Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: SucintoBenfica em 03 de Outubro de 2018, 16:35
Já chegaram? Houve molho?
houve... a exibição. Foi um belo peido com molho

TFFS

Citação de: Chairman em 03 de Outubro de 2018, 16:35
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Outubro de 2018, 16:32
Citação de: areal em 03 de Outubro de 2018, 16:29
Citação de: Mika21PA em 03 de Outubro de 2018, 16:22

"Estar de bem com a vida"

Até eu estava,a saber que bem ou mal 4 milhoes estão garantidos...
3M sao para a casa nova na Almada..
Isso já é com ele. O problema é estar a recebê-los
se eu tiver a sorte profissional dele, vou para a NASA ser incompetente e nunca ser despedido quando terminar a licenciatura

pedrompcosta

Sérgio 83134

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2018, 14:05
Isto e muito simples de resumir:

2015/2016
Chegou e quis implementar os métodos dele, deu merda , ficamos a 7 ou 8 pontos do Sporting , volta atrás e aproveita o papinha deixada pelo JJ (tal como o Domingos aproveitou com o Braga) , juntando ao facto dos jogadores se sentiram espicaçados pelo pavão deu para ganhar o campeonato e juntou ainda o efeito Renato .

2016/2017
Ainda foi aproveitando o resto do que existia de JJ e apanha um SUPER GUEDES  de inicio de época , após a dupla deslocação a Guimarães, e a venda do Guedes , decide começar a mudar tudo o que existia de JJ e começa a dar merda da grossa , mesmo assim devido ao plantel Galatico (melhor GR da liga , melhor extremo da liga , melhor trinco da liga , melhor avançado da liga) ainda deu para ganhar.

2017/2018
O efeito JJ morreu definitivamente e com um  plantel bem fraco , muda tudo e claro deu merda da grossa com derrotas ridículas como o Tondela em casa e jogar bem borradinho contra o Porko na Luz em que não passou do meio campo na 2 parte.

2018/2019
A continuação de um degradação constante entre jogadores e treinador com a agravante de lhe terem dado novamente um plantel galatico e tirar 0 proveito dele.

40 likes ... mas nenhum questionamento...

Tipo seitas religiosas.

Sendo J.Jesus tricampeão e deixando um trabalho óptimo com que RV mesmo sendo um inútil fosse bicampeão... eu pergunto... o porquê de ele ter sido empurrado pelo grosso dos adeptos porta fora e se não foi mais cedo foi porque o tal LFV que nada vê e nada percebe, o segurou contra as opiniões dos entendidos!

lPhoenix

Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2018, 16:25
o homem até goza com os adeptos

Goza porque pode!

Tem um chefe que já afirmou publicamente que não depende de resultados, um chefe que já afirmou publicamente que os contratos são para cumprir e que o próprio só sai do clube quando ele quiser.

É fácil para ele adotar esta postura... ele sabe que é intocável por muita borrada que faça, o nível seguinte é juntar um pirete ao sorriso.

areal

Citação de: Sérgio 83134 em 03 de Outubro de 2018, 16:37

2015/2016
Chegou e quis implementar os métodos dele, deu merda , ficamos a 7 ou 8 pontos do Sporting , volta atrás e aproveita o papinha deixada pelo JJ (tal como o Domingos aproveitou com o Braga) , juntando ao facto dos jogadores se sentiram espicaçados pelo pavão deu para ganhar o campeonato e juntou ainda o efeito Renato .

2016/2017
Ainda foi aproveitando o resto do que existia de JJ e apanha um SUPER GUEDES  de inicio de época , após a dupla deslocação a Guimarães, e a venda do Guedes , decide começar a mudar tudo o que existia de JJ e começa a dar merda da grossa , mesmo assim devido ao plantel Galatico (melhor GR da liga , melhor extremo da liga , melhor trinco da liga , melhor avançado da liga) ainda deu para ganhar.

2017/2018
O efeito JJ morreu definitivamente e com um  plantel bem fraco , muda tudo e claro deu merda da grossa com derrotas ridículas como o Tondela em casa e jogar bem borradinho contra o Porko na Luz em que não passou do meio campo na 2 parte.

