Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Menino de Ouro RS

Citação de: lPhoenix em 03 de Outubro de 2018, 18:08
Sabem quem disse estas palavras em 2016?

"Os adeptos do Benfica estão de parabéns. Com tão pouco futebol, são tão alegres, vibram e apoiam tanto. Parece que ganharam ao Manchester ou ao Liverpool."
Palavras sabias do Nelinho Machado

TFFS

Citação de: MariadaLuz em 03 de Outubro de 2018, 16:55
Citação de: TFFS em 03 de Outubro de 2018, 16:49
Citação de: MariadaLuz em 03 de Outubro de 2018, 16:48
Tens dinheiro? É que eu gosto de sapatos caros.
Não vale a pena esmiuçar isso. Estou de bem com a vida, como o nosso ilustre treinador

É bom que sejas um bom pai de família, senão perdes o respeito do ilustre.
Sim. Queres fazer um André Almeida comigo?

Red2802

Desde a dupla vitória em Guimarães na época de 16/17 que o Benfica joga um futebol estruturalmente medonho.

Para mim a gota de água foi a vitória na Luz sobre o Dortmund. Quase fui comido vivo aqui no fórum por dizer que foi dos piores jogos europeus que vi na Luz. E foi. Mesmo.

Ontem, ironicamente, mais uma vitória e mais uma exibição a roçar a boçalidade futebolística.

Desde que eu vejo futebol nunca o Benfica jogou tão mal durante tanto tempo sem que ninguém tome medidas.

Isto é uma vergonha insuportável e, pior, ninguém que manda no clube parece incomodado com isto.

É surreal.

lPhoenix

Citação de: Mika21PA em 03 de Outubro de 2018, 18:10

"Os adeptos do Benfica estão de parabéns. Com tão pouco futebol, são tão alegres, vibram e apoiam tanto. Parece que ganharam ao Manchester ou ao Liverpool."

Machado.

Parabéns.

Já eu vou diretamente para o castigo: como é possível só ter tido conhecimento da situação entre o Machado e o Vitória hoje?!?

Ainda hoje o Manuel Machado está de relações cortadas com RV! (O homem já com JJ também lhe tirou logo a pinta!!)

Já dizia grande Bob Marley: "Podes enganar algumas pessoas algum tempo mas não podes enganar todas as pessoas durante todo o tempo".
A máscara cai, e com estrondo!!!

xiribiti

Citação de: John Locke em 03 de Outubro de 2018, 16:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 14:10

Qualquer outro treinador, depois de uma exibição destas, mesmo ganhando, teria vergonha na cara e não estaria com sorrisinhos na cara na CI.

Qualquer outro treinador apresentaria sinais de preocupação com a exibição. Este? Sorri com a maior boa disposição do Mundo.

Estamos entregues a isto...
A primeira parece dizer "bando de otários estou eu aqui a ganhar do belo, quero lá saber se o Benfica ganha ou perde"

BovinoSLB

Citação de: lPhoenix em 03 de Outubro de 2018, 18:14

Machado.

Parabéns.

Já eu vou diretamente para o castigo: como é possível só ter tido conhecimento da situação entre o Machado e o Vitória hoje?!?

Ainda hoje o Manuel Machado está de relações cortadas com RV! (O homem já com JJ também lhe tirou logo a pinta!!)

Já dizia grande Bob Marley: "Podes enganar algumas pessoas algum tempo mas não podes enganar todas as pessoas durante todo o tempo".
O Manuel Machado é um relógio avariado, de vez em quando acerta, a maior parte das vezes desce de divisão.

Não invalida que RV esteja no Benfica mais 367 dias a mais e sempre a cagar na tola dos adeptos.

zema

equipa exactamente á imagem do seu treinador, amorfa, sem sal...sem personalidade.

que noite triste, o Benfica que aprendi a Amar nao é aquilo.

MariadaLuz

Citação de: TFFS em 03 de Outubro de 2018, 18:12
Não vale a pena esmiuçar isso. Estou de bem com a vida, como o nosso ilustre treinador

Não. Quero ser rebelde. Não faço por menos de um Jonas.

Chairman

Citação de: MariadaLuz em 03 de Outubro de 2018, 18:31

Savimbi ?

Takuara_Cardozo

Tenho a certeza que no domingo, os jogadores vão entrar com uma grande revolta, encarando o jogo com uma grande determinação e respeito pelo adversário, como bons chefes de família que são.

andoaleme

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Outubro de 2018, 18:12

Palavras sabias do Nelinho Machado
Logo quem!!! Não morre de amores pelo RV, bem antes pelo contrário, foi o 1º da classe a chamá-lo de sonso e hipócrita, ao que RV respondeu ser pai de família e iria mover-lhe uma acção judicial, terá movido e ganho?

MariadaLuz

Citação de: Chairman em 03 de Outubro de 2018, 18:33
Citação de: MariadaLuz em 03 de Outubro de 2018, 18:31

Savimbi ?

Se és benfiquista como dizes ser, devias envergonhar-te de te lembrar de outra pessoa para além de Deus Jonas que alguma vez envergou esse nome.
Jonas é como Eusébio, só há um.

Mozer_4

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2018, 17:51
https://m.youtube.com/watch?v=oHEgY6x4DMs

O cavalo também passa à porta deste treinador muitas vezes. Na champions e contra os porcos em 99% das vezes que o tentou montar acabou no chão.

lPhoenix

Citação de: slb90 em 03 de Outubro de 2018, 18:30
Citação de: lPhoenix em 03 de Outubro de 2018, 18:14

Machado.

Parabéns.

O Manuel Machado é um relógio avariado, de vez em quando acerta, a maior parte das vezes desce de divisão.

Não invalida que RV esteja no Benfica mais 367 dias a mais e sempre a cagar na tola dos adeptos.

Certo, mas aqui o que ponho em causa é a postura de RV no processo de despedimento de Manuel Machado. Tanta coisa na forma (erradamente sublinho!!!) como JJ tratou o seu colega treinador (chamou-o de não treinador), e até Sergio Conceição como tratou um colega (chamou-o de boneco), e depois vai-se a ver e RV também tem telhados de vidro na forma como tratou outro colega... não por palavras mas por actos.

Manuel Machado foi o primeiro a chamá-lo de sonso!     !!!!!

O homem está a revelar-se uma desilusão tremenda. Estamos a viver "live" a história de "O Rei vai nu!"

krovimodric

Boa tarde amêgues, já vos passou o cavalo à porta hoje? Se o virem já sabem, podem montá-lo mas o importante é montar com alegria, e não se aleijem! Tá? Resto de boa tarde e bom trabalho.