte, mais uma 1x0 com o Julio Cesar e outra, que o avançado não chega por milimetros, dentro da pequena área. São demasiadas ocasiões claras de golo, para um Arouca a jogar em casa emprestada.

Não sejas assim, então não vês que o Arouca jogou com o autocarro e a gente teve montes de oportunidades, mas tivemos azar/falta de eficácia na concretização/jet-lag da viagem até Aveiro? Esta gente, pá, só está bem é a dizer mal, o que é preciso é apoiar, que até tivemos "30 oportunidades de golo" e coisital...  :whistle2:

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: Jotenko em 24 de Agosto de 2015, 18:58
É simples. Até à 5ª jornada é ganhar os dois jogos, ganhar no Dragão, o Sporting entretanto também escorrega, e no final da 5ª jornada estar em primeiro.

Como?

Desenrasquem-se.

É isto. Caso contrário têm que rolar cabeças.

É mais...chegas lá com -1, se tanto...sais de lá com -4 e goleada na peida...se tanto...e revolução só no SerBenfiquista.

Matematicamente ainda é possível.

Baron_Davis

a quantidade de x que o estoril e o arouca ficaram cara-a-cara com o JC é inadmissível

defesa papada em bolas nas costas e nem uma linha reta conseguem fazer, há sempre pelo menos um defesa que está dois metros atrás

não fazer esta merda é o b-a-ba do futebol


sbremoved_33753

Continua a saga das mensagens trocadas entre JJ e o funcionários do Benfica.
Desta vez foi com o Rui Carlos.




Shoky

Citação de: Salinho em 24 de Agosto de 2015, 22:29
Mais uma coisa que me enerva neste moço...

Diz: "Nós somos Bi Campeões."

Mas qual "Nós" crl!

Tu nao es nada, o Benfica é Bi Campeão porque tu não estiveste la nos últimos 2 anos.



Também me incomodou essa tirada ontem.
Não tem legitimidade nenhuma para usar o nós.

Red Bullet

Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:48
Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 19:46
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:43
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:37
A malta está como eu pois não contava perder com o Arouca,mas atenção que este resultado é muito enganador,há um penalty claro por marcar ainda na primeira parte que podia mudar o rumo do jogo e no fim um golo mal anulado na minha opinião.

Não, o resultado não é enganador. O problema é precisamente esse.

Ok é a tua opinião e eu respeito,mas não deixa de ser verdade aquilo que eu disse,o arbitro tem influencia no desfecho do jogo.Para mim falta-nos um oito,um defesa direito,defesa esquerdo e se houver fundo de maneio um central na senda do Garay enquanto o RV não tiver estas condições não questiono o seu trabalho.

Também seria difícil. A única coisa que podemos questionar é mesmo a falta de trabalho

Foi lhe prometido as mesmas condições que o jj amigo,até ver não tem o Maxi,Salvio(por lesão),Lima e talvez Gaitan.
neste momento estou na fase do para quê dar jogadores a RV, se ele n faz a mínima ideia q fazer com eles!

JPSilva

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: Jotenko em 24 de Agosto de 2015, 18:58
É simples. Até à 5ª jornada é ganhar os dois jogos, ganhar no Dragão, o Sporting entretanto também escorrega, e no final da 5ª jornada estar em primeiro.

Como?

Desenrasquem-se.

É isto. Caso contrário têm que rolar cabeças.

É mais...chegas lá com -1, se tanto...sais de lá com -4 e goleada na peida...se tanto...e revolução só no SerBenfiquista.

Matematicamente ainda é possível.

Em condições normais ias lá com +2 e a poder "saltar" o jogo do dragão nesta fase. Assim vai ser já cabeça no cepo.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: Jotenko em 24 de Agosto de 2015, 18:58
É simples. Até à 5ª jornada é ganhar os dois jogos, ganhar no Dragão, o Sporting entretanto também escorrega, e no final da 5ª jornada estar em primeiro.

Como?

Desenrasquem-se.

É isto. Caso contrário têm que rolar cabeças.

É mais...chegas lá com -1, se tanto...sais de lá com -4 e goleada na peida...se tanto...e revolução só no SerBenfiquista.

Matematicamente ainda é possível.

Esse cenário é engraçado. Possível mas engraçado.

JPSilva

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: Jotenko em 24 de Agosto de 2015, 18:58
É simples. Até à 5ª jornada é ganhar os dois jogos, ganhar no Dragão, o Sporting entretanto também escorrega, e no final da 5ª jornada estar em primeiro.

Como?

Desenrasquem-se.

É isto. Caso contrário têm que rolar cabeças.

É mais...chegas lá com -1, se tanto...sais de lá com -4 e goleada na peida...se tanto...e revolução só no SerBenfiquista.

Matematicamente ainda é possível.

Esse cenário é engraçado. Possível mas engraçado.

Neste momento é o cenário mais provável.

Schweisen Tiger

O futebol do Benfica regrediu não 10, como temia, mas 30 anos. Voltamos ao tempo do "vai à linha e cruza"...

Ou isto muda muito, ou em dois meses já foi o campeonato co crl...