Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

como é que esta nulidade nao vê lenços brancos crlh?

COMO?

pipoqueiros da piça

SLBCARLOS

A única reconquista com o RV.

É a reconquista do bi-melão

Zak

É muito boa pessoa como civil normal mas como treinador é das maiores bostas k passou no nosso clube.

Como treinador é mega banana, nao é acertivo, a equipa esta sempre desevoluir em termos de futebol jogado, nao tem colhoes pra foder a cabeça aos jogadores ou pedir jogadores ao presidente, a suas tacticas e o futebol (nao) jogado é super rigido (nao fosse a qualidade individual dos jogadores ainda seria pior), é muito mau a fazer substituicoes importantes, etc, etc....

É um treinador que nao comanda respeito

É a minha opiniao e a impressao que tanho mas posso estar errado.

Pequeno_Genial

Na quinta levámos baile do Barça de Trás-os-Montes, hoje fomos amassados pelo Dortmund dos Piréus.

Não conseguimos controlar um único jogo com bola, não conseguimos jogar a não ser de pontapés de 30 metros para a frente e as únicas troca de bola que se vêem são as dos defesas entre eles e para o guarda-redes. Pela 389654.ª vez conseguimos entrar a ganhar e desperdiçar a vantagem em poucos minutos e assim que o adversário resolve pressionar-nos. Jogo simplesmente vergonhoso e que traduz, na perfeição, o que é o futebol de RV.

Hoje foi uma humilhação e eu não sei quantas mais serão precisas até se despedir este treinador. Não há explicação lógica para toda esta inércia da direcção que, à custa de manter o lugar de RV, acabará por afastar os benfiquistas da sua equipa.

Slb04Sempre

22% de posse de bola contra o AEK???

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:...

foda-se fodi o rato

Psyke89

Citação de: Ragazzo 1904 em 02 de Outubro de 2018, 22:15

É por isto que este Rui Vitória não foi, não é, e nunca será treinador para o Benfica. Pelo menos para o Benfica que eu aprendi a ser. Isto é a ideia de jogo do Rui Vitória para a segunda parte, com menos um em campo, contra uma equipa como o AEK (com um plantel imensamente inferior ao nosso) - meter-se lá atrás à espera que o tempo passe, ter 22% de posse de bola e fazer um remate à baliza da forma como se viu.

Epá, há quem goste? Porreiro. Ainda bem. Divirtam-se muito e desfrutem. Mas tenham a certeza de uma coisa: quem gosta disto, pode gostar de muita coisa. Pode gostar de bananas, de torradas, de ##, do que quiserem. Do Benfica é que não gosta de certeza.

Ao menos foi 1 remate 1 golo, até me ria desta merda se não fosse deprimente.

Tr - 17

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Outubro de 2018, 22:12
Mais uma vez salvo com um momento de sorte a "Bryan Ruiz".

Impressionante a vaca deste gajo.

Se o Jesus tivesse 50% da vaca deste, aquele golo do Kelvin tinha ido ao poste....

Tal e qual.

Lembrei-me precisamente desse momento quando aquele fusso fez asneira em.vez de passar para p lado (e ainda bem).

Mas a sorte.. ter o rabinho virado para a Lua, não pode ser o único "forte" de um treinador do Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2018, 22:16
como é que esta nulidade nao vê lenços brancos crlh?

COMO?

pipoqueiros da piça
Porque a LUZ anda morta.

tristemente.

mas é verdade.

mas já faltou mais para acordar.

krovimodric

Os outros clubes olham para nós como se fossemos, um Young Boys ou Qaarbag da vida... É isto o Benfica de Rui Vitória. RUAAA ESTÁS A MATAR O BENFICA.

poliban

Insuportável.

Insustentável.

Inevitável.

Domingo é o fim deste senhor.

Já não há condições. É que não dá.

Ir ao balneário e não corrigir porra nenhuma da merda que se estava a fazer,  nem no inatel.

É o pior treinador que vi no Benfica.

NicoG

Trezeguet

VITÓRIA

PEDE A DEMISSÃO

VITÓRIA

PEDE A DEMISSÃO

VITÓRIA

PEDE A DEMISSÃO

slbenfica_croft

Na holanda nem saímos lá de trás.

e com dois centrais molengões vai ser um fartote.

Baron_Davis

que nunca mais se encha a boca a comparar este mediocre com o jorje, futebolisticamente falando

ver o Benfica em turim com 10 e hoje e em chaves é uma PUTA VERGONHA

RUA crlh

AnotherDoom

Absolutamente miserável.

Ganhámos este jogo sem saber ler, nem escrever. Com um golo caído de céu.

Na 2a parte fomos zero, uma nulidade. Não sabemos defender.

Qualquer equipa de merda nos marca golos.

Já chega desta mediocridade.