Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AHR

Citação de: Benfiquismo em 24 de Agosto de 2015, 17:37
Citação de: AHR em 24 de Agosto de 2015, 13:04
Nem com o Quique o futebol praticado era tão mau  :estrelas:
No tempo do Quique não tinhas as oportunidades de golo que tivemos ontem.

Essa história das oportunidades de golo que tivemos, e que foram 30 remates é uma treta. Tivemos boas oportunidades para marcar, é certo, mas as reais oportunidades contam-se pelos dedos das mãos. As oportunidades que o Arouca teve foram bem mais perigosas e com mais chances de dar em golo.

A questão é que eu não vejo futebol neste Benfica do Rui Carlos. Aquilo parece um grupo de amigos que vai lá tentar ganhar o jogo, sem sistema, sem nada estudado. Afinal o treino não é assim tão importante, segundo o professor.

Armani

Citação de: lPhoenix em 24 de Agosto de 2015, 23:32
Citação de: Red Bullet em 24 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: lPhoenix em 24 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: Armani em 24 de Agosto de 2015, 23:06
Eu sei que os prognósticos são negros para uns, cinzentos para outros (nos quais me incluo), mas uma coisa é certa, e falando realisticamente: a não ser que suceda uma hecatombe, o RV será o treinador até ao final da temporada.


Também pensava ao mesmo, mas tenho dúvidas de que se estivermos mesmo mal se o Rui Vitória não colocará o lugar à disposição, o seu benfiquismo e bom carácter poderão falar mais alto a não ser que LFV o obrigue a ficar, o que seria penoso num cenário verdadeiramente catastrófico.

Estamos somente na 2ª jornada, ainda estamos na luta e apenas temos menos 1 ponto.
Até sábado há que voltar a acreditar, porque sim, porque é o Benfica. 
Se ficarmos uma sequência de 4 jogos sem ganhar e em q a derrota ocorre em pelo menos metade deles, acredito q acabe por ter de sair (a tal pressão e insegurança de q falo q vai aumentar para RV a cada desaire)

Exacto, e tudo pode piorar se os adeptos começarem a virar as costas à equipa...
É preciso fazer mais. Eu acreditei que tivéssemos ganho alguma confiança no jogo com o Estoril, crucial para a equipa crescer, mas aquele golo aos 2 minutos foi devastador, demasiado devastador.

Esta derrota foi um autêntico murro no estômago.

nfgl

O maior drama neste momento?
É saber que o próximo jogo é na Luz e não se tem aquela confiança de que o jogo é para ganhar.
É isto que temos neste momento.

Livrinhos

Citação de: Red Bullet em 24 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Agosto de 2015, 23:30
Citação de: Red Bullet em 24 de Agosto de 2015, 23:26
qdo vejo a nossa equipa a defender lembro-me sempre do queijo suíço...

A comparação é para fazer na facilidade com que se come queijo suiço que é equivalente a como qualquer mija na escada nos come a atacar?

Ou é mesmo só a parte de "escorregar" que nem um "Mimo"?
estava a pensar segunda mas a primeira tb se pode aplicar. Aquilo tem tamanhos buracos q qquer manco q ali se meter, tem sérias possibilidades de sucesso.

O Roberto podia ter marcado 3 golitos...deve andar apenas a queijo açoriano, é a nossa sorte.

peterslimer

Por mim já deveria estar na corda bamba, 8 jogos e 2 vitórias apenas sendo uma delas em penalties, acho que já diz tudo.

Que se começe a pensar em salvar a epoca enquanto ha tempo.

Sanguinaire

Com JJ tinha que apagar a TV ao fim de 30 minutos nos jogos da champions, com este nem sei se vou chegar a 15

lPhoenix

Citação de: AHR em 24 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: Benfiquismo em 24 de Agosto de 2015, 17:37
Citação de: AHR em 24 de Agosto de 2015, 13:04
Nem com o Quique o futebol praticado era tão mau  :estrelas:
No tempo do Quique não tinhas as oportunidades de golo que tivemos ontem.

Essa história das oportunidades de golo que tivemos, e que foram 30 remates é uma treta. Tivemos boas oportunidades para marcar, é certo, mas as reais oportunidades contam-se pelos dedos das mãos. As oportunidades que o Arouca teve foram bem mais perigosas e com mais chances de dar em golo.

A questão é que eu não vejo futebol neste Benfica do Rui Carlos. Aquilo parece um grupo de amigos que vai lá tentar ganhar o jogo, sem sistema, sem nada estudado. Afinal o treino não é assim tão importante, segundo o professor.

A maioria dos remates do Benfica à baliza foi à figura... e mesmo quando foram com intensidade não havia ninguém para a recarga.

Schweisen Tiger

Aos 20 minutos estava 3-0 em oportunidades. 3 bolas 1x0 com o Julio Cesar. Na segunda parte, mais uma 1x0 com o Julio Cesar e outra, que o avançado não chega por milimetros, dentro da pequena área. São demasiadas ocasiões claras de golo, para um Arouca a jogar em casa emprestada.

Benfiquista15

Uma equipa monta-se como uma casa. De baixo (defesa) para cima (ataque)... Com isto quero dizer que se vê que um treinador tem qualidade pela sua organização defensiva! Algo que neste momento é 0.

Red Bullet

Citação de: Sanguinaire em 24 de Agosto de 2015, 23:39
Com JJ tinha que apagar a TV ao fim de 30 minutos nos jogos da champions, com este nem sei se vou chegar a 15
com RV vais ter de começar a mudar de canal ao fim de 30 min no jogo do campeonato!!! 
O q me alentava nos jogos do judas é q eu sabia q mesmo q tinhamos sofrido um golo, havia sempre uma elevada probabilidade de nós marcar-mos tb um golo devido À torrente de oportunidades q eram uma constante no nosso futebol... já com RV...

Armani

Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: dasilvamartinhoo em 24 de Agosto de 2015, 23:13
Tristeza estes comentários, será possível ninguém ver que nao existe valr neste plantel?? Qual é o jogador que vale dinheiro daquela equipa? ?? UMa tristeza jogar com o nelson Semedo e ola jonh ou andrade e o pizzi e o mitroglou o eliseu. É só falta de classe . Sair um salvio, maxi, lima e ter um eliseu, pizzi e outros é mau de mais para ser verdade. Como é possivel não haver dinheiro para jogadores e para fazer um plantel digno ???????




esse gif ;D nossa...

Livrinhos

Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: dasilvamartinhoo em 24 de Agosto de 2015, 23:13
Tristeza estes comentários, será possível ninguém ver que nao existe valr neste plantel?? Qual é o jogador que vale dinheiro daquela equipa? ?? UMa tristeza jogar com o nelson Semedo e ola jonh ou andrade e o pizzi e o mitroglou o eliseu. É só falta de classe . Sair um salvio, maxi, lima e ter um eliseu, pizzi e outros é mau de mais para ser verdade. Como é possivel não haver dinheiro para jogadores e para fazer um plantel digno ???????




Epá...

|Red_Eagle|


Shoky

Citação de: Meio_metro em 24 de Agosto de 2015, 22:04
Benfica péssimo... pior que o segundo ano do JJ não está ainda...

Pois...mas esse tinha crédito.

JPSilva

O Benfica fez 30 remates porque rematou de todo o lado sem qualquer nexo. Isso não é jogar bem.