Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

Citação de: HeijiHattori em 03 de Outubro de 2018, 18:51
Citação de: Red2802 em 03 de Outubro de 2018, 18:12
Desde a dupla vitória em Guimarães na época de 16/17 que o Benfica joga um futebol estruturalmente medonho.

Para mim a gota de água foi a vitória na Luz sobre o Dortmund. Quase fui comido vivo aqui no fórum por dizer que foi dos piores jogos europeus que vi na Luz. E foi. Mesmo.

Ontem, ironicamente, mais uma vitória e mais uma exibição a roçar a boçalidade futebolística.

Desde que eu vejo futebol nunca o Benfica jogou tão mal durante tanto tempo sem que ninguém tome medidas.

Isto é uma vergonha insuportável e, pior, ninguém que manda no clube parece incomodado com isto.

É surreal.
O jogo na Luz contra o Dortmund foi muito engraçado. O Dortmund podia ter saído daqui com uma goleada historica e saiu com uma derrota.

Agora não vale a pena estamos a esmiuçar isso.

Chairman

Citação de: MariadaLuz em 03 de Outubro de 2018, 18:38
Citação de: Chairman em 03 de Outubro de 2018, 18:33
Citação de: MariadaLuz em 03 de Outubro de 2018, 18:31
Citação de: TFFS em 03 de Outubro de 2018, 18:12
Citação de: MariadaLuz em 03 de Outubro de 2018, 16:55
Citação de: TFFS em 03 de Outubro de 2018, 16:49
Citação de: MariadaLuz em 03 de Outubro de 2018, 16:48
Tens dinheiro? É que eu gosto de sapatos caros.
Não vale a pena esmiuçar isso. Estou de bem com a vida, como o nosso ilustre treinador

É bom que sejas um bom pai de família, senão perdes o respeito do ilustre.
Sim. Queres fazer um André Almeida comigo?

Não. Quero ser rebelde. Não faço por menos de um Jonas.
Savimbi ?

Se és benfiquista como dizes ser, devias envergonhar-te de te lembrar de outra pessoa para além de Deus Jonas que alguma vez envergou esse nome.
Jonas é como Eusébio, só há um.
Verdade. Também só há um André Almeida, por outro lado. E ainda bem.

ROBINHO

Desde a dupla vitória em Guimarães na época de 16/17 que o Benfica joga um futebol estruturalmente medonho.

Para mim a gota de água foi a vitória na Luz sobre o Dortmund. Quase fui comido vivo aqui no fórum por dizer que foi dos piores jogos europeus que vi na Luz. E foi. Mesmo.

Ontem, ironicamente, mais uma vitória e mais uma exibição a roçar a boçalidade futebolística.

Desde que eu vejo futebol nunca o Benfica jogou tão mal durante tanto tempo sem que ninguém tome medidas.

Isto é uma vergonha insuportável e, pior, ninguém que manda no clube parece incomodado com isto.

É surreal.
Banho táctico ao Tuchel  :smitten:

hertz

Ontem lembrei-me daquele jogo contra a Juve em Turim, do jogo contra os porcos na Luz para a Taça de Portugal, do jogo contra os porcos no dragão para a Taça da Liga.
Relembro esses jogos e comparo com o que se passou ontem contra uns pedreiros da liga grega. E só me dá vontade de chorar.

krovimodric

Gostava que fizessem um documentário ao Benfica como fizeram com o City, "All or Nothing". Pagava só para ouvir as palestras do professor antes do jogos, ao intervalo e no fim. Iria revolucionar a maneira como os treinadores do mundo trabalham, iam copiar todos o mestre Vitória

Red2802

Citação de: ROBINHO em 03 de Outubro de 2018, 19:14

É surreal.

O Tuchel só se ria na flash a dizer como era possível ter perdido aquele jogo.

Parecia ter saído de uma qualquer brincadeira de terror na Disneylândia.

andereberna

A tua sorte é teres um grupo de jogadores com uma mentalidade competitiva do caralho... noutro lado qualquer, ja tinhas a cama feita

anselmoslb

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Outubro de 2018, 18:12
Citação de: lPhoenix em 03 de Outubro de 2018, 18:08
Sabem quem disse estas palavras em 2016?

"Os adeptos do Benfica estão de parabéns. Com tão pouco futebol, são tão alegres, vibram e apoiam tanto. Parece que ganharam ao Manchester ou ao Liverpool."
Palavras sabias do Nelinho Machado

Tirou-lhe a picture basicamente desde o início.

Há coisas que parecem mentira.

hertz

ROBINHO

Citação de: Red2802 em 03 de Outubro de 2018, 19:17
Citação de: ROBINHO em 03 de Outubro de 2018, 19:14

É surreal.

O Tuchel só se ria na flash a dizer como era possível ter perdido aquele jogo.

Parecia ter saído de uma qualquer brincadeira de terror na Disneylândia.
Dos maiores massacres sofridos em casa por parte do Benfica, os cartilhados fizeram dessa vitória injusta um banho táctico, nem um pingo de humildade em assumir a sorte do jogo depois com toda a naturalidade na 2ª mão fomos goleados..

Godescalco

Parece-me claro que está a viver a sua última época no clube. Veremos se consegue cumprir com os objectivos mínimos ou não, isto é, ser campeão.

Esteve para sair no Verão passado mas a solução encontrada (Arábia) não o satisfez, por isso Vieira preferiu arriscar mais um ano com ele.

O desgaste, contudo, é para lá de notório. E o futebol é horrível. São tempos difíceis para nós.

Baron_Davis

Citação de: krovimodric em 03 de Outubro de 2018, 19:16
Gostava que fizessem um documentário ao Benfica como fizeram com o City, "All or Nothing". Pagava só para ouvir as palestras do professor antes do jogos, ao intervalo e no fim. Iria revolucionar a maneira como os treinadores do mundo trabalham, iam copiar todos o mestre Vitória

o "professor" devia ter sempre um wild card da uefa para participar naquelas reuniões dos melhores treinadores

acrescentaria valor, conhecimento e, acima de tudo, carisma

anselmoslb

Bailey

Citação de: hertz em 03 de Outubro de 2018, 19:15
Ontem lembrei-me daquele jogo contra a Juve em Turim, do jogo contra os porcos na Luz para a Taça de Portugal, do jogo contra os porcos no dragão para a Taça da Liga.
Relembro esses jogos e comparo com o que se passou ontem contra uns pedreiros da liga grega. E só me dá vontade de chorar.
Nao da pa comparar ai tinhamos um treinador

Baron_Davis

o mais ridículo nessa eliminatória com o dormund foi ir para lá com 1-0 no bolso, sem saber ler nem escrever, e ter três opções para especular: 0-0, 1-0, 2-0

bastava marcar um simples golo

levamos quatro bananas com o Rafa, jogador ideal para o contra golpe... na bancada