2018/2019
A continuação de um degradação constante entre jogadores e treinador com a agravante de lhe terem dado novamente um plantel galatico e tirar 0 proveito dele.

Tipo seitas religiosas.

Sendo J.Jesus tricampeão e deixando um trabalho óptimo com que RV mesmo sendo um inútil fosse bicampeão... eu pergunto... o porquê de ele ter sido empurrado pelo grosso dos adeptos porta fora e se não foi mais cedo foi porque o tal LFV que nada vê e nada percebe, o segurou contra as opiniões dos entendidos!

Com judas jogavamos á bola...com este banana nem isso, é deprimente.

Slipknot_BMC

Citação de: Sérgio 83134 em 03 de Outubro de 2018, 16:37

2015/2016

2016/2017

2017/2018

2018/2019

Tipo seitas religiosas.

porque no ano em que era para ser corrido perdemos tudo mas estivemos na luta ate ao final do ano com o Porto e perdemos na Kelvinada aos 92 , com o Chelsea aos 92 e no Jamor completamente mortos psicologicamente com 2 frangos do Artur

E sim eu defendi que o JJ nesse ano devia de ser despedido e o tempo provou que eu estava errado.

Agora uma coisa que nem os "anti-seitas" podem ignorar e que com JJ jogávamos futebol , com o Rui jogamos uma especie de futebol.

Kurt Cobain 10

Citação de: MariadaLuz em 03 de Outubro de 2018, 16:35
Ofereço-me para ir no domingo fazer as vezes dele. Não percebo muito de bola, mas se calhar um bocadinho mais do que o nosso Ilustre "Treinador".
E como sou uma mulher pequenina e do Norte, podia ser que os jogadores se assustassem um bocado. Menos o Almeida, que esse nem convocado era.
Quanto mais não fosse,  mostrava as mamas ao árbitro quando o Rúben estivesse a agredir alguém. Podia ser que ficasse em jogo mais de 45 minutos.

Strata

E ainda ninguém falou que foi do banco que saíram os 3 pontos? Não só na insistência em Seferovic, como na astúcia e visão de jogo em lançar o Alfa para matar o jogo?

:smokin:

Chairman

Citação de: TFFS em 03 de Outubro de 2018, 16:37
Citação de: Chairman em 03 de Outubro de 2018, 16:35
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Outubro de 2018, 16:32
Citação de: areal em 03 de Outubro de 2018, 16:29
Citação de: Mika21PA em 03 de Outubro de 2018, 16:22

"Estar de bem com a vida"

Até eu estava,a saber que bem ou mal 4 milhoes estão garantidos...
3M sao para a casa nova na Almada..
Isso já é com ele. O problema é estar a recebê-los
se eu tiver a sorte profissional dele, vou para a NASA ser incompetente e nunca ser despedido quando terminar a licenciatura
Possível.

blog benficaatemorrer

Ofereço-me para ir no domingo fazer as vezes dele. Não percebo muito de bola, mas se calhar um bocadinho mais do que o nosso Ilustre "Treinador".
E como sou uma mulher pequenina e do Norte, podia ser que os jogadores se assustassem um bocado. Menos o Almeida, que esse nem convocado era.
Quanto mais não fosse, mostrava as mamas ao árbitro quando o Rúben estivesse a agredir alguém. Podia ser que ficasse em jogo mais de 45 minutos.
https://www.youtube.com/watch?v=q3svW8PM_jc

cervi

com uma vitoria domingo o titulo fica ao alcance.

TFFS

Quanto mais não fosse, mostrava as mamas ao árbitro quando o Rúben estivesse a agredir alguém. Podia ser que ficasse em jogo mais de 45 minutos.
Tambem sou do Norte, benfiquista e gosto de mulheres baixas. Casas comigo?

MariadaLuz

Citação de: TFFS em 03 de Outubro de 2018, 16:46
Tambem sou do Norte, benfiquista e gosto de mulheres baixas. Casas comigo?

Tens dinheiro? É que eu gosto de sapatos caros